31 de maio de 2013

POLÍCIA PRENDE UM DOS ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE COREAÚ. CONFIRA FOTOS E VÍDEOS.

Polícia prende um dos bandidos que praticou o roubo ao banco do Brasil da cidade de Coreaú. A prisão ocorreu no início da manhã de hoje (30). O Delegado da cidade de Massapê(Ce), Dr. Júnior,  relatou que os outros bandidos estão encurralados no matagal e é questão de horas para a prisão dos outros meliantes envolvidos no assalto.


Evandro Pereira Lopes, 36 anos, também natural de Fortaleza, onde mora, o bandido considerado de alta periculosidade foi preso dentro de um ônibus que faz o transporte alternativo de Pe Linhares a Massapê.

Confira o vídeo:

Confira o vídeo minutos após a prisão do perigoso assaltante de banco. A prisão ocorreu na localidade de Padre Linhares (Massapê-Ce). O bandido tentou fugir se passando por um passageiro, quando uma barreira da polícia interceptou o referido ônibus e localizou o meliante. O indivíduo preso é considerado de alta periculosidade. Policiais Militares e Civis estão 24 horas de plantão para capturar os outros bandidos. Informações dão conta que meliante preso realizou vários disparos de fuzil durante a prática do assalto, mas quando foi preso ficou um "cordeirinho" bem mansinho.
Vale ressaltar que os outros bandidos estão encurralados no matagal e sem saída!












Fonte: Sobral 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS QUE ESTAO ATUANDO NESSA CAÇADA AOS BANDIDOS....

Anônimo disse...

parabens aequipe desses policias q estão fazendo um otimo trabalho

Anônimo disse...

Meu cordial parabens aos que ora estão a participar das diligências no tocante ao fato...

Anônimo disse...

É, não podemos negar que as policias estão se empenhando em seus papeis de policia... parabens trabalho digno de elogios!!!

Anônimo disse...

Qual a origem deste vagabundo???

Anônimo disse...

Pois é amigos policiais: esse daí é o cara que Bezerra da Silva colocou na letra da música: "VOCÊ COM UM REVÓLVER NA MÃO É UM BICHO FEROZ, É SIM, SEM ELE ANDA REBOLANDO E ATÉ MUDA DE VOZ", ISSO AQUI TÁ PRÁ NÓS... kkkkkkkk