29 de janeiro de 2021

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. DETÉM MULHER SOB ACUSAÇÃO DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Durante a noite de quinta-feira, 28, por volta de 23h30, pm’s do P.O.G. foram designados para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego alheio na Rua Santa Rita 02, bairro Rodagem do Lago. Chegando ao local a equipe policial constatou um som em alto volume. A proprietária foi identificada como Milena Araújo, 22 anos.


O aparelho foi apreendido e o caso foi levado para o Quartel da PM em Camocim onde o oficial coordenador de policiamento analisou os fatos e resolveu por mandar lavrar contra a dita conduzida um TCO com base ao artigo 42 da LCP. O aparelho ficou apreendido e a proprietária responderá processo na justiça. 


Efetuaram a detenção: ST Armindo, Cb Edgar, Cb Fontenele e Sd Domingos 

Camocim Polícia 24h 

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns polícia. Vamos acabar com a baderna desses vadios que não tem o que fazer no dia seguinte e ficam tirando a paz do trabalhador. Ah! Se todas as polícias do Brasil fossem assim. Não estaríamos nessa esculhambação toda.

Anônimo disse...

Esse povo não aprende a respeitar os outros e a lei. Tem que fazer isso mesmo, prender. Parabéns aos policiais.

Anônimo disse...

Eu acho é pouco, merecia era uma surra bem boa pra deixar de pertubar o sossego alheio

Anônimo disse...

Virou moda agora

Anônimo disse...

Daqui uns dias o quartel vai ser uma nova loja de som 😂😂😂😂

Anônimo disse...

Se querem escutar som Alto deveriam usar um fone de ouvido,tá resolvido o problema, agora pertubar o sossego dos outros não dá né.

Anônimo disse...

E si você não quer ouvir barulho nenhum vá morar no cemitério

Anônimo disse...

Nossa que relevante esse comentário que fala pra quem não quer ser perturbado morar no cemitério,bem se vê que é alguém ignorante e sem caráter assim como o que fazem isso.

zangado disse...

Parabéns pra polícia esses canalhas deveria ir pra prisão perpétua se tivesse aqui nesse País, uns lascado que só tem a vida tira o dia pra bagunçar no barraco e tirar a paz do outro

Nao disse...

Não é por nada não.
Mas toda vez é essa rua kkkkk

Anônimo disse...

Exatamente