27 de maio de 2013

APARELHO CELULAR APREENDIDO NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.

Na manhã de quinta-feira (23), mais um aparelho celular foi apreendido nas dependências da cadeia pública da cidade de Camocim.
Por ocasião do banho de sol dos detentos, os policiais militares que trabalham fazendo a segurança da cadeia ficam em estado de alerta para evitar possíveis fugas e também a entrada de materiais proibidos.


Um dos policiais que estava na guarita observando atentamente os detentos, percebeu que um objeto havia sido arremessado do corredor de uma galeria de lojas para o pátio externo da unidade prisional. O corredor dessa galeria que é aberta ao público e que faz limite com a muralha dos fundos da cadeia, vem sendo usado constantemente por marginais para arremessar os mais diversos objetos de uso proibidos para os detentos. De lá já foram arremessados celulares e seus acessórios, armas, drogas etc.





Quando o policial percebeu que o objeto havia sido jogado, imediatamente comunicou o diretor da cadeia bem como os outros policiais. Com o reforço da Força Tática e da Força Tática Motos, os policiais adentraram no interior das celas da cadeia e encontrou o aparelho celular. Um detento identificado apenas como Erinaldo confessou que o aparelho era seu, só não disse como havia entrado.

Diante do fato, o diretor da cadeia apreendeu o objeto e enviará para o juiz da comarca responsável pela unidade. Uma sanção administrativa também será aplicada ao detento. 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: