31 de janeiro de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM APREENDEM MOTO COM DESCARGA ADULTERADA E DETÉM CONDUTOR


Durante a manhã de sexta-feira, 29, pm’s do P.O.G. de Camocim apreenderam uma motocicleta e detiveram o motociclista sob acusação de prática de perturbação do sossego alheio. 

Os militares patrulhavam pela cidade e quando passavam pela Rua Dr. João Tomé, próximo com o encontro com a Rua Joaquim Távora, Centro, se depararam com um jovem trafegando em uma moto Yamaha YBR preta, sem placa e com a descarga adulterada, produzindo um barulho ensurdecedor. 


O motociclista foi abordado e identificado como Samuel. Para os pm’s ele teria dito que já tinha ciência da proibição do escapamento adulterado. Diante dos fatos o caso foi levado para o Quartel da PM de Camocim onde o oficial coordenador do policiamento resolveu lavrar TCO contra o condutor do veículo com base ao artigo 42 da LCP - Perturbação do sossego alheio. 

 

Efetuaram a detenção: Sgt Flávio, Cb OsmaylsonCb Robson e Sd Adriano 

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Só bitupitá que não tem lei de menor andando de moto na rua Manda as pessoa Sai do Meio senão passa por cima eu quero se fosse na outra cidade

Anônimo disse...

Menos uma perturbação. Bravo polícia.

Anônimo disse...

Era bom se esses gurreiros da palícia vim aqui em martinópole, para dar uma liçao nesses vagabindos pertubadores do sossego alheio