31 de maio de 2013

GAROTA DE 14 ANOS É ENCONTRADA DEGOLADA EM BALNEÁRIO NA BR 364

O corpo da adolescente Nayara da Silva Brilhante 14 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27) com marcas de violência golpes de faca por varias partes do corpo e degolada as margens de um balneário localizado na altura do km 01 da BR 364 sentido Sena Madureira/Manuel Urbano.

EM BARROQUINHA, ADOLESCENTE É ESFAQUEADO TRAIÇOEIRAMENTE PELAS COSTAS POR UM DESAFETO.

Um menor de 15 anos identificado como Timóteo Dionísio foi esfaqueado durante a noite de quinta-feira (30) na localidade de Chapada/Barroquinha.
Conforme relatou a vitima, um jovem conhecido como “Henrique” da gangue da Chapada, sem motivo chegou traiçoeiramente por trás quando a vítima estava sentado em baixo de uma mangueira no Distrito de Chapada e desferiu 03 (três) perfurações a faca em suas costas.

POLÍCIA MILITAR DE GRANJA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E PRENDE AGRICULTOR POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

O agricultor Beni Veras, residente na localidade de Murici-Ibuguaçu (Granja), foi preso na manhã de sábado (30) sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo.
A prisão veio através de um Mandado de busca e Apreensão, expedido pelo Meritíssimo Juiz de Direito, Dr. Fernando de Souza Vicente, respondendo pela 2° Vara da Comarca de Granja-Ce, em desfavor do acusado.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS APREENDE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA, LESÃO CORPORAL E TENTATIVA DE FURTO.

Um menor de iniciais A.M.S., 15 anos, foi apreendido por volta das 20h40 de sábado (30) por policiais da Força Tática  Motos (Cb Rivelino, Sds Cardoso, Gouveia e Fernandes) sob a acusação e de porte ilegal de arma, lesão corporal e tentativa de furto.
Os policiais receberam uma denúncia dando conta que próximo à Colônia dos Pescadores, bairro Praia, estava havendo uma agressão a uma pessoa. Com a chegada dos policiais os envolvidos se dispersaram,  no entanto os pm’s visualizaram três indivíduos em atitude suspeita e resolveram abordá-los, sendo que foi encontrado um facão com o menor de idade.

PM DE CHAVAL NÃO DÁ TRÉGUA A BANDIDAGEM E PRENDE MAIS TRÊS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Cumprindo determinação do comandante da 3ºCia/3ºBpm, Major Assis Azevedo, os policiais do destacamento de Chaval realizam rondas ostensivas constantemente por toda a cidade e zona rural com o objetivo de combater o trafico de drogas. Já por volta das 22h30 de sexta-feira (29), os militares daquele destacamento foram informados através de uma ligação anônima que no Bairro Cruzeiro estariam escondidos na residência do Sr. Nelson de Paula Passos três indivíduos possivelmente foragidos da justiça de acordo com a informação repassada. 

EM CAMOCIM, MENOR CONDUZINDO MOTO SOFRE QUEDA E TEM PERNA FRATURADA.

Um adolescente de 15 anos de idade identificado como Felipe Nascimento teve uma perna fraturada após sofrer uma queda de moto na Rua Alameda da Alegria, bairro Nossa Sra. de Fátima.
Era por volta de 13h30 de sábado (30) quando os policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados pelo Copom para se dirigirem ao endereço citado e atendessem a ocorrência.

VÍDEO | EXCLUSIVO! POPULAR FLAGRA BANDIDOS ATIRANDO EM FRENTE A AGÊNCIA DO BB DE COREAÚ

Um popular que passava nas  proximidades do banco do Brasil da cidade de Coreaú, flagrou o momento exato em que os bandidos chegavam na agência e efetuaram os disparos para praticar o roubo (ocorrido dia 27/05/2013). Confira no vídeo:

GROAÍRAS-CE: ACIDENTE DEIXOU UM CICLISTA MORTO. O MOTORISTA FUGIU DO LOCAL.

