VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 17 de setembro de 2016

VEJA VÍDEO: FAMÍLIA EVANGÉLICA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS E FAZ ORAÇÃO DENTRO DA DELEGACIA


Uma família inteira que se dizia evangélica, composta por sete pessoas, foi presa na sexta-feira (16) de manhã, no bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus, durante uma operação deflagrada pela polícia.
O motivo das prisões, segundo explicou o delegado titular do 18º DIP, Joni Clei, foi tráfico de drogas, que já vinha motivando uma sigilosa investigação iniciada no mês de maio deste ano, quando começaram a aparecer denúncias contra a família, através de moradores, muitos deles ameaçados pelos acusados.
Para disfarçar o crime, todos os integrantes da família se passavam por membros de uma igreja evangélica.
Na operação foram presos Antônio Lucivaldo Soares Picanço, 53, os filhos dele Ailson Sarmento Picanço, 22, Aderson Sarmento Picanço, 26, e Adilson Sarmento Picanço, 24, as mulheres deles Maria da Silva Ferreira, 19, Katiusia Batista de Souza, 22, e Karen Elis Pereira dos Santos, 20.
Na casa dos acusados, que na verdade era uma das maiores “bocas de fumo” do bairro, os policiais apreenderam 190 trouxinhas de cocaína, meio quilo de maconha, dois carregadores de pistola, seis munições calibre ponto 40, duas balanças, aparelhos eletrônicos e 50 páginas com a contabilidade do tráfico na área.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO ROUBADA NA ZONA RURAL

Durante a noite sexta-feira, 16, policiais militares do Ronda do Quarteirão recuperaram uma moto que havia sido tomada de assalto na noite do dia 28 de agosto.

Entenda o caso

Durante a noite do dia 28 de agosto, por volta das 22h00, um trio armado com revólver chegou em um comércio na localidade de Cafundó/Camocim e com bastante violência rendeu o Sr. “Zé Pinto”, proprietário do comércio, e  tomou de assalto uma moto Honda CG 125 ano 2013, cor preta e placa OSA-9406, a quantia de R$ 2.000,00 e um aparelho celular.

Moto recuperada

Era por volta das 22h30 da noite sexta-feira, 16, quando uma patrulha do Ronda do Quarteirão realizava saturação por toda cidade e ao passar pela Beira-Mar, próximo à Praia do Farol, visualizaram um indivíduo não identificado e em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos militares empreendeu fuga embrenhando-se no matagal, deixando a moto para trás. Ao consultarem a situação do veículo através da Ciops, constatou-se que se tratava da moto que havia sido roubada na localizada de Cafundó.
Os policiais ainda fizeram buscas pela área mas infelizmente o indivíduo ainda não foi encontrado, no entanto o policiamento nos confidenciou que já tem um suspeito e sua prisão será apenas questão de tempo. Quanto à motocicleta, esta foi conduzida para a DPC e devolvida ao seu legítimo dono.

Efetuaram a prisão: Subtenente Neto, Cb Reis, Sds Osmaylson e Fontenele
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE FORTALEZENSE COM MANDO DE PRISÃO EM ABERTO

Everton
Policiais militares da Força Tática Motos (FTM) prenderam um indivíduo natural de Fortaleza e residente no bairro Serviluz o qual tinha contra si um mandado de prisão em aberto e que responde por vários crimes. A prisão aconteceu por volta das 22h30 de sexta-feira, 16.

Prisão

Populares ligaram para o 190 informando sobre uma intensa confusão que estava acontecendo na Rua José de Alencar, próximo ao Posto Siena II. Pensando se tratar de algum assalto, os pm’s foram imediatamente ao local e constatarm que não se tratava de assalto, mais sim, de um espancammento. Lá estava um indivíduo espancado, ele foi identificado como Everton dos Santos Castro, de 21 anos. Para os policiais o indivíduo contou que estava indo para a rodoviária, pois iria para Fortaleza (cidade aonde mora) quando chegou alguns indivíduos em um carro e motos, e foram logo lhe espancando. Indagado sobre o porquê das agressões o indivíduo não quis responder para os policias. Ainda revelou que estava com cerca de uma semana que havia chagado à Camocim.

Mandado de prisão

Sempre desconfiados, os militares resolveram verificar a ficha criminal do elemento e descobriram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto oriundo da justiça de Fortaleza e que responde (ou respondeu) por três crimes de assaltos, um de receptação e por crime de trânsito. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde após os procedimentos foi recolhido à cadeia pública de Camocim onde aguardará transferência para Fortaleza.

Motivação

A polícia desconfia que Everton tenha contraído alguma dívida de drogas aqui em Camocim e como não poderia pagar resolveu ir embora para Fortaleza, só não contava fosse descoberto e espancado por seus credores. Essa é a hipótese levantada pelos policiais.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h