sábado, 30 de janeiro de 2021

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM ACUSADOS DE FURTO E RECEPTAÇÃO


Durante a tarde de sexta-feira, 29, por volta das 17h, pm’s do destacamento de Chaval foram informados sobre um furto de um celular ocorrido em uma residência localizada na Rua Alaide Silva, onde a vítima relatou que seu irmão conhecido por “Baygon”, furtou seu aparelho celular, um Samsung de cor cinza. Diante dos pm’s iniciaram as diligências e conseguiram capturar o suspeito, o qual confessou o furto e disse que teria vendido o aparelho celular para uma pessoa conhecida como Alison.

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE AMEAÇAR A MÃE DE 73 ANOS


Um homem identificado como Francisco das Chagas Silva foi preso por pm’s de Martinópole durante a tarde de sexta-feira, 29 sob a acusação de ameaçar sua mãe, uma idosa de 73 anos. De acordo com a polícia, era por volta de 15h30, ocasião em que uma equipe da PM se encontrava patrulhando pela cidade e quando passavam pela Rua Teodomiro Barros, Centro, foi solicitada por um cidadão que relatou que seu irmão teria chegado em casa embriagado e teria tentado agredir sua genitora de 73 anos, chegando a empurra-la, e ainda ameaçando agredi-la com socos.

PM'S DO P.OG. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE BEIJAR MENOR A FORÇA


Um homem identificado como João Pintor foi preso em flagrante sob a acusação de importunação sexual durante a tarde de sexta-feira, 29, por volta das 13h, no Centro de Camocim.  

De acordo com o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM, os pm’s do P.O.G. patrulhavam pela cidade quando foram enviados para atender uma denúncia de importunação sexual que teria acontecido em uma residência localizada na Rua Tiradentes, Centro.

CAMOCIM-CE: LADRÕES ARROMBAM E FURTAM BOXES INTERNOS DO MERCADO PÚBLICO


Há somente um vigia para vigiar todo o mercado público no período noturno


Durante a noite de sexta-feira, 29, por volta das 23h40, ladrões entraram sorrateiramente no interior do mercado público de Camocim, arrombaram seis boxes e furtaram vários objetos. A ação criminosa só foi percebida por volta das 23h40, ocasião em que o vigia viu algumas portas dos boxes internos arrombadas e acionou a Polícia Militar.

PROMOÇÃO DE JANEIRO DO ILHA PARK HOTEL E ILHA PRAIA HOTEL


Grupo Ilha. Não perca nossa promoção de janeiro no Ilha Praia Hotel e no Ilha Park Hotel 


"Quarto Executivo de R$ 250,00 por apenas R$ 149,00 com direito a café da manhã"


Agende já sua reserva pelos números (88) 3621-0499 / 88)9 9948-4923 (TIM) ou (88)9 9203-9662 (CLARO)