VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 25 de setembro de 2016

APÓS CARREATA, VEREADOR É MORTO EM AIUABA E FILHO VINGA A MORTE DO PAI

José Valmir de Sousa era candidato à reeleição e foi morto com tiros na cabeça

O vereador de Aiuaba e candidato à reeleição José Valmir de Sousa, 58 anos, foi morto na noite de sábado (24). Ele estava participando de uma carreata, seguida de comício no distrito de São Nicolau. Segundo informações da polícia, ao fim do evento, ele foi abordado próximo ao seu carro por um homem, que disparou vários tiros na cabeça da vítima. Até o momento, não há testemunhas do crime.
O vereador do PSDB foi levado ainda com vida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 20h.

Vingança

De acordo com informações de um policial militar do Destacamento de Aiuaba, município a 420km de Fortaleza, após o crime, um dos filhos do vereador teria matado um homem e baleado outro, na localidade de Bom Nome, para vingar a morte do pai.

Até agora, a Polícia não tem o nome do suspeito do assassinato do político e mantém os trabalhos de investigação.

Fonte: DN

CRIANÇA QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA EM CACIMBA. UM HOMEM FOI PRESO E TENTA O SUICÍDIO

Uma fonte da Polícia Civil confirmou que um vizinho da menina confessou que ocultou o cadáver e foi preso

A pequena Rakelly Matias Alves, de sete anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (21), foi encontrada morta no início da noite deste sábado (24), dentro de uma cacimba, nas proximidades da casa onde morava, no distrito de Gereaú, em Itaitinga. O corpo foi descoberto por uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que diligenciava na tentativa de esclarecer o sumiço da menina. Um homem confessou ter ocultado o cadáver e foi detido.
O suspeito capturado pelos policiais é vizinho da criança. Ele foi conduzido à sede da DHPP para ser formalmente ouvido. Conforme uma fonte da Polícia Civil, ele disse que havia ocultado o corpo de Rakelly, mas as razões ainda não foram explicadas. A Polícia tenta esclarecer se ele tem envolvimento com a morte da menina.
No dia em que o sumiço da criança foi registrado, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) fez buscas na área, mas não encontrou nenhum vestígio que pudesse levar a ela. A menina estava sozinha em casa, quando desapareceu. A família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.), mas não houve nenhuma notícia dela depois do dia 21.

Acusado tenta o suicídio

O homem acusado de ter ocultado o corpo da menina Rakelly Matias Alves, em uma cacimba, no município de Itaitinga, ingeriu veneno na noite neste sábado (24).
De acordo com fontes da Polícia Civil, o criminoso, conhecido por populares como "Zé" recupera-se de um acidente de moto. Ele estava em sua casa, sob escolta, enquanto as autoridades executavam os procedimentos necessários à investigação da morte da criança. Nesse período, o acusado teria aproveitado um momento de descuido e afirmou à polícia que ingeriu "chumbinho".

"Zé" foi levado a um hospital para realizar uma lavagem estomacal. Na volta, a população teria reconhecido o acusado, houve tumulto e tentativa de linchamento. Uma patrulha do Batalhão de Choque foi acionada para ajudar a controlar o clima de revolta na cidade.

Fonte: DN