Foi registrado na noite desta quarta-feira(29) na CE que liga Sobral à cidade Groaíras na localidade de Cantagalo um acidente envolvendo um micro-ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Groaíras de placa OSC-9771 que era dirigido pelo motorista conhecido como Tonhão e uma bicicleta Monark de cor vermelha conduzida por Miguel Maciel Braga, de 68 anos, morador da Rua Dona Leopoldina n° 1000 no Bairro Capitão José Linhares da cidade de Groaíras.

POLÍCIA PRENDE UM DOS ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE COREAÚ. CONFIRA FOTOS E VÍDEOS.

Polícia prende um dos bandidos que praticou o roubo ao banco do Brasil da cidade de Coreaú. A prisão ocorreu no início da manhã de hoje (30). O Delegado da cidade de Massapê(Ce), Dr. Júnior,  relatou que os outros bandidos estão encurralados no matagal e é questão de horas para a prisão dos outros meliantes envolvidos no assalto.

POLÍCIA MILITAR DE URUOCA RECUPERA MOTO FURTADA EM MASSAPÊ

Policiais do destacamento de Uruoca (Cb Edmilson, Cb Gilson, Sds Samy e Marisdelton) recuperaram na última quinta-feira (28) uma moto furtada na cidade de Massapê-Ce.
Os policiais do destacamento foram comunicados pelo policiamento de Massapê sobre o furto da moto e desde então patrulhavam à procura da motocicleta.

ACIDENTE TIRA A VIDA DE MÚSICO DA BANDA MUNICIPAL DE PARNAÍBA.

Na tarde desta quinta feira (30) um grave acidente com vítima fatal, aconteceu por volta das 15 horas no trecho rural da PI-116/210 que liga Parnaíba á Ilha Grande do Piauí. A estrada não possui acostamento tem sinalização precária e péssimas condições de trafegabilidade, ainda conta com uma armadilha que pode ter sido fatal no acidente, as carnaúbas.

QUADRILHA EXPLODE BANCO DO BRADESCO EM PALMÁCIA-CE.

Uma quadrilha composta por cerca de oito homens atacou, no começo da madrugada de ontem, a cidade de Palmácia, na região do Maciço de Baturité (93Km de Fortaleza) e explodiu os caixas eletrônicos da agência do Bradesco, no centro comercial daquele Município.
O grupo utilizava armas longas, possivelmente escopetas e fuzis, mas não fez nenhum refém. Ninguém ficou ferido e a Polícia afirma já ter pistas dos criminosos.

30 de maio de 2013

TRAGÉDIA PASSIONAL: EMPRESÁRIO MATA EX-NAMORADA E DEPOIS TIRA A PRÓPRIA VIDA EM QUIXADÁ

Um relacionamento conturbado, onde as brigas e a violência faziam parte de boa parte da convivência conjugal do casal. Todavia, cerca de dois anos, a vítima rompeu os laços afetivos mas, infiltrado por sentimentos doentios, o empresário Claudenir Benicio Agostinho, 38 anos, conhecido por "Bixo-Cell", do ramo de informática, com lojas em Quixadá e Quixeramobim, não aceitava o término da relação e passou a buscar o retorno da união. A vítima não tinha interesse em retomar a relação, devido as crises de ciúmes de seu ex.

HELICÓPTERO CAI EM GUARAMIRANGA E DECEPA PERNA DE EMPRESÁRIO

O engenheiro José Carlos Pontes, 61 anos, presidente do grupo Marquise, passou por cirurgia no hospital São Mateus para tentar recuperar a perna amputada após acidente com helicóptero em Guaramiranga, a 102 km de Fortaleza, no fim da manhã desta quinta-feira, 30. O procedimento cirúrgico durou seis horas. Começou às 16h e foi concluído às 22h. O estado de saúde dele é estável.

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E PC APREENDE VASTO ARMAMENTO E MUNIÇÃO APÓS INTENSA TROCA DE TIROS COM OS ASSALTANTES DO BB DE COREAÚ.

