VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

POLÍCIA MILITAR CAPTURA UM DOS HOMENS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ E DESATIVA LABORATÓRIO DE DROGAS

Uma ação conjunta realizada, nessa quinta-feira (15), por policiais dos estados do Ceará e de Goiás, resultou na captura de quatro pessoas, entre elas, Vicente Antonio de Freitas (30), o "Vicente Peru", que já responde por homicídio, roubo, tráfico de drogas, receptação e falsidade ideológica, e figurava na lista dos mais procurados do Ceará. O homem foi preso em Goiânia, no Estado de Goiás, após troca de informações entre os estados.
"Vicente Peru" juntamente com sua companheira identificada como Jéssica Andrade da Silva foram capturados no momento em que saiam de um hotel. A dupla, ao ser abordada, apresentou documentos falsos. Eles foram levados para a delegacia da região, onde foram autuados por uso de documentos falsos.

Laboratório de drogas


Em uma ação simultânea, em Fortaleza, os policiais desativaram um laboratório de drogas que pertencia ao grupo criminoso chefiado por Vicente. Foram capturados Antonio Henrique Estevam Dutra (24), que responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e Laila Lívia Rodrigues do Nascimento (19), que não possuía antecedentes criminais.
A dupla foi abordada no momento em que saíam de uma residência, no bairro Passaré - Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05) -, para realizar uma entrega de drogas. Dentro do carro, os policiais apreenderam um tablete de crack. Após as prisões, os policiais seguiram até a residência de onde o casal saiu e lá foram localizados 1,5 kg de cocaína, 1,2 kg de crack, tabletes de maconha, mais de 44 kg de pó branco (utilizado para desdobrar cocaína), além de apetrechos para desdobramento da droga e munições.
Antônio Henrique e Laila foram conduzidos à sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: SSPDS

HOMENS TENTAM ASSALTAR POSTO DE GASOLINA E UM É MORTO NA CIDADE DE PIRES FERREIRA

Um homem suspeito de tentar assaltar um posto de gasolina na tarde de quinta-feira, 15, acabou morto após ser baleado por um cliente que chegava no Posto no momento do assalto.
O atirador, que ainda não foi identificado, chegava para abastecer na hora do assalto e atirou contra um dos suspeitos. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 16h.
Os rapazes chegarem em uma moto e anunciaram o assalto, quando um cliente chegou em uma Hilux para abastecer um dos bandidos foi abordar o veículo e foi recebido a bala, disparada de dentro da caminhonete. Segundo informações o comparsa do assaltante  foi preso e o homem baleado na cabeça é da cidade de Varjota.

Fonte: Ipu Notícias

EDU ALBUQUERQUE COM VENDAS DE LOTES PRÓXIMO À PRAIA.


Chegou sua vez!!! Não deixe passar essa oportunidade única de morar pertinho do mar. Compre seu lote pertinho da praia. Escritura pública, água, luz e calçamento na porta. Venha e confira essa excelente promoção com lotