31 de outubro de 2012

JOVEM DE 20 ANOS MORRE VÍTIMA DE QUEDA DE MOTO EM IRAUÇUBA.

Grave acidente de moto ocorrido segunda-feira (29) na localidade de São José (Irauçuba),  vitimou o jovem Danilene Ferreira Alves, 20 anos, morador do  distrito do Juá.
Informações prestadas por populares era de que o jovem voltava  de uma festa  realizada na sede deste municipio. E antes de chegar à localidade de São José levou uma queda da moto que o mesmo  pilotava. Em virtude da queda.

CARRO DESPENCA DE PONTE DEIXANDO UMA PESSOA MORTA E DUAS GRAVEMENTE FERIDAS NA ZONA RURAL DE CARIDADE.

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um acidente na manhã desta quarta-feira, 31, na BR 020.
O acidente aconteceu por volta das 5 horas, nas proximidades da Comunidade de Santa Fé, no município de Caridade. De acordo com o a Policia Rodoviária Federal, a condutora do veiculo pode ter cochilado ao volante, mas a motorista informou que havia desviado de um buraco, perdendo o controle do veiculo Fiat Doblo, de cor branca, placas HYY 3422, inscrição de Fortaleza, vindo a colidir com a proteção da ponte do Rio Seriema, despencando rumo ao leito do rio.

DETENTO TENTA O SUICÍDIO COM ESPETO NA PENITENCIÁRIA DE PARNAÍBA.

O presidiário Francisco Carneiro da Silva Neto, 31 anos, natural de Luzilândia-PI, tentou suicídio por volta das 9h de hoje (31), na ala 09 da Penitenciária Mista de Parnaíba-PI, onde está preso acusado de tráfico de drogas.
Os agentes de plantão foram acionados por outro detento, que alarmou ao dizer que um colega de ala estava se matando.

QUINZE POLICIAIS FORAM ASSASSINADOS EM 2012 NO CEARÁ.

Quinze policiais foram assassinados até outubro de 2012, no Ceará. Dentre eles, 14 eram militares e apenas um era civil. Ainda de acordo com o levantamento, 13 estavam de folga e dois em serviço.
“O principal motivo das mortes dos policiais militares é por reagir a assalto. E como, na maioria das vezes, eles estavam em desvantagem em relação ao número de assaltantes, acabaram sendo assassinados”, conta o tenente-coronel da Polícia Militar Fernando Albano.

MULHER MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM JUAZEIRO DO NORTE.

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 07h30min desta quarta-feira na Avenida Padre Cícero, imediações da Loja MACAVI em Juazeiro do Norte. Francisca Simone Pedrosa Bezerra, de 38 anos, pilotava uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e placas NVD-6944, inscrição do Crato, quando perdeu o equilíbrio, caiu do veículo e foi atropelada por um ônibus da empresa Gontijo de placas GSV-4705, inscrição de Minas Gerais.

COMANDO DA 3ªCIA/3°BPM HOMENAGEIA POLICIAIS COM O "CERTIFICADO DESTAQUE OPERACIONAL"

A 3ª CIA/3°BPM, através do seu comandante Major Assis Azevedo, bem como do Capitão Charles Robert, subcomandante, homenagearam os policiais da sede e dos Destacamentos com o Certificado Destaque Operacional referente ao 3º trimestre do ano de 2012. Teve também a entrega do Certificado Zelo e Senso Profissional, Certificado de Elogio pelos Relevantes Serviços Prestados e também homenagem aos aniversariantes do mês de novembro de 2012.

PARAZINHO: DUPLA ARMADA E ENCAPUZADA ASSALTA E LEVA NOVE MIL REAIS DE CAMINHÃO DA FÁBRICA COELHO.

O motorista de um caminhão Baú da fábrica Coelho e seu ajudante foram vítimas de assalto a mão armada ocorrido por volta das 18h30 de terça-feira (30) no distrito de Parazinho (Granja).

O motorista Wallace Alves de Aguiar e seu ajudante haviam acabado de chegar a um comércio na Rua José Martins, Centro de Parazinho, onde iriam fazer uma entrega.

APÓS DISCUSSÃO BANAL, HOMEM É ESFAQUEADO NA CIDADE DE MARTINÓPOLE.


Um homem identificado como Francisco Fábio Silveira, de 32 anos, foi esfaqueado na altura da barriga na noite de terça-feira (31), na Rua Nazaré Feijó, bairro Japão, em Martinópole.
A vítima havia negociado um aparelho celular com um homem conhecido como Antonio Igor e em certo momento entraram em vias de fato devido o descontentamento de uma das partes.

"MANÍACO DA CE" É CONDENADO A MAIS DE 13 ANOS DE PRISÃO.

Foto: Revista Central
O professor de capoeira Carlos André Mesquita Morais, 26 anos, conhecido pelo apelido de “Professor Palhaço” foi condenado pela Justiça de Quixadá a 13 anos e 10 meses de reclusão. A decisão foi tomada pelo juiz titular da 3ª vara da Comarca deste Município, Fabiano Damasceno Maia. Conforme a pauta da audiência, o magistrado condenou o réu por entender que a materialidade ficou amplamente comprovada nos autos.

QUADRILHA EXPLODE ÚNICO CAIXA ELETRÔNICO DA CIODADE DE IBARETAMA.

Foto: Ibaretamanet
O único caixa eletrônico do único banco da cidade de Ibaretama, a 130 km de Fortaleza, foi destruído com explosivos na madrugada desta quarta-feira (31). Segundo o major do 11º Batalhão da Polícia Militar, Humberto Oliveira de Souza, nenhum dinheiro foi levado e ninguém foi preso.

DEZ PRESOS FURAM BURACO E FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE IPUEIRAS.

10 presos fugiram da Cadeia Pública de Ipueiras, município localizado a 304, 2 km de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira, 30. Segundo o delegado do município, Raul Tessius, os fugitivos abriram dois buracos nas paredes da cadeia e efetuaram a fuga. Até o momento, nenhum dos 10 foragidos foi encontrado pela Polícia.

"KEL", COMPARSA DE "MEL" É DETIDO PELA PM.

Policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) do 14ºBPM (Maracanaú) prenderam, ontem, Zaqueu Rodrigues de Sousa, o ´Kel´. Segundo a Polícia, ele é autor de vários crimes, entre assaltos, latrocínios (roubos seguidos de morte) e homicídios e era o principal comparsa de Ednaldo Evangelista da Cunha, o ´Mel´, que ficou conhecido por matar policiais e dizer que jamais seria preso.

JUIZ APURA DENÚNCIA DE TORTURAS EM PRESÍDIO DE CAUCAIA.

O juiz titular da 1ª Vara de Execuções Penais e Corregedoria de Presídios da Comarca de Fortaleza, Luiz Bessa Neto, instaurou sindicância para apurar a denúncia de que agentes penitenciários teriam torturado três presos recolhidos na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) de Caucaia.Na tarde de ontem, os detentos, que foram presos no último dia 22, acusados de porte ilegal de arma e drogas, foram ouvidos pelo magistrado.

30 de outubro de 2012

ITALIANO É PRESO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇAS NA PRAIA DO NÁUTICO.

O italiano Gean Paolo Mendola, de 70 anos, foi preso nesta terça-feira (30), acusado de abusar sexualmente de duas crianças, de 11 e 12 anos, e uma adolescente de 14 anos na Praia do Náutico, em Fortaleza.

Segundo informações do Coronel Mendonça, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), os guardas estavam na areia da praia quando perceberam o idoso na companhia das crianças em atitude suspeita.

POLÍCIA MILITAR ESTOURA CATIVEIRO E PRENDE ACUSADOS NO EUSÉBIO.

Policiais do Serviço Reservado e do 14º Batalhão da Polícia Militar estouraram um cativeiro na noite dessa segunda-feira (29), em “Jiboia”, município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O local foi encontrado por meio de denúncias anônimas.

As vítimas sequestradas eram mantidas nesse cárcere privado. Quando os policiais chegaram, alguns suspeitos fugiram e deixaram um bebê de apenas três meses jogado no chão.

FRENTISTA E MOTOTAXISTA SÃO MORTOS NO INTERIOR

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou dois homicídios e cinco apreensões de armas de fogo nas últimas 24 horas – período compreendido das 7h de segunda-feira (29) às 7h de terça-feira (30).
O primeiro crime foi contabilizado por volta das 13h, em São João do Jaguaribe, a 213 quilômetros de Fortaleza. Segundo o CPI, o frentista Antônio Gomes Barros estava em uma lanchonete, na Rua Antônio Guerreiro, quando homens armados chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra ele.

LATROCÍNIO: AGRICULTOR É MORTO AO REAGIR ASSALTO EM QUIXADÁ-CE.

Não há nenhum acusado desse crime e de acordo com a polícia, o homem era trabalhador. 


Dois latrocínios foram registrados na região do Sertão Central cearense neste fim de semana, o primeiro em Pedra Branca, onde a vítima foi o agricultor José Moreira da Silva, vulgo “Zé Maranhão”, ao reagir um assalto foi morto com um tiro. Na cidade de Quixadá, populares encontraram na madrugada deste domingo,28, o corpo de um homem no bairro Boto.

PARNAÍBA-PI: HOMEM É ATINGIDO POR PEDARADA NO ROSTO.

Os socorristas do SAMU de Parnaíba foram acionados para atender um homem bastante ferido no inicio da tarde de segunda feira (29), na Rua da Baixinha no Santa Luzia. Um grupamento da Policia Militar também esteve no local e constatou que o homem não identificado foi atingido por uma pedrada no rosto. 

"FOI A PROFISSÃO QUE EU ESCOLHI..." (VÍDEO EMOCIONANTE)

Senhor, muitos não sabem, mas Vós sabeis que não tenho dia certo, hora certa, local certo, obrigação certa, e a qualquer dia, a qualquer hora, onde houver alguém violando a lei, ali haverei de estar para fazê-la acatada e respeitada.
Senhor, Vós bem sabeis quão dura e difícil é minha missão. Quase sempre incompreendida pelos homens.
É triste, Senhor, empenhar-me no cumprimento de uma árdua missão e depois não me sentir recompensado, sendo injustamente alvo de todas as críticas, ataques e injúrias por uma imprensa apaixonada e mal informada.

EM IPU, HOMEM DESAPARECIDO A SEIS MESES É ENCONTRADO VIVENDO NO MEIO DA MATA.

Sebastião Alves Pereira, 38 anos conhecido popularmente como "Sussu" que encontrava-se desaparecido pela família, desde o final de abril desse ano, foi encontrado vivo vivendo no meio da mata, próximo ao bairro dos Pereiros, onde ele residia.
Muito debilitado e com problemas de depressão Sussu foi encontrado por uma amiga da família que suspeitou que nos últimos dias, resto de comida deixado no quintal da residência estava sumindo durante a noite.

OURIVES ARREMATA R$ 250 MIL EM JÓIAS MAIS É ASSALTADO AO SAIR DO LEILÃO.

Um ourives foi assaltado no final da tarde desta segunda-feira (29) ao sair de um leilão da Caixa Econômica. Ele foi abordado por quatro homens armados, em duas motos, quando estava parado no sinal do cruzamento da Rua Torres Câmara e Avenida Barão de Studart, no Bairro Aldeota, em Fortaleza.

INSEGURANÇA: CEARÁ CHEGA AO 100º ATAQUE A BANCO EM 2012.

Um levantamento divulgado pelo Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB/CE) mostra que cem ataques a bancos já foram registrados no estado somente até outubro de 2012 e os dados já representam o dobro do que foi contabilizado em todo o ano de 2011.

Contrariando as estatísticas informadas nos anos anteriores, o tipo de ação mais comum em 2012 foi o chamado saidinha/chegadinha bancária, com 34 ocorrências contabilizadas no ano. Em 2011, apenas dois registros desse tipo foram divulgados e nenhum em 2010, segundo os dados presentes no site do sindicato.

MOTORISTA ESCAPA ILESO DE ACIDENTE INCRÍVEL NA BR-343, EM CAMPO MAIOR-PI.