As polícia militar e civil apreenderam, ontem, pelo menos, três armas de fogo que estavam em poder de uma quadrilha de ladrões de banco. O grupo é suspeito de ter atacado a agência do Banco do Brasil da cidade de Coreaú na tarde da última segunda-feira (27). Os criminosos trocaram tiros com policiais civis e militares, por volta das 16 horas de ontem, em um matagal, no sopé de um serrote, na localidade de Baixio, na zona rural do Município de Massapê.

POLÍCIA FEDERAL APREENDE 700 KG DE DROGAS EM FORTALEZA.

A Polícia Federal realizou, ontem, uma das maiores apreensões de drogas, neste ano, em Fortaleza. Cerca de 700 quilos de entorpecentes foram encontrados armazenados em duas carretas que foram interceptadas na BR-116.

Pelo menos, duas pessoas acabaram presas em flagrante delito. Em diversas caixas, havia 650 quilos de maconha prensada, 61 quilos de cocaína e, ainda, 30 quilos de crack.

SUSPEITO DE ARROMBAMENTOS DE CAIXAS É PRESO PELA COIN.

A Coordenadoria de Inteligência (Coin) prendeu, na tarde de ontem, um homem portando 1,8 quilo de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, uma arma municiada e material que pode estar ligado ao arrombamento de caixas eletrônicos. A prisão aconteceu no bairro Castelão, após um morador acionar o Disque-Denúncia, através do número 181.

Jorge Luiz da Silva Câmara, 30, estava em sua casa, na Rua 30 de Abril, quando foi surpreendido pela Polícia.

29 de maio de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE LADRÃO DE BICICLETA.

O estudante Antonio Ricardo da Conceição, de 18 anos, teve sua bicicleta furtada por volta das 09h20 desta quarta-feira (29) quando estava estacionada na Praça da prefeitura municipal de Camocim.
Segundo informou o estudante, ele estava participando de um evento do município quando deixou sua bicicleta estacionada na praça e, ao retornar para pegá-la ela não estava mais no local.

POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTA DA CADEIA DE CAMOCIM ACUSADA DE CHEFIAR "BOCA-DE-FUMO" EM PARNAÍBA.

Ticiana é ex-companheira do Bandido Cascavel, morto em um acidente de trânsito há alguns dias. Ela já tem vária s passagens pela justiça do Ceará e do Piauí por envolvimento com tráfico de drogas e até arrombamento à caixas eletrônicos.

A Policia Militar em mais uma investida contra a criminalidade em nossa cidade, cumpriu na tarde desta quarta feira (29) o mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Dr. Fernando de Souza Vicente da comarca de Granja/Ceará que determina a prisão de Ticiana de Souza Costa de 35 anos natural de Fortaleza. CE.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA SUSPEITA DE ARROMBAR CAIXAS ELETRÔNICOS.

A Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (29), prendeu quatro homens suspeitos de arrombar caixas eletrônicos usando maçaricos em Fortaleza. Segundo informações do titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Romério Almeida, os suspeitos são de Santa Catarina e têm ficha criminal.

A HIERARQUIA NA MARINHA, EXÉRCITO, AERONÁUTICA E PM’S

Uma dúvida existente entre muitos militares, e civis, é sobre a escala hierárquica nas diversas organizações militares do Brasil: Aeronáutica, Marinha, Exército e Polícias Militares. Para elucidar a simbologia hierárquica nestas forças, publicamos abaixo as patentes existentes em cada uma delas, possibilitando a correlação entre os graus. Confiram:


SENADO APROVA: DELEGADOS DEVEM SER CHAMADOS DE “VOSSA EXCELÊNCIA”

Os delegados de polícia brasileiros estão bem representados no Congresso Nacional: têm trazido discussões sobre suas reivindicações para o âmbito nacional – a exemplo da PEC 37, que visa dar a exclusividade da investigação criminal a estes profissionais (o que, já disse aqui, considero equivocado). Agora, porém, a novidade é que a categoria conseguiu aprovar o Projeto de Lei nº 132/2012, que, dentre outros elementos, introduz o seguinte:

