31 de outubro de 2012

PARAZINHO: DUPLA ARMADA E ENCAPUZADA ASSALTA E LEVA NOVE MIL REAIS DE CAMINHÃO DA FÁBRICA COELHO.

O motorista de um caminhão Baú da fábrica Coelho e seu ajudante foram vítimas de assalto a mão armada ocorrido por volta das 18h30 de terça-feira (30) no distrito de Parazinho (Granja).

O motorista Wallace Alves de Aguiar e seu ajudante haviam acabado de chegar a um comércio na Rua José Martins, Centro de Parazinho, onde iriam fazer uma entrega.

Nesse momento, as vítimas foram surpreendidas por dois indivíduos encapuzados, armados com revólver, e foram logo anunciando o assalto, levando a quantia de R$ 6.000,00 em espécie e 3.000,00 em cheques, além de todos os documentos das vítimas e uma bolsa com roupas e objetos pessoais das mesmas. Após praticar o assalto, a dupla fugiu do local em uma moto Honda Titãn FAN  de cor preta e sem placa.


Policiais da FTA procura aos acusados.

Após tomar conhecimento do fato, o Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, determinou que os policiais da FTA de Granja (Cb Jairton, Sds Fontenele e Cleuton), juntamente com os policiais militares dos Destacamentos de Martinópole e de Jijoca, realizassem diligências no sentido de localizar e prender os acusados, porém sem êxito até momento.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

êta parazinho veio de guerra!
e ainda tem gente que fala que nao tem ladrao lá né?
imagina se fosse visto de tudo que acontece por lá,

vao somando as ocorrencias do parazinho que isso é só o começo. lá é o berço dos ladroes,

Anônimo disse...

lá tem d+.

Anônimo disse...

pensa em um lugarzinho que tem pilantra.
o anonimo ta certo, sou de camocim mais vou sempre lã e o que vejo sao um bando de vagabundos a noite de moto pracima e pra baixo,

Anônimo disse...

lá merece uma varredura tanto da p.r.e como do canil pois la tem pessoas botando em risco a vida de outras, tem um bando de inrresponssáveis q só andam nas loucuras .Passem um pente fino naquela vila.

Anônimo disse...

isso mesmo anonimo, se a policia chegar de fininho e der um capote lá vai achar coisas que eles nao acham nem em Granja, mais tem que chegar de surpresa porque tem olheiros na saida de Granja e nas entradas do parazinho, passou viatura ja dao um toque geral pra toda pilantragem e ai eles ja ficam sabendo de tudo.
tem bares no rabo da gata e nas cohabbs, que serve de boca de biqueira, tem até outros meios de comercios que sao uzados como encontros de usuarios de drogas e esconderijos de armas e motos roubadas.
vao lá que voces vao pescar muitas coisas.

Anônimo disse...

TEM UM POSTO DA PM LÁ NO PARAZINHO,MAS SO É USADO DURANTE OS FESTEJOS E QUANDO TEM A PEREGRINAÇAO AGORA EM NOVEMBRO,VAMOS VER SE O PREFEITO ELEITO COLOQUE PELO MENOS 3 POLICIAIS LA PARA VER SE AMENIZA MAIS A VIDA DA COMUNIDADE DE LA....

Anônimo disse...

olha eu acho que vc sabe muito eu acho que vc é um dos pilantra vc fala das cohab do rabo da gata comhece boca de fumo esconderijo de arma moto roubada vai la na policia e entrega e SABE DE comecio que são uzado como encomtro de usuario de droga CARA TU É MUITO VAGABUNDA ENTREGA PRA POLICIA PORRA OU TU TEM MEDO DE DELEGACIA???????????

Anônimo disse...

eu nao tenho medo de nada ou laranja, vai vc tomar no seu rabo que se vc quizer te entrego vc e seus comparsas maconheiros, tu te doeu mano ? comigo é olho no olho, nao tenho medo do teu poder nao. vc é fichinha na hora do vamos ver. se liga! se toca, se manca doido! o bagulho é louco e o processo é lento.

sobe na pedra mano!!!!!

Anônimo disse...

tu te doeu né mano?
ja sei quem vc é louco,

parabens paga pau ,


eu ja sabia que vc era dese jeito,

cuidado! os canas vem ai

Anônimo disse...

BURRO,NAO PRECISA MORAR NO PARAZINHO PARA SABER DESSAS COISAS NAO,FALEI PENAS QUE TEM O POSTO DA PM LÁ E NAO SOU GRAÇAS A DEUS LADRAO,MACONHEIRO....AGORA SE O QUE FALEI TE DOEU OU SE VOCE SE TOCOU PROBLEMA TEU....ANONIMO SEM ESCRUPULO.....

Anônimo disse...

teu poder é teu fim , certo?????g

Anônimo disse...

vai na policia e entrega o pessoal cara ou tu so sabe falar e esconder a cara????vcs fala que o parazinho é berço de ladrão então vcs ajudaro criar kkkkkkkkk