VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

EM JERICOACOARA, POLÍCIA APREENDE 26 KG DE COCAÍNA E MACONHA QUE VINHA DE SÃO PAULO


A Polícia Federal apreendeu 10 kg de cocaína e 16 kg de maconha escondidos em um compressor de ar dentro de um caminhão. Segundo informações da PF, o veículo vinha de São Paulo (SP) para Jijoca de Jericoacoara (CE) quando os policiais abordaram o caminhão e realizaram as buscas.
Um homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará.

A Operação Dominus Omnium foi deflagrada no último sábado (17) e teve como objetivo combater o tráfico de drogas no município de Jijoca. A informação da apreensão foi divulgada pela PF nesta quinta-feira (22).

Fonte: DN

CAMOCIM-CE: JUIZ DA 2ª VARA CONDENA INDIVÍDUO ACUSADA DE ASSALTO A QUASE SETE ANOS DE PRISÃO

O Poder Judiciário em Camocim acolheu os pedidos formulados pelo Ministério Público e condenou um réu em razão da prática de roubo.
Segundo a denúncia, por volta das 17h30 do dia 11 de maio de 2015, o indivíduo identificado como José Reginaldo Monteiro, vulgo "Zé", armado com gargalo de garrafa praticou um assalto a uma mulher, usando ainda ameaça, subtraindo da mesma uma bolsa onde continha cerca de R$ 748,00 da mulher. Relembre o caso AQUI.
Diante dos fatos expostos, a justiça de Camocim resolveu condenar o acusado pro crime de roubo a 6 (seis) anos, 9 (nove) meses e 20 (vinte) dias de reclusão e a pena de multa em 179 (cento e setenta e nove) dias-multa, fixada no mínimo legal, correspondente a R$ 4.724,35.
O Juiz deixou de substituir a pena privativa de liberdade por restritivas de direito por ausência dos requisitos previstos no artigo 44 do Código Penal. Também não coube a suspensão condicional na pena, haja vista não se enquadrar nas hipóteses dos artigos 77 e seguintes do Código Penal.
Merece destaque esclarecer que a Constituição Federal reputa inocente todo aquele que, embora condenado, não tenha contra si o trânsito em julgado da ação penal.

Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: DUPLA ARMA TOCAIA E TENTA MATAR INIMIGO NA ZONA RURAL

Era por volta das 12h45 de quarta-feira, 21, quando a equipe do destacamento policial de Martinópole foi informada por um funcionário hospital local que uma pessoa havia dado entrada com ferimento de espingarda socadeira naquela unidade de saúde. Os pms foram até o referido hospital e lá colheram maiores informações com a própria vítima, o agricultor Eudes Sampaio Araújo, de 42 anos.
Para os policiais a vítima disse que reside na localidade de Boa Vista e que dois velhos inimigos ficaram de tocaia na dita localidade esperando sua passagem. Em certo momento, quando o agricultor passava pelo local, os dois elementos surgiram e um deles disparou um tiro de espingarda que atingiu se abdome. Achando pouco, o outro elemento ainda desferiu vários golpes com a coronha da espingarda na sua cabeça. Conforme a vítima, um dos acusados é seu cunhado e o outro o irmão do cunhado, os quais fugiram do local após cometerem o crime. Eles foram identificados como  Benedito Pereira de Lima e José Wilson Pereira, ambos residentes na localidade de Boa Vista.
Após receber os primeiros atendimentos no hospital da cidade, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Sobral.
O policiamento empreendeu diligências por toda a localidade no sentido de localizar e prender os acusados, porém sem êxito até o presente momento.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Djany

