Um grupo armado surpreendeu clientes que estavam na agência do Banco do Brasil do município de Coreaú, a 374 km de distância de Fortaleza, por volta do meio-dia desta segunda-feira (27). O vigilante do banco e um agricultor foram feitos reféns e liberados após a fuga. 4 homens renderam uma mulher que dirigia um Honda Civic e a levaram à agência do BB para efetuar saques na conta da vítima. Ao chegar ao banco, o grupo assaltou outros clientes que já estavam no local. Segundo a Polícia, os homens levaram celulares e uma pequena quantia de dinheiro.
O vigilante do Banco do Brasil e um agricultor que estava na agência foram levados como reféns durante a fuga. A quadrilha deixou o local a bordo do Honda Civic e de um Palio preto com placa de Fortaleza.
O grupo abandonou os veículos, os reféns e um galão de gasolina, que segundo a Polícia, devia ser para atear fogo nos carros. O titular da Delegacia Municipal de Coreaú solicitou a presença da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para realizar buscas na mata próxima ao local.
Veículo que os bandidos chegaram na hora do assalto |
Bandidos renderam uma mulher, tomaram o carro e se evadiram do local |
As informações são do repórter Jeovânio Braga
Fonte: DN e G1CE
Fonte: DN e G1CE
FOTOS: CAMOCIM POLÍCIA 24H
3 comentários:
Eles fugiram em direção a Massapê rpz.
Não entendi bem, eles chegaram num Honda Civic antes ou depois do assalto.
Eles vam voltar foi sopa no mel
Postar um comentário