28 de outubro de 2012

SUPOSTO LOBISOMEM APAVORA A POPULAÇÃO DE JAIBARAS (SOBRAL). VOCÊ ACREDITA?

Quem é senadorsaense lembra!

Em tempos passados o atual campo do botafogo localizado no bairro do matadouro, foi palco de muitas historias assustadoras sobre Lobisomens, diziam até que era uns moradores de lá [matadouro] mesmo que viravam...


Essas historias que tanto assustaram as cidades de interior, com a chegada da energia eletrica  viraram ‘Lendas Urbana’, e não mais assombrava nem uma crianças de 5 anos, porém essas mesmas voltam a tona no cenário nordestino com a suposta e continua aparição de um Lobisomem na localidade de Jaibaras, distrito que fica a 20km de Sobral, essas historias tem reativado o medo e a crendice popular na existência do tal bicho, que segundo a população de Jaibaras anda pelos arredores do local, chegando inclusive a atacar animais domésticos, como foi o caso de um cachorro de uma aposentada que foi vitimas da fera. Segundo relatos, o misterioso animal que todos acreditam ser um lobisomem, teria 1,30m, pêlos abundantes e não possui cabeça identificável.

Fonte: Senador Sá Informes


15 comentários:

Deoclésio disse...

Tem gente que acredita em tudo, eu particulamente não acredito.

Anônimo disse...

isso nao é lobisomem é o pé de pano que ta rondando as casas atrás de um courinho. vai ver que esse que ta inventando isso ta tomando umas belas gaias e ta com medo de sair de casa. pode ver que a mulher dele nao tá nem um pouco com medo.
eita lobisomem esperto esse heim? pega as mulheres dos caras e ainda faz medo a cornaiada.

Nara Gomes disse...

Pode até não ser verdade, mais não duvido, todos nós temos algum assunto envolvendo lobisomem.

jj do vozão disse...

Eita, q até lobisomem está aparecendo, será algum 11 q anda a procura de assinatura? qto mais qdo se aproxcimar do final de dezembro, aí é lobisomen por todos os cantos, em?

Anônimo disse...

já passou a politica fanatico, lembre-se a verdadeira justiça é a de Deus e faço oq quiser pois todos serão julgados pela a justiça do senhor.

Damião Almeida disse...

kkkkkk éssa ai é boa LOBISOMEM ....isso me lembra do programa do chames quando a BRUXA do 71 diz É VC SATANAS ? Deus é maior gente tenho fé..............

Anônimo disse...

tem ate um pastor enviando comentario? esse cara ai deve ser o lobisomem que ta querendo comer as mulheres no interior de Sobral, vai te criar pé rachado, tanta coisa pra acreditar e tu vai acreditar logo em lobisomem?

Anônimo disse...

e a perna cabeluda que apavorava Camocim nos anos 90

Anônimo disse...

perna cabeluda? eu conheço de mais ela, é a minha sogra ela tem mais cabelos nas pernas do que gato, tem um suvaco que parece uma espiga de
molho embunecando, eu nao sei se ela tem os cabelos azuis,pretos ou grizalhos, olha, eu nunca vi as outras partes nao, mais deve de ter lugar parecido um caçaco, deve de ter nos meios das pernas maçaroca de cabelo de 40 anos de idade, aquilo deve de ta azedo fidido e feio, ou entao ela ja fez trança pra nao arrastar no chão.
quando vcs passarem no centro de Camocim que encontram alguem com essas caracteristica é a minha sogra.

Anônimo disse...

rapaz mais tú gosta demais da tua sogra kkkkkkkkkkkk

Lekão disse...

Esse daí gosta da sogra, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...,
Mas brincadeiras a parte, as lendas estão aí, pra quem já "vivenciou" a "perna cabeluda", "mulher porca", "cão do albatroz", "homem de chifre do KM 05", "besta fera da rua do suvaco", entre outras, sabe que em pleno sec. 21, isso tudo não passa de história, se fosse por isso, muitos já teriam "esbarrado" com esses "troços" na madruga.

Anônimo disse...

eu toh igual au anonimo, acabei de doar meu cachorrinho fred, só pra nunca mais ele mostrar que era o único que mostrava senssação de alegria quando minha sogra chegava em casa, o coitadinho abanava o rabinho, se ela morrer um dia eu nao vou ter coragem de ir o enterro dela, porque quem enterra merda é gato, mais se eu for vou enterrar ela de cabeça pra baixo, vai que ela resolve querer sair, e se ela tentar pelo o menos cava pra mais dentro da terra,
Alias quem quer cuidar da minha sogra?
sogra é igual onça todo mundo gosta mais niguem tem coragem de ter uma em casa.

Anônimo disse...

Dizem que um livro ai le e rola aonde o jumento rolo

Anônimo disse...

Não sei mais história lobisomem. Vc que lembra não é real ser foto montada

Anônimo disse...

Que sabre história lobisomem. Entre Google vem foto lobisomem