Um acidente incrível aconteceu no final da manhã de domingo, 28/10, na BR-343, em Campo Maior.
O motorista José Martins da Costa Brandão, escapou ileso, após ter o seu carro esmagado por um poste que caiu na forte colisão com o veículo. O Vectra e o suporte de concreto ficaram totalmente destruídos com o choque.

CICLISTA É TROPELADO POR MOTO NA SUBIDA DA SERRA EM IPU.

Um ciclista de 38 anos foi atropelado por uma motocicleta, e ficou gravemente ferido na perna. De acordo com a polícia, o condutor da motocicleta evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Antônio Carlos da Silva trafegava de bicicleta pelo acostamento da CE-187, subida da Serra, próximo ao local conhecido como "Boqueirão" colidiu com uma motocicleta. O fato ocorreu na madrugada de ontem, domingo (28/10) por volta das 00h30min.

GRUPO INVADE E ARROMBA CASA LOTÉRICA DE ICÓ-CE.

Foto: Richard Lopes
Uma agência lotérica no municipio de Icó, a 360 quilômetros de Fortaleza, na região Centro-Sul, foi arrombada neste domingo (28). De acordo com o delegado regional da Polícia Civil do município, Sandro Nazaré de Lira, os ladrões entraram pelo pátio da Escola Ana Vieira Pinheiro, que fica nos fundos da lotérica.

TRAGÉDIA: MENINA DE 11 ANOS MORRE E FAMILIARES PASSAM MAL APÓS JANTAR.

Uma menina de 11 anos morreu e outros cinco parentes passaram mal em Juazeiro do Norte, no Ceará, e a família suspeita de que a causa tenha sido o jantar realizado na última quinta-feira (25). Após receber o corpo da criança, o Sistema de Verificação de Óbitos (SVO) da cidade Barbalha confirmou que a causa da morte não foi natural e encaminhou o caso para a polícia.

29 de outubro de 2012

PM EVITA FUGA EM MASSA E DESCOBRE TÚNEL NA CADEIA PÚBLICA DE QUIXERAMOBIM

A equipe policial militar responsável pela guarnição da Cadeia Pública de Quixeramobim encontrou ontem, 28, um túnel dentro de uma cela daquela unidade prisional. O buraco tem aproximadamente 50 centímetros de diâmetro, 1,5 metros de profundidade e 1,20 metros de extensão. A areia proveniente das escavações estava sendo armazenada no interior da própria cela, dentro de sacos.

VIATURA HILUX DA P.R.E. CAPOTA ENTRE BARROQUINHA E A LOCALIDADE DE ARARAS.

Uma viatura Hilux da Polícia Rodoviária Estadual (P.R.E.), capotou em uma estrada carroçável entre a localidade de Araras e a cidade de Barroquinha.
O acidente ocorreu por volta das 14h00 desta segunda-feira (29) e dos quatros policiais que ocupavam o veículo, apenas o motorista sofreu escoriações de natureza leve.
A viatura envolvida no acidente é uma das três que integram uma equipe de policiais rodoviários que estão na área de Camocim e cidades vizinhas realizando fiscalizações.

FAMÍLIA DE GERENTE DE BANCO É SEQUESTRADA NA CIDADE DE PARAIPABA.

Foto: G1CE
O gerente de um banco que teve a família sequestrada na manhã desta segunda-feira (29) recebeu alta no início da tarde do Hospital Municipal de Paraipaba, a 92 quilômetros de Fortaleza. O gerente de 50 anos foi obrigado a retirar dinheiro do banco para pagar o resgate da família sequestrada em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza.

CINCO PRESOS FOGEM DE PRESÍDIO MILITAR EM AQUIRAZ.

Cinco presos fugiram do presídio militar no município de Aquiraz, a 32 km de Fortaleza, durante a madrugada desta segunda-feira (29). A fuga ocorreu por volta das 2 horas.
Segundo informações do comandante do batalhão de guarda prisional, Major Praciano, cinco internos levantaram as cercas de arame e se evadiram. Cerca de 80 presos encaminhados de delegacias da Capital estão detidos no presídio militar. “Os policiais conseguiram impedir a fuga do restante dos presos”, explicou o comandante.