EM CAMOCIM, ASSALTANTE FUGITIVO DA CADEIA LOCAL É PRESO POR PM'S DA FTM

Maicon
Policiais militares da Força Tática Motos (FTM), conseguiram recapturar mais um fugitivo da cadeia pública de Camocim durante a manhã desta quinta-feira, 22.
Os pm’s cumpriam determinações do Tenente Coronel Artunane Aguiar para intensificar as abordagens e o combate ao tráfico de drogas em toda a cidade, quando passavam pela Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros, visualizaram um velho conhecido da polícia, trata-se do detento fugitivo da cadeia de Camocim identificado como Antonio Michael Ferreira Marques, vulgo “Maicon”, o qual responde por crime de assalto e havia fugido da cadeia da cidade na madrugada do dia 21 de maio deste ano, ocasião em que foi deflagrada a maior rebelião já registrada na cadeia pública de Camocim.
A avistar o policiamento o indivíduo ainda tentou empreender fuga, no entanto não conseguiu, pois o cerco estava formado.
Maicon foi preso e novamente recambiado para a cadeia de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Cardoso, Cb Gouveia e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: EM UMA MESMA AÇÃO, PM RECUPERA MOTO ROUBADA, BANDIDOS ROUBAM OUTRA E ASSALTAM FRIGORÍFICO

Momento em que o elemento chega, rende a proprietária e pratica o assalto
Por volta das 17h00 de ontem, quarta-feira, 21, policiais militares do BPTur se depararam com um homem quase no encontro da estrada do Maceió com a estrada que leva à localidade de Aborrecido. Completamente nervoso, o homem que se identificou como Paulo, funcionário da Auge Motos, disse aos policiais que há poucos minutos uma dupla armada tinha lhe assaltado e levado a moto da empresa, uma Honda Titan 150 de cor branca. Na ação criminosa, a dupla abandonou uma moto de cor vermelha que eles trafegavam e levou a Honda Titan branca. Rapidamente o policiamento foi mobilizado e passou a fazer diligências pelas adjacências.
Observando a moto abandonada, os pm’s da Força Tática descobriram que era a mesma que havia sido tomada de assalto de um casal de adolescente na noite do último domingo, 18, nas proximidades da Praia do Farol, a diferença foi que os bandidos já haviam pintado grosseiramente a moto na cor vermelha, sendo que sua cor original é prata. Reveja a matéria AQUI.
A moto foi levada para a DPC e já na manhã desta quinta-feira, 22, foi devolvida a seu proprietário.

Bandido esperando comparsa no lado de fora do frigorífico
Mesma dupla

Já por volta das 19h30 ainda da quarta-feira, pelo que tudo indica a mesma dupla praticou um assalto em um frigorífico no bairro Jardim das Oliveiras. As imagens do circuito de câmeras mostra a ação dos elementos. Um homem forte e baixo, capacete branco, armado com revólver, invadiu o frigorífico e rendeu a proprietária, levando uma quantia ainda não revelada. No mesmo momento um elemento alto e magro em uma moto branca (possivelmente a mesma tomada de assalto) aguardava seu comparsa do lado de fora do frigorífico. Após a ação, os elementos saíram em disparada e apesar dos esforços empreendidos pela polícia nas buscas eles não foram localizados.
A Polícia Civil de Camocim, responsável pelas investigações, já está ciente do ocorrido.

Moto que havia sido tomada de assalto próximo ao Farol. Os bandidos já haviam pintada de vermelho.
Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sds Osmaylson e Gleison

PASTOR E RADIALISTA É ASSASSINADO DURANTE CULTO RELIGIOSO NO MUNICÍPIO DE REDENÇÃO

Nenhum pertence foi levado pelos suspeitos. Polícia realiza buscas pela região

O pastor e radialista Henrique Júnior de Morais foi assassinado na noite desta quarta-feira (21) durante uma reunião com membros da igreja na Cidade de Redenção, no interior cearense.
Conforme informações do Pelotão da Polícia Militar do município, o crime ocorreu por volta das 20h10, quando uma dupla chegou em uma moto na casa onde o pastor estava, anunciou o assalto e efetuou, pelo menos, três disparos contra a vítima. Ele faleceu no local.

Ainda segundo a PM, nenhum pertence foi levado pelos suspeitos. A polícia realiza buscas pela região.

Fonte: G1Ce