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE MENOR APÓS ENTRAR EM RESIDÊNCIA DE POLICIAL E FURTA NOTEBOOK

Por volta da meia noite de terça-feira (28), o menor de iniciais O.A.A., 15 anos, foi apreendido por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Moreira, Fernandes e Albuquerque) sob a suspeita de ter furtado um notebook pertencente a um policial militar.
Os policiais patrulhavam pela Rua Antonio Zeferino Veras e quando estavam próximos ao posto Machadinho visualizaram o menor trafegando pela via com uma mochila nas costas. Os policiais resolveram abordá-lo o adolescente já que ele é conhecido na área policial como infrator.

EM CAMOCIM, MENOR É PRESO PELA FORÇA TÁTICA APÓS FURTAR AS PRÓPRIAS VIZINHAS.

Um menor de inicias J.M.S., de 16 anos, foi apreendido durante a noite de terça-feira (29) por policiais da Força Tática (Cb Dário, Sds Flávio e Nogueira) após furtar alguns objetos de duas garotas.
As vítimas falaram aos policiais que estavam indo em suas bicicletas para uma academia de malhação e quando já iam próximo à Funerária São Francisco foram surpreendidas pelo menor que chegou em uma bike, meteu a mão na cestinha de uma das bicicletas e furtou os seguintes pertences das garotas: dois pares de luvas, uma toalha de rosto e algumas fivelas para cabelo.

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO POR CONVIVER MARITALMENTE COM MENINA DE 13 ANOS.

Um pescador de 25 anos identificado Fábio Santos foi preso por volta das 16h30 de terça-feira (28) sob a acusação de estupro de vulnerável.
O homem recebeu voz de prisão de um promotor da cidade depois de confirmada uma denúncia de que ele convivia maritalmente com uma adolescente de apenas 13 anos a cerca de dois meses.

POLÍCIA MILITAR CAPTURA EM SOBRAL FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ.

A Polícia Militar de Sobral, através dos policiais Cabo Nelson e soldado Barros,efetuaram na tarde desta terça-feira, dia 28, a prisão de um indivíduo bastante conhecido em Sobral, trata-se do ''Luizinho Cará'', o mesmo estava foragido da cadeia pública da cidade de Tianguá.

AGÊNCIA DOS CORREIOS E CASA LOTÉRICA ASSALTADAS.

Agência dos correios 

A agência dos Correios de Santana Do Cariri, a 556,4 km de Fortaleza, foi assaltada na tarde da última segunda-feira, 27, por dois homens armados.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), um deles vestia uma camisa do Corinthians, o outro usava capacete. Eles chegaram à agência por volta das 15h50min e anunciaram o assalto. Enquanto um ficou vigiando a entrada do banco, o outro retirava o dinheiro dos caixas no interior da agência.

MEGA OPERAÇÃO DO MP PRENDE EMPRESÁRIOS, CONTADORES E EX-GESTORES EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE.


As investigações do Ministério Público apontaram golpes nas licitações em São Gonçalo do Amarante.

Uma megaoperação desencadeada, na manhã de ontem, pelo Ministério Público Estadual (MPE), com o apoio de dezenas de policiais civis, deu cumprimento à maior quantidade de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos, de uma só vez, pelo Judiciário cearense no combate ao crime de desvio de verbas públicas. A operação, batizada de ´Vil Metal´, aconteceu na cidade de São Gonçalo do Amarante (55Km da Capital).

ACADEMIA ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA CELEBRA SEUS DOIS ANOS.

Uma solenidade marcou, ontem, o segundo aniversário da Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp). Diversas autoridades civis e militares e personalidades da sociedade cearense foram agraciadas com a Medalha Conhecimento, Cidadania, Cultura e Confiança, em reconhecimento aos serviços prestados àquela instituição de ensino voltada à Segurança do Ceará.