CONCURSO POLÍCIA FEDERAL E RODOVIÁRIA FEDERAL GARANTIDOS.

Em entrevista ao jornal Folha Dirigida, o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo garantiu que a Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) terão concursos realizados até 2014, já que a autorização da Presidência da República ocorreu. Se você não é daqueles que espera o edital ser publicado para começar a estudar, se antecipe… Abaixo, o vídeo com as palavras do Ministro.

COLISÃO ENTRE CAMINHONETA E MOTO DEIXA DOIS FERIDOS NO CENTRO DE CAMOCIM.

Foto: Blog da GCMC
Uma colisão entre uma caminhonete e uma moto ocorrida no início da tarde de domingo (28) deixou duas pessoas feridas com lesões em partes do corpo.
O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas 24 de Maio co Marechal Deodoro, no centro de Camocim. Uma caminhonete C-10 de cor verde que era conduzida pelo Sr. Valter Barbosa, de 61 anos, colidiu com uma moto conduzida por o jovem Benedito Lucas, 19 anos e que tinha como passageiro o também jovem Maicon da Rocha, 20.

EM BARROQUINHA, HOMEM DE 57 ANOS É LESIONADO COM PEDRADA NA CABEÇA.

O agricultor Paulo José de Brito, 57 anos, foi lesionado a pedrada na noite de domingo (28) na cidade de Barroquinha-Ce.

Os policiais militares (Sgt Hermenegildo, Sds F. Júnior e Júlio) faziam rondas ostensivas quando foram solicitados por populares que diziam está havendo uma briga no centro da cidade. Quando os policiais chegaram ao local foram informados que a vítima havia sido apedrejada por dois homens conhecidos como “Zezão do Cabôco” e “Valbério”, os quais haviam fugido do local após a briga.

HOMEM DISPARA CONTRA DESAFETO E É PRESO PELA FTA DE CAMOCIM ARMADO COM ESPINGARDA.

O pedreiro Valdiano Sousa Filho, de 33 anos, foi preso por policiais da FTA (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto) após ameaçar um vizinho e ainda ser flagrado com uma arma de fogo no Km 05, zona rural de Camocim.

O pescador Wellington Silvano ligou para a PM informando que estava sendo ameaçado pelo acusado que estava com uma espingarda do tipo “socadeira”.

PARNAÍBA-PI: MULHER É LESIONADA PELO MARIDO E AINDA PEDE AO DELEGADO PARA NÃO PRENDÊ-LO.

José Moisés Costa  foi preso por violência doméstica na manhã do ultimo domingo (28/10).  A Polícia Militar foi até a Rua da Independência, 1244 no bairro Nova Parnaíba e ao chegar no local constatou que a dona de casa, Iara Maria Rodrigues dos Santos, estava com uma lesão no braço esquerdo desferida pelo seu companheiro, a vitima relatou a policia que José Moisés faz uso de bebida alcoólica e chega agressivo em casa, ameaçando-a de morte.

VIOLÊNCIA: 15 HOMICÍDIOS DURANTE FIM DE SEMANA EM FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA.

A Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), registrou 24 mortes violentas entre a noite de sexta-feira e a tarde de ontem, na Grande Fortaleza. Quatorze pessoas foram assassinadas a bala e uma a pedradas. O trânsito deixou três mortos, dois por atropelamento e um vítima de colisão entre dois veículos.

28 de outubro de 2012

(ATUALIZADO) EM CAMOCIM, MICRO-ÔNIBUS DE VIÇOSA DO CEARÁ ATROPELA E MATA HOMEM DE 39 ANOS.

Um atropelamento registrado pela PM de Camocim, ocorrido no final da tarde deste domingo (28) tirou a vida de um homem  de 39 anos.

Um micro-ônibus oriundo da cidade de Viçosa do Ceará trafegava com vários passageiros pela Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho, no bairro Rodagem do Lago, próximo a Igreja Santo Expedito, quando um homem foi atravessar a via e foi violentamente atropelado pelo ônibus, sofrendo várias lesões graves pelo corpo, tendo inclusive as pernas esmagadas pelo veículo.

