31 de outubro de 2012

COMANDO DA 3ªCIA/3°BPM HOMENAGEIA POLICIAIS COM O "CERTIFICADO DESTAQUE OPERACIONAL"

A 3ª CIA/3°BPM, através do seu comandante Major Assis Azevedo, bem como do Capitão Charles Robert, subcomandante, homenagearam os policiais da sede e dos Destacamentos com o Certificado Destaque Operacional referente ao 3º trimestre do ano de 2012. Teve também a entrega do Certificado Zelo e Senso Profissional, Certificado de Elogio pelos Relevantes Serviços Prestados e também homenagem aos aniversariantes do mês de novembro de 2012.


A solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (31), no auditório da CRED-04.

  • Certificado Destaque Operacional:



Policiais da Sede: Cb PM Dos Santos, Cb PM C. Félix e SD PM Gomes;
Policiais dos Destacamentos: Sgt PM Francismar (Chaval), CB PM Jairton (Granja) e Sd PM Fontenele (Granja).





  • Certificado Zelo e Senso Profissional: Cb PM Everaldo

Cb PM Everaldo.
  • Certificado de Elogio pelos Relevantes Serviços Prestados e passagem para a Reserva Remunerada: Sgt PM Valdeglácio
 
Sgt PM Valdeglácio
  • Aniversariantes do mês de novembro:
 


Sgt PM J. Alves, Sgt PM Hilton, Sgt PM Edilberto, Cb PM P. Lima, Cb PM Nazareno, Sd PM De Paula, Sd PM Fontenele, Sd PM Frota, Sd PM Valbério e Sd PM França.  


PM's que participaram da formatura.
 
CAMOCIM POLÍCIA 24h 

11 comentários:

Anônimo disse...

parabéns para todos os policiais que foram agraciados pelos seus reconhecimentos operacionais, só não vejo os policiais das motos que também fizeram no período eleitoral, sempre nas reuniões procurando dar e passar segurança naqueles que ali se encontravam para ouvir as propostas de governo, deixo aqui meus reconhecimentos pelo que eles fizeram neste período, não sei o critério que é usado para ser agraciado, mas reconheço estes motoqueiros com de fundamental importante e dignos de parabéns por parte de nossa cidade.

Anônimo disse...

O próprio comandante falou na formatura, o reconhecimento foi por produtividade, procedimentos realizados e não por horas trabalhadas.

Pedro Luís disse...

Muito louvável a iniciativa do comando em homenagear os policiais que se destacam, parabéns.

Anônimo disse...

È parabens aos que foram agraciados, mas falta gente e muita, clara que não deve ser por horas trabalhadas mais vale resaltar que tem muita gente nos destacamentos que desempenham escelente serviço exemplo Cb. Batista e equipe, lá na cidade de Martinipole... Carlos Aguiar.

Anônimo disse...

Nessa atual "Guerra Urbana" todo e qualquer PM estar de parabens!!!!!

Anônimo disse...

Como sempre o pessoal do destacamento é esquecido, se fisese um anales no destacamento,tem policial que nesse periodo de mês, fes prisão de arma em flagrantes se dessenpenharão no pleito da eleição trabalhando cinco dia amais do que o previsto na escala,sem remuneração. todas as ocorrência todas registrada.

Ézio disse...

Parabenizo a todos os policiais que se destacaram no âmbito do serviço e quantos aos "chorões", vamos deixar de choradeira e vamos mostrar trabalho.

Cleiciano disse...

Parabéns a todos os policiais de nossa cidade Camocim, que Deus esteja sempre com vcs nesta jornada de trabalhos, pois nem todo mundo acredita nesse trabalho mais Deus acredita.

Anônimo disse...

Hê meu caro irmão aqui não tem nada de chorão, se tu "Cara for da policia , tu deves saber que é a mais pura verdad o que foi escrito ok...

Anônimo disse...

devemos parabenizar a todos os policiais que fazem a companhia de camocim, por esta cidade ser considerada pacata, e tranquila, sei que alguns policiais devem ter fica chateado pelos comentários que aqui estão sendo feitos, mas espero que todos se sintam honrados por vestirem esta farda que tanto tem feito pela nossa cidade, parabéns a todos, e este que chama de chorão algum policial que postou algum comentário é porque sempre foi reconhecido, e nunca se sentiu desprezado pelas suas atividades policiais. Aqueles que fazem o serviço preventivo são dignos de inúmeros elogios, tanto quanto quem trabalha por produtividade.

Anônimo disse...

Este negocio de protutividade não tem muito a ver quando o assunto é policia. A policia tem que ser hostensiva, tar nas ruas e previnir os fatos horrrosos dos marginais. Vejam bem hostensividade, prenvenção, policiar... isto sim é que é serviço de policia militar. Produtividade é para as empresas que fabricam algo para venderem ok.