TROCADOR DE ÔNIBUS ASSASSINADO EM FORTALEZA.

Dois homens em uma motocicleta, mataram, a tiro, o trocador de ônibus Júlio César de Araújo, 35. O crime ocorreu, no fim da manhã de ontem (28), no cruzamento das ruas Alberto de Oliveira e Vila Berna, no limite entre os bairros Jardim Iracema e Álvaro Weyne, na zona Oeste de Fortaleza. Testemunhas contaram que o garupeiro se aproximou da vítima e disparou os tiros. foto: natinho rodrigues 

Fonte: DN

DENARC CAPTURA QUATRO TRAFICANTES GRAÇAS AO DISQUE-DENÚNCIA.

A Delegacia de Narcóticos (Denarc) realizou cinco operações de segunda para terça-feira, baseadas em ligações feitas para o Disque-Denúncia (181) da Secretária de Segurança Pública (SSPDS) e para o telefone da própria Especializada. As ações policiais culminaram na prisão de quatro pessoas acusadas de tráfico e na apreensão de drogas e armas de fogo.

28 de maio de 2013

BARBALHA-CE: AGRICULTOR TENTA MATAR O SEU PRIMO COM UMA GARRAFADA

Duas tentativas de homicídios foram registradas nesta segunda-feira nos municípios de Barbalha e Juazeiro do Norte. No primeiro caso, após uma discussão entre parentes dentro de um bar e, no outro, crime de violência doméstica. No final da manhã o jovem Luís Fernando do Nascimento, de 20 anos, residente na Rua P-09 (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha, foi atingido com uma garrafada.

ÚLTIMA HORA: POLÍCIA APREENDE ROUPAS E SUPRIMENTOS QUE OS ASSALTANTES USARIAM NO MATAGAL DURANTE A FUGA


A Polícia apreendeu vários pertences pessoais dos bandidos que praticaram o roubo ao Banco do Brasil da cidade de Coreaú(Ce) no dia de ontem (27). Entre os produtos apreendidos, estão peças de roupas e alimentos que os meliantes usariam no matagal durante o período da fuga.

EM CAMOCIM, INCÊNDIO DESTRÓI PARTE DE LOJA NO CENTRO COMERCIAL. VEJA AS FOTOS E VÍDEO.

Era por volta das 13h10min desta terça-feira (28) quando um provável curto circuito em um ventilador de parede deu início a um incêndio que destruiu parte da loja de confecções BV Modas, localizada na Rua Alcindo Rocha, no centro da cidade.
No momento do incêndio a loja estava fechada e devido a fumaça que se espalhou rápido, populares perceberam e acionaram a polícia. Rapidamente os policiais do Ronda do Quarteirão e da Força Tática compareceram ao local e tiveram que arrebentar a porta para entrar e tentar debelar o incêndio.

MONSTRO!!! JOVEM MATA PAI E MÃE E ENTERRA OS CORPOS NO QUINTAL EM ALAGOAS.

Um crime registrado na manhã desta terça-feira (28) chocou a população do município de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas. Um jovem matou o pai e a mãe e enterrou os corpos no quintal de casa, na localidade conhecida como Sítio Aroeira Alta.
José Afrânio Terto da Silva, de 25 anos, é suspeito de matar os pais, José Terto da Silva e Concília Maria da Silva, ambos de 53 anos, a golpes de barra de ferro durante a madrugada e enterrado os corpos. Na manhã desta terça-feira, os vizinhos descobriram o crime, prenderam o acusado e o espancaram.

TURISTA É DETIDO AO TOMAR BANHO NU EM PRAIA DE FORTALEZA

Um turista de Cuiabá (Mato Grosso) foi detido após tomar banho nu na Praia de Futuro, em Fortaleza. As imagens foram registradas pelo aeroviário Alexandre Almeida por volta das 16h30 do domingo (26). "As pessoas ficaram perplexas. Tinham crianças e muitos famílias na hora. Eles abusaram da liberdade deles", conta.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS APREENDE MENOR APÓS FURTO DE BICICLETA.

