quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

MAIS UMA VEZ CAMOCIM LIDEROU RANKING DE MORTES POR AFOGAMENTOS OCORRIDOS EM 2020 NA REGIÃO


No ano de 2020 a polícia registrou um número considerado alto de mortes por afogamentos em nossa região. Foram no total 17 os casos, três a mais que em 2019. Infelizmente o município de Camocim mais uma vez registrou o maior número desses sinistros, um total de 08 casos. De acordo com as informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, as principais causas das mortes foram bebedeiras e imprudência durante banhos em praias, rios, lagos e açudes. Confira os casos de morte por afogamento em nossa região ocorridos em 2020 e compare com os casos de 2019:

EM 2020, O BAIRRO DA OLINDA CONCENTROU O MAIOR Nº DE PRISÕES POR TRÁFICO EM CAMOCIM. CONFIRA AS PRISÕES NOS OUTROS BAIRROS


O bairro da Olinda foi onde aconteceu mais prisões por tráfico em Camocim 

 

Como postamos anteriormente em outra matéria, a Polícia Militar efetuou 101 prisões por tráfico de drogas em Camocim no ano de 2020. Desta vez Camocim Polícia 24h realizou um levantamento sobre em quais bairros aconteceram cada uma dessas prisões. Vale salientar que nossa metodologia considera as prisões de adultos por tráfico, apreensões de menores por tráfico e cumprimento de mandado de prisão em que o documento foi expedido com relação ao crime de tráfico. Confira abaixo os bairros em ordem decrescente quanto ao número de prisões: 

CAMOCIM-CE: VEÍCULO DE FUNERÁRIA INVADE PREFERENCIAL E COLIDE COM OUTRO CARRO


Durante patrulhamento realizado na tarde de terça-feira, 12, pm’s do P.O.G. se depararam com um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento das ruas Duque de Caxias com João Pessoa. Segundo o apurado pelo Camocim Polícia 24h, o condutor de um veículo de uma funerária do município identificado como Francisco Cunha trafegava pela Rua Duque de Caxias quando avançou a preferência com a Rua João Pessoa e colidiu com a lateral de um veículo Renault Scenic de cor azul que era conduzido pelo senhor Antônio de Arimatéia. Não houve ninguém ferido, somente danos materiais. O caso foi levado para a DPC onde após as partes entrarem em acordo foi feito um B.O. por danos materiais. 

 

Atenderam a ocorrência: ST Armindo, Sgt Flávio e Sd Adriano 

Camocim Polícia 24h 

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE LESÃO CORPORAL CONTRA SUA EX COMPANHEIRA


Policiais militares do P.O.G. de Camocim prenderam novamente um ex-detento já bastante conhecido aqui na cidade. Edd Linneker Teles Pereira, 26 anos, já tem passagens por crime de assalto e embriaguez ao volante e desta vez foi preso por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. 

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 7h50 de terça-feira, 12, quando uma mulher identificada como Janaína ligou pro 190 informando que desde 01h da madrugada de terça, o acusado que é seu ex companheiro estava indo em sua residência localizada na Rua Travessa Perimetral, bairro Apossados II, e já havia lhe agredido e arrombado sua porta.

POLICIAIS MILITARES DO P.O.G DE CHAVAL ESTOURAM BOCA-DE-FUMO


Foi a primeira prisão por tráfico em Chaval neste ano de 2021

Uma mulher identificada como Marylourdes Coutinho de Barros, foi presa por pm’s do destacamento de Chaval sob a acusação de tráfico de drogas durante a noite de terça-feira, 12. De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h quando os militares do P.O.G. patrulhavam pela cidade quando avistaram uma mulher conhecida como Maria, onde a mesma é conhecida por está traficando na cidade de Chaval. Foi feita a busca em seus pertences, mas nada de ilícito foi encontrado.