IBUAÇU (GRANJA): FAMILIARES DO JOVEM ESFAQUEADO TENTAM MATAR ACUSADO DE PRATICAR O CRIME.

No início da manhã deste domingo (28) na localidade de Ibuaçu (Granja), o jovem Aldenor de Oliveira Ribeiro, 19 anos, foi encontrado caído no chão agonizando com seis perfurações pelo corpo, tendo que ser transferido para Santa Casa de Sobral em estado grave.

Já por volta de meio-dia ainda de domingo, os familiares da vítimas inconformados com o fato, tentaram fazer justiça com as  próprias mãos e tentaram matar o agricultor Isidoro José dos Santos, de 39 anos, principal acusado de ter lesionado o jovem Aldenor.

SUPOSTO LOBISOMEM APAVORA A POPULAÇÃO DE JAIBARAS (SOBRAL). VOCÊ ACREDITA?

Quem é senadorsaense lembra!

Em tempos passados o atual campo do botafogo localizado no bairro do matadouro, foi palco de muitas historias assustadoras sobre Lobisomens, diziam até que era uns moradores de lá [matadouro] mesmo que viravam...

FTA MOTOS PRENDE EX-PRESIDIÁRIO COM ARMA DE FOGO NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO.


Os policiais da FTA Motos (Cb Rivelino, Sds Edirlessandro e Guilherme) prenderam por volta das 20h45 de sábado (27) um jovem que já é bastante conhecido da polícia camocinense, trata-se de Francisco Willames de Oliveira, 23 anos, conhecido no mundo do crime como “Sassá”.
Seguindo orientações do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, os militares faziam rondas e abordagens por toda a cidade e já no bairro Rodagem do Lago, resolveram abordar algumas pessoas que bebiam em um bar naquele bairro.

JOVEM ENCONTRADO AGONIZANDO COM SEIS PERFURAÇÕES NA ZONA RURAL DE GRANJA.

Um jovem identificado como Aldenor de Oliveira Ribeiro, de 19 anos, foi encontrado por populares na localidade de Ibuaçu (Granja), com várias perfurações pelo corpo.
Segundo informou os populares, era por volta de 05h30 deste domingo quando o jovem foi encontrado deitado no chão e agonizando. Imediatamente foi providenciado socorro à vítima, que foi levada para o hospital de Granja onde foi constatada que o jovem fora lesionado com seis perfurações, provavelmente à faca, sendo duas no tórax esquerdo, uma no braço esquerdo, uma na coxa femoral, uma na tíbia direita e outra na testa.

CINCO PESSOAS FICAM FERIDAS EM CAPOTAMENTO NA BR-226 EM SOLONÓPOLE.

Cinco pessoas ficaram feridas depois que o veiculo capotou na manhã deste sábado (27/10/2012), na localidade de Sitio Algodões, na BR-226, há 09 km da cidade de Solonópole, quando trafegava em um veiculo palio fire economy, ano 2010/2010, de cor prata, placa NUM 9152 Fortaleza/CE, seguia no sentido a cidade de Milhã no sertão central cearense. De acordo com motorista que trafegavam pela rodovia, o condutor do veículo Palio acabou perdendo o controle da direção após desviar de crateras no asfalto colidindo em um barranco e acabou capotando o carro.

PESCADOR MORRE AFOGADO NAS ÁGUA DO AÇUDE CACHOEIRO EM SOBRAL.

Uma equipe do corpo de Bombeiros de Sobral foi acionada na tarde de sábado (27) para um ocorrência de natureza de afogamento no açude Cachoeiro. Ao chegarem no local da ocorrência os bravos bombeiros iniciaram as buscas e após duas horas e meia de procura, a vítima foi encontrada. A vítima foi identificada inicialmente por José de Melo (atendia por Zé Moraes), 55 anos, pescador, residia no distrito do Mumbaba - Massapê.

PM CAPTURA CASAL COM ARMA E DROGA EM MARACANAÚ.