Um menor de apenas 15 anos e iniciais A.D.S.O., foi apreendido na noite de segunda-feira (27) por prática de furto.
Os policiais da Força Tática Motos (Cb Félix, Sds Edirlessandro e Guilherme) patrulhavam pela cidade quando foram abordados pelo marchante João dos Santos que os falou que por volta das 18h00 um menor havia furtado sua bicicleta quando estava estacionada na Rua Paissandú.

RONDA DE TIANGUÁ PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Uma patrulha do Ronda de Tianguá comandada pelo subtenente Castro e composta pelos Sds Tiago e Nataniel prenderam na manhã de sábado (25) o foragido da cadeia pública de Tianguá identificado como Horcleson Claudino da Silva, vulgo "Melconha", de 25 anos. Contra o acusado ainda existia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 2ª Vara da justiça de Tianguá.

IMAGENS CHOCANTES!!! RECÉM NASCIDO É JOGADO EM VASO SANITÁRIO E É RESGATADO COM VIDA EM TUBULAÇÃO DE ESGOTO. VEJA O VÍDEO

Um bebê foi encontrado em uma tubulação de esgoto do vaso sanitário de um prédio residencial no leste da China.
Moradores ouviram o choro de uma criança no banheiro do quarto andar e chamaram os bombeiros. O bebê abandonado ainda estava ligado à placenta quando foi encontrado.

MOTOCICLISTA TEM MORTE VIOLENTA AO COLIDIR COM TRASEIRA DE CAMINHÃO.

A violência no trânsito não pára e produz imagens estarrecedoras.

Por volta das 14h30min de domingo (26), o serralheiro de pedras Raimundo Francisco da Silva, de 40 anos, que residia no Sítio Triunfo na zona rural de Nova Olinda, foi vítima de acidente que produziu imagens fortes e tristes.
O homem retornava do trabalho e estava perto de casa pilotando uma moto Honda CG 125 de cor azul quando bateu na traseira de um caminhão estacionado.

ADOLESCENTES MATAM PROFESSORES A TIROS NO BAIRRO MONDUBIM, EM FORTALEZA.


Crime ocorreu logo após os suspeitos terem feito pichações. Os dois acabaram sendo detidos por policiais do BPRaio.

O corpo do professor Edilmar Gomes da Silva, 44, do curso de Mecatrônica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), foi sepultado, na manhã de ontem, no Cemitério Jardim do Éden, em Pacatuba. Ele foi assassinado, a tiro, na noite de sábado passado, na Rua Monte Líbano, nas proximidades do Condomínio Residencial Marcus Freire, no Mondubim (zona Sul de Fortaleza). O sepultamento ocorreu num clima de revolta e indignação.

NOTÍCIAS ATUALIZADAS DO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE COREAÚ.

A cidade de Coreaú, na Região Norte do Estado (300Km de Fortaleza), tornou-se palco de uma invasão armada de bandidos. O fato ocorreu no começo da tarde de ontem, quando a quadrilha invadiu a agência do Banco do Brasil depois de fazer refém um agricultor. Antes, o grupo roubou o carro importado de uma mulher e com ele se dirigiu até a agência bancária.

Conforme o relato dos moradores, os ladrões usavam armas de grosso calibre e fizeram muitas ameaças. Dispararam tiros para intimidar a população. Algumas vidraças da frente da agência ficaram estilhaçadas.

27 de maio de 2013

HOMENS ASSALTAM BANCO DO BRASIL DE COREAÚ E FAZEM VIGILANTE DE REFÉM

Um grupo armado surpreendeu clientes que estavam na agência do Banco do Brasil do município de Coreaú, a 374 km de distância de Fortaleza, por volta do meio-dia desta segunda-feira (27). O vigilante do banco e um agricultor foram feitos reféns e liberados após a fuga. 4 homens renderam uma mulher que dirigia um Honda Civic e a levaram à agência do BB para efetuar saques na conta da vítima. Ao chegar ao banco, o grupo assaltou outros clientes que já estavam no local. Segundo a Polícia, os homens levaram celulares e uma pequena quantia de dinheiro.

