30 de setembro de 2016

SEIS DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE GUARACIABA, PM AGE RÁPIDO E CINCO DELES JÁ FORAM RECAPTURADOS


Na quarta (29/09), por volta das 21h30, 06 (seis) detentos fugiram da Cadeia da Pública de Guaraciaba do Norte após cavarem um buraco na cela. A composição da Polícia Militar com o SubTenente M.Neto, Sgt Azevedo e Sds Araujo, Galvão, Claudemir e Leilson, sob o Comando do Capitao PM Oberdan, agiu de forma rápida, eficaz e eficiente e em menos de duas horas depois da fuga, 05 (cinco) dos fugitivos  já estavam recapturados.
Segundo informações do SubTenente M. Neto, os detentos fugiram aproveitando-se da barulheira da movimentação por conta do Comício gigantesco que acontecia na praça do Guaraci.
Um detalhe chamou a atenção dos Policiais. Todos os cinco fugitivos recapturados, estavam conduzindo seus pertences em mochilas, provavelmente iriam para outras cidades.
A Polícia trabalha para recapturar o ultimo fugitivo identificado por VALDERÍ GOMES DE OLIVEIRA, conhecido pelo apelido de “Cigano”, que está na foto acima com a legenda de foragido. É muito importante a ajuda da população de todos, no sentido de repassar informações que possam ajudar a Polícia a recapturar o fugitivo.
Qualquer informação, repassar para o numero 190 ou para (88) 9602 6427 que é o celular da viatura da PM de Guaraciaba do Norte e também número de Whatsapp.

Fonte: plug news 

Nenhum comentário: