domingo, 3 de janeiro de 2021

EM CAMOCIM, EX-DETENTO LESIONADO DURANTE BRIGA, PMS DO P.O.G. PRENDEM ACUSADA


Durante a noite de sexta-feira, 01, pm’s do P.O.G. efetuaram a prisão de uma mulher acusada de ter lesionado um homem na Rua Travessa João Pessoa, bairro Brasília, aqui em Camocim.  

Conforme foi informado o blog Camocim Policia 24h, era por volta das 19h45, ocasião em que os militares patrulhavam ostensivamente pela cidade quando foram acionados para uma briga que estaria acontecendo na parede de Açude e que já teria um indivíduo lesionando perdendo muito sangue. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e se depararam com o homem desmaiado e todo ensanguentado.

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇA DE TRÊS ANOS


No sábado, 02, o policiamento do P.O.G. de Camocim efetuou a prisão de um indivíduo identificado como Vítor, 18 aos, o qual está sendo acusado de crime de estupro de vulnerável. 

De acordo com as informações enviadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h15 quando os pm’s foram procurados por um pescador onde o mesmo relatou que teria chegado por volta de 06h da manhã de sábado 02, na casa de sua ex-companheira no bairro Rodagem do Lago, para ver sua filha de 03 anos e deixar dinheiro para mantimentos. Já na casa, o pescador foi informado por seu ex-cunhado sobre um caso revoltante que teria ocorrido durante a manhã de sexta-feira, 01, com a dita criança (filha do pescador).

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM DOIS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO APÓS SE LESIONAREM A FACA


Na sexta-feira, 01, dois indivíduos foram presos por pm’s do destacamento de Granja sob a acusação de tentativa de homicídio. Os acusados foram identificados como Francisco Luiz dos Santos Júnior, 23 anos, residente na localidade de Cavalo Morto/Granja, e José Maria do Nascimento, 28 anos, residente Araçá/Granja. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 23h quando um funcionário da UPA de Granja ligou para o 190 informando que dois homens tinham dado entrada naquela unidade com ferimentos a faca.

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. PRENDEM EX-DETENTO ARMADO COM FACA OCASIONANDO DESORDEM


Um indivíduo foi preso por pm’s do P.O.G. durante a noite de sábado, 03, após ser flagrado com uma faca e ameaçar outra pessoa. Era por volta das 20h quando os pm’s foram acionados para uma ocorrência na Rua Tiradentes, local onde estaria havendo uma briga e um dos envolvidos estaria armado com uma faca. Rapidamente os militares foram ao local e chegando à confusão já tinha acabado, no entanto, flagraram um homem identificado como Antônio Carlos de Sousa Júnior, 22 anos, armado com uma faca. 

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE AGREDIR A COMPANHEIRA


A prisão de agressores de mulheres continua em alta aqui em Camocim. Desta vez quem “caiu” foi um homem identificado como Francisco Anderson dos Santos, 30 anos. 

Era por volta das 19h45 de sábado, 02, quando os pm’s patrulhavam pela cidade e foram acionados para uma ocorrência em que um indivíduo estaria agredindo sua companheira em uma residência localizada na Rua João Pessoa, bairro Brasília.