27 de setembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE PARAENSE ACUSADO DE TENTAR MATAR DESAFETO NO ESTADO DO AMAPÁ

Durante o início da tarde de segunda-feira, por volta das 13h00, policiais da Força Tática prenderam no mercado público de Camocim um paraense natural de Bragança acusado de ter tentado matar um desafeto na cidade de Calçoene, no Estado do Amapá.
Os militares policiavam pela parte interna do mercado quando viram o elemento desconhecido na cidade e em atitudes suspeitas. Ele foi abordado e com ele nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao checarem seus dados juntos à justiça descobriram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Dra. Priscila da Silva Peixoto, Juiza de direito da 1ª vara única de Calçoene, no Estado do Amapá. O paraense Sidney Ferreira Porto, 21 anos, recebeu voz de prisão e o caso foi comunicado ao Juiz da cidade que determinou que o mesmo fosse recolhido à cadeia pública de Camocim onde aguardará transferência para o sistema penitenciário do Amapá.
                                          
Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sgt Cleuton e Sd George
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui em Camocim tem um ali que andou aprontando no estado do Mato Grosso, e só deus sabe como que está a folha corrida desse safado!