MORRE EM CAMOCIM O PROFESSOR JOÃOZINHO

É com grande pesar que noticiamos o falecimento do Professor João Batista Correia, de 47 anos, ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (27), em decorrência de problemas de saúde. Professor "Joãozinho", como era conhecido por todos, travava uma batalha há anos pela vida. Recentemente ele teria passado por sua segunda cirurgia. João faleceu em sua residência, onde morava com sua esposa, a Professora Cleide, e dois filhos.  Camocim perdeu um grande educador, além de um cidadão exemplar. 
O velório será realizado na própria residência. O corpo será sepultado às 15:30h desta terça-feira (28), no Cemitério Municipal São José. O Blog lamenta profundamente essa grande perda, e envia os pêsames a todos os familiares


Fonte: Camocim Online

EM CAMOCIM, MOTORISTA VISIVELMENTE EMBRIAGADO PASSA POR CIMA DE MOTOCICLETA.

Mais um acidente provocado por imprudência no trânsito foi registrado na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, próximo a Pousada do Simião. O acidente aconteceu por volta das 22h00 de domingo (26).
Visivelmente embriagado, um homem conhecido como Inácio Veras conduzia um veículo C-10 de cor bege naquela rua quando simplesmente passou por cima de uma moto Honda Biz de cor vermelha que estava estacionada em frente a um bar.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE TRÊS POR CRIMES DE FURTO E RECEPTAÇÃO.

Policiais da Força Tática Motos (Cb Rivelino, Sds Cardoso, Gouveia e Fernandes) realizavam patrulhas pela cidade quando foram abordados por um jovem identificado como Evanildo Silva que os informou que na última quarta-feira (22), por volta das 21h40, dois elementos haviam lhe parado e armados a faca teriam assaltado seu aparelho celular. O jovem disse que reconheceu os elementos, um menor de iniciais J.S.R., 17 anos e outro identificado como Lee Rhanys Ribeiro, o qual é ex-presidiário.

EM CAMOCIM, POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE EX-DETENTO APÓS AGREDIR FISICAMENTE A PRÓPRIA MÃE.

O acusado já tem algumas passagens pela cadeia pública de Camocim. Veja AQUI e AQUI

O pescador Francisco Samir Linhares de Sousa foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão (Cb Gerardo Filho e  Sd Paulo) após promover um quebra-quebra em sua residência e ainda agredir fisicamente sua própria mãe. O fato ocorreu por volta do meio dia de sábado (25)  na Rua Bela Vista, no bairro dos Coqueiros, em Camocim.

APARELHO CELULAR APREENDIDO NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.

Na manhã de quinta-feira (23), mais um aparelho celular foi apreendido nas dependências da cadeia pública da cidade de Camocim.
Por ocasião do banho de sol dos detentos, os policiais militares que trabalham fazendo a segurança da cadeia ficam em estado de alerta para evitar possíveis fugas e também a entrada de materiais proibidos.

EM CAMOCIM, "SE NÃO FOR MINHA NÃO SERÁ DE MAIS NINGUÉM", DISSE PESCADOR APÓS ESFAQUEAR EX-COMPANHEIRA.

Uma menor de idade identificada como Kelly foi esfaqueada pelo ex-companheiro durante a tarde de sábado (25) na Rua Antonio Bernardino Melo, no bairro Jardim das Oliveiras.
Comunicados sobre a lesão, os policiais do Ronda do Quarteirão (Cb Gerardo e Sd Róbson) foram até o local e chegando lá se depararam com a jovem toda ensanguentada devido a uma grave lesão à faca na altura de suas costas. Imediatamente os policiais a socorreram para o hospital M. Aguiar onde recebeu os primeiros atendimentos e devido a gravidade da lesão foi transferida para a Santa Casa de Sobral em estado grave.