Foto: Alcides Freire
Graças a uma denúncia anônima, policiais militares, lotados na Força Tática de Apoio (FTA) do 14ºBPM, prenderam Antônio José Araújo Rodrigues, 19, e Tatiana Agostinho, 30. Os dois estavam na Rodovia Raimundo Pessoa de Araújo, 2870, bairro Mucunã, em Maracanaú, no momento da prisão.
No local, foram encontrados um revólver calibre 38, com quatro munições intactas; uma balança de precisão, várias "pedras" de crack, dinheiro em cédulas de pequeno valor e moedas, além de mais de 300 sacos plásticos para embalar a droga.

27 de outubro de 2012

EMPRESÁRIO DO RAMO DE COMBUSTÍVEL É SEQUESTRADO EM PARNAÍBA E LIBERTADO NA CE 085, PRÓXIMO A CIDADE DE GRANJA.

No início da tarde deste sábado (27), por volta das 13h00, bandidos assaltaram e seqüestraram em Parnaíba o empresário dono de postos de combustível Pedro de Brito Machado, de 35 anos, natural de Parnaíba e residente na cidade de Piracuruca.
Armado com revólver, um dos bandidos rendeu a vítima no posto de combustível São Francisco, em Paranaíba, e em seguida o seqüestraram. O bando andava em uma Hilux prata e junto com o empresário levaram também uma Hilux de cor preta e placa ODV 3270.

HOMEM É PRESO PELO RONDA AO AMEAÇAR MATAR A ESPOSA A PAULADAS E DEPOIS CORTAR SUAS ORELHAS.

Policiais do Ronda Do Quarteirão de Camocim ( Sds J. Santos, L. Júnior e Joelmo) sob o comando do Fiscal de turno Cb Neto prenderam na manhã deste sábado (27), um homem identificado como Pedro Ferreira dos Santos, 43 anos, natural do Estado da Paraíba, o qual ameaçou matar sua esposa, a Sra. Maria de Fátima Teotônio, de 38 anos.
A vítima ligou apavorada para os policiais denunciando o fato. Imediatamente os militares chegaram ao local e prenderam em flagrante o acusado, que foi conduzido para a delegacia.

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EXATO EM QUE BANDIDOS ASSALTAM LOJA EM SOBRAL.

Na ultima quinta-feira 25 / 10, por volta das 14:30, foi registrado um assalto na loja BUCKSAT  na rua  Idelfonso Cavalcante 405 centro de Sobral-Ce. No assalto dois bandidos levaram 5 celulares de funcionários, um telefone fixo e  um noteboock. A polícia através das imagens tenta chegar até os bandidos. Veja o vídeo no momento do assalto. Quem reconhece-los pode ligar o 190 informando a polícia, não precisa você se identificar.

CORPO HUMANO EM DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO EM PIRIPIRI (PI).

Uma equipe da Polícia Civil de Piripiri composta pelos agentes Ricardo e Lucimar foi até a localidade Oiticica, por volta das 17h de hoje, sexta feira (26/10), com o objetivo de colher informações sobre um corpo que foi encontrado por moradores da região, dentro de um matagal, que fica a aproximadamente três quilômetros da BR 404, estrada que liga Piripiri a Pedro II.

ESTUDANTE DE ENGENHARIA É EXECUTADO COM DOIS TIROS NO PEITO QUANDO SAIA DEA FACULDADE.

Na noite de sexta-feira (26), um jovem estudante foi assassinado quando saía da Faculdade Santo Agostinho, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.
De acordo com um mototaxista, que não se identificou, mas que passava próximo ao local no momento do crime, o rapaz, identificado pela polícia como Alberto de Sousa Gomes foi morto às 20h40.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE VIVEIRO DE CAMARÃO NO DISTRITO DE GURIÚ (CAMOCIM).

O corpo de um homem identificado como José Daniel da Silva, de 22 anos, natural Acaraú, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (26), em uma fazenda de camarão no distrito de Guriú (Camocim), lugar onde residia.
A vítima era funcionário da fazenda e seu corpo foi encontrado por dois companheiros de trabalho já “boiando” dentro de um viveiro de camarão.