28 de outubro de 2012

FTA MOTOS PRENDE EX-PRESIDIÁRIO COM ARMA DE FOGO NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO.


Os policiais da FTA Motos (Cb Rivelino, Sds Edirlessandro e Guilherme) prenderam por volta das 20h45 de sábado (27) um jovem que já é bastante conhecido da polícia camocinense, trata-se de Francisco Willames de Oliveira, 23 anos, conhecido no mundo do crime como “Sassá”.
Seguindo orientações do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, os militares faziam rondas e abordagens por toda a cidade e já no bairro Rodagem do Lago, resolveram abordar algumas pessoas que bebiam em um bar naquele bairro.

Quando percebeu a presença da PM, o acusado tentou correr, porém foi impedido por um dos policiais, e quando foi realizada uma busca pessoal no elemento foi encontrada em sua cintura, por baixo da camisa, uma arma de fogo artesanal do tipo garrucha. Sassá foi conduzido para a delegacia de polícia civil onde foi enquadrado no artigo 19 da Lei das Contravenções penais. Logo que terminou os procedimentos, Sassá foi liberado para responder o processo em liberdade. 



Garrucha apreendida com o acusado
 
CAMOCIM POLÍCIA 24h

9 comentários:

jj do vozão disse...

Como um bandido desse naipe, altamente perigoso, covarde, homicida cruel, matou um cidadão na estrada do lago, simplesmente por um cigarro negado pela vítima, pois a pobre vítima se encontrava em sua residência e ñ fumava, então esse covarde seifou a vida do senhor, e, agora é encontrado armado e com arma de fogo, afora várias ocorrências q o mesmo já se envolvera, e mesmo assim vai ficar solto como nada tenho acontecido, q lei e justiça é esta do Brasil, fico indignado com tudo isto, há se eu pudesse usar minha lei, bandido assim prá praticar crime assim pensava mil vezes.

jj do vozão disse...

quer dizer q prá ficar pelo menos uns dez mins preso, precisa ser denominado de: rifle, escopeta, ponto 40 etc, pois esta aí, também mata tanto qto uma escopeta.

Anônimo disse...

só o certo

um amigo pm disse...

en felismente a nossa lei e asim leitor. jj do vozao nois pms trabalhamos dia oturnamente para tirar estes maus elementos das nossas ruas da nossa camocim tao bela mais enfelismente nao podemos fazer nada e a nossa lei do nosso pais

Anônimo disse...

Ele mato mas pago pelo crime, ñ fugio da responsabilidade, claro q pelo fato dele ñ ter fugido, ñ é motivos para ele ter matado, mas ele mato pra ñ morrer, pq ele já tinha ameaçado o sassá varias vezes... ñ é bem asim como as pessoas pensam q ele era um cidadão, pq ele estava comprindo pena, era foragido do lugar q ele morava. essa era a lei da sobrevivencia ou ele matava ou ele morria. Aos 14 anos o Sassá já falava q ía morrer quando completasse 18, pq esse cidadão como vcs falam já tinha ameaçado ele varias vezes. os boatos é muito fácil de escutar quero ver ír atras da história pra ñ ficar falando besteira. Ele se transforma nesse marginal pq salvo a própria vida, pq mato pra ñ morrer???
E se fosse ao contrario. como ele seria lembrado????

Anônimo disse...

Ele mato mas pago pelo crime, ñ fugio da responsabilidade. esse cidadão q vcs falam estava cumprido pena, já vinha fugido de outro lugar. ele já tinha falado q quando o sassá completase 18 anos ele ía matar ele. Era a lei da sobrevivencia ou ele matava ou ele era morto.... As pessoas ñ conhecem a História a fundo e fica falando . pra qualquer um julgar é facíl quero ver pasar pelo q ele passo.
Esse maginal q vcs mesmo falam, mato pra salvar a propia vida, e se fose ao contrario como ele seria lembrado?????

Carlão Polícia disse...

Esse "xibungo" sabe da fragilidade que são as leis, por isso vai estar sempre cometendo contravenções e outros crimes!

Anônimo disse...

pelo que conheço desse elemento amanhã ele estará como outro arma dessa e a próxima talvez não seja uma garruncha, ele já tirou a vida de uma cidadão é pego com uma arma e só é ouvido e em seguida liberado, isso é correto, já que ele responde ou respondeu por vários crimes e a listra dele só aumento, parabéns para estes policiais que mesmo sabendo que este elemento seria liberado não mediram esforços para captura-lo e conduzir a delegacia para que fosse tomada as devidas providencias.

Anônimo disse...

Essa desgraça tinha que apodrecer na cadeia e ainda era pouco...esse elemento é uma ameaça para sociedade..eu já fui assaltado por ele ñ denunciei por medo..