31 de janeiro de 2021

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. FECHAM BAR E DETÉM PROPRIETÁRIA POR DESCUMPRIR DECRETO DA PANDEMIA


Uma mulher foi detida por pm’s do P.O.G. durante a madrugada de sábado, 30, sob a acusação de descumprir o decreto governamental que visa combater a proliferação do coronavírus. 

Era por volta das 03h40 da madrugada quando populares ligaram para o 190 denunciando que na Rua Perimetral, Travessa 03, bairro Apossados, havia um bar aberto em pleno funcionamento com várias pessoas ingerindo bebidas alcoólicas.


Para o local foi enviada uma equipe do P.O.G. e ao chegar no endereço constatou a veracidade da informação. A proprietária do bar identificada como Janaína informou para os pm’s que sabia que não poderia funcionar naquele horário. Na residência que fica ao lado do bar e que é de responsabilidade da sobrinha de Janaína os pm’s encontraram uma espingarda socadeira. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde contra Janaína foi feito um TCO com base no artigo 268 do CPM, ou seja, descumprimento de medida preventiva sanitária. Quanto a espingarda socadeira, foi feito apenas um Boletim de Ocorrência e a arma foi apreendida.


Efetuaram a detenção: Sgt Flávio, Cb OsmaylsonCb Robson e Sd Adriano 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Na rua Antônio Lima tem dois q misericórdia não tem quem aguente a zuada e gente dentro com portas fechadas

Anônimo disse...

KKKK A COISA TÁ SERIA EM MAN NESSES BAR NESSES SOM.AÍ AÍ KKKK