31 de janeiro de 2021

CAMOCIM-CE: HOMEM NÃO IDENTIFICADO ENCONTRADO MORTO DENTRO DA MARÉ NA REGIÃO DO GURIÚ


Um homem foi encontrado morto boiando em um rio próximo a uns manguezais na localidade de Córrego do Braço, Guriú, zona rural de Camocim. 

De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 12h20 de sábado, 30, ocasião em dois homens pescavam no dito local quando se depararam com um corpo boiando junto aos manguezais. Como a maré estava levando o corpo, os pescadores tiveram a iniciativa de amarrar uma corda no braço do corpo e prenderam a um galho de mangue para que a maré não o levasse. 




Em seguida os pescadores deram um jeito de acionar a polícia. Uma equipe do destacamento de Granja sob o comando do Subtenente Fontenele foi até o local e constatou a veracidade da informação. A vítima não foi identificada por nenhum morador da região. Era um homem aproximadamente 40 anos, estatura mediana, de cor branca, trajando calça comprida azul e blusa de manga comprida verde, com um cordão de aço no pescoço. Junto ao corpo havia um recipiente de palha (Urú) contendo uma tarrafa (instrumento de pesca artesanal). Ainda segundo a polícia, não havia sinais de violência no corpo do homem, o que indica que ele tenha passado mal e morrido afogado. 

Diante dos fatos uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo do homem ao IML de Sobral. Até a saída da equipe da Pefoce a vítima ainda não tinha sido identificada. 

 

Estiveram na ocorrência: ST Fontenele, Cb R Nascimento e Sd Diego Sousa 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: