quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

CAMOCIM-CE: CRIANÇA DE 7 ANOS PASSA MAL E MORRE ENQUANTO BRINCAVA COM SEUS PRIMOS NO DISTRITO DE GURIÚ


Uma criança de apenas 07 anos passou mal e morreu enquanto brincava próximo a um campinho de futebol no distrito de Guriú, zona rural de Camocim. A criança foi identificada como José Airton da Silva Filho. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h junto a PM, os familiares do garoto junto com uma agente de saúde informaram que o garoto estava brincando com seus primos próximo a um campinho de futebol quando veio a passar mal foi levado por populares para sua residência e lamentavelmente veio a óbito minutos depois.

VENHA CURTIR SEU FINAL DE SEMANA NA AABB DE CAMOCIM


O clube mais tradicional de Camocim está de volta! AABB de Camocim em pleno funcionamento e sob nova administração, venha aproveitar seu fim de semana com a gente! Funcionamos aos sábados, domingos e feriados das 9:00 às 17:00, com um cardápio variado e muita comida gostosa, temos também nossa sala de jogos e piscinas. Para qualquer dúvida nos sigam em nossas redes sociais @aabbcamocim_ 

AABB de Camocim, Lazer para toda a família. Praia das Barreiras, Camocim-Ce.

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM RECUPERAM VEUCLO F-250 COM QUEIXA DE FURTO


Durante a noite de quarta-feira, 13, por volta das 19h40, policiais militares do P.O.G. recuperaram um veículo com queixa de furto aqui na cidade de Camocim.  

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, os pm’s cumpriam as determinações do Tenente Coronel Eduardo, Comandante da Companhia da PM de Camocim, e realizavam uma blitz barreira na rotatória da entrada da cidade e resolveram abordar um veículo F250, ano 2001, de cor prata, que tentou passar pela blitz em alta velocidade.

LARBOS CAMOCIM EXPLICA ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE O HEMOGRAMA


O Hemograma é um dos exames mais solicitados pelos médicos, por isso decidimos listar algumas curiosidades sobre ele para você: 


1 - Realiza a contagem de células sanguíneas; 
2 - As diferenciações das células sanguíneas e suas alterações morfológicas;
 
 
Também pode detectar algumas doenças, como: 
 
- Anemia; 
- Leucemia; 
- Causas de sintomas, como fraqueza, febre e perda de peso; 
Policitemia; 
- Infecções virais e etc.
 

 

Larbos Camocim realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH. 

Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp) / Nosso insta @labos_laboratorio 

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTAR CORROMPER POLICIAIS


Uma equipe de pm’s do destacamento de Chaval prendeu uma pessoa durante a noite de quarta-feira, 13, sob a acusação de corrupção ativa. O suspeito foi identificado como Manoel Teófilo, de 53 anos, residente no distrito de Bitupitá. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h junto a PM, era por volta das 19h10, ocasião em que uma equipe de pm’s do Chaval realizavam uma blitz pela cidade quando resolveram abordar um veículo. Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante a abordagem os militares realizaram uma busca pessoal no condutor e no veículo e nada de ilícito foi encontrado, no entanto, o suspeito se encontrava com um aparelho celular e nele foi constatado através de uma conversa no aplicativo WhatsApp uma negociação com outro indivíduo e que os pm’s entenderam como uma “negociação criminosa”.

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G PRENDEM EX-DETENTO QUE ARROMBOU E FURTOU A LOJA "CHAPOLIN CELULARES"


Um ex-detento foi novamente preso por pm’s do P.O.G. de Camocim sob acusação de arrombar e furtar a loja Chapolin Celulares localizada no mercado público de Camocim. 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, ainda durante a manhã de quarta-feira 13, equipes da PM foram informadas que durante a madrugada de terça pra quarta a loja Chapolin Celulares havia sido arrombada e furtada 05 aparelhos celulares e R$ 300,00 em espécie. O policiamento ficou sabendo que as câmeras de segurança da loja tinham captado as imagens de um suspeito, trata-se do ex-detento Francisco Igor dos Santos, 23 anos.