31 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR DE GRANJA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E PRENDE AGRICULTOR POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

O agricultor Beni Veras, residente na localidade de Murici-Ibuguaçu (Granja), foi preso na manhã de sábado (30) sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo.
A prisão veio através de um Mandado de busca e Apreensão, expedido pelo Meritíssimo Juiz de Direito, Dr. Fernando de Souza Vicente, respondendo pela 2° Vara da Comarca de Granja-Ce, em desfavor do acusado.


Os policiais do destacamento de Granja (Cb Veras, Sds Fontenele, Wellinson e Frota) se deslocaram até a referida localidade, onde foi cumprido o mandado.
Durante a vistoria na residência do acusado, foi encontrado no interior de um dos cômodos, mais precisamente dentro do quarto em cima do guarda roupa, uma espingarda artesanal socadeira, três frascos contendo pólvora e esferas, um revolver calibre 38, de marca  Taurus e n° 1918086, capacidade para seis tiros e com seis projéteis intactos.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao agricultor e ele conduzido a DPC em Camocim onde foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo (artigo 12 da lei 10.826/03).






Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Até que eu concordo o crime pelo o revolve mais a espingarda nao, todo agricultor possui uma socadeirinha dessa em casa, isso ai gente desde os primitivos da regiao aqueles que andava com bicicleta de pau que a roda ainda era quadrada que existe isso,
eu concordo desarmar gente que nao trabalha, mais esses coitados que moram nos matos eu nao concordo.
eu conheço um cara que mora em um municipio aqui de Camocim que tem uma e caça com ela nunca dá viagem perdida, quando volta do mato trás: caçaco, raposa, teju, camaleão, tejubina, calango, quando nao acha isso trás até urubu e cozinha pros barrigudos dele.
a ulta que ele fez matou um urubu cozinhou 3 dias e o bicho nao amoleceu e ele comeu assim mesmo, porque? porque ele é sitiante e vive da natureza.
Ele falou ainda que vai comer os gatos e os cachorros dele tudo que ê só o que ele ver gordo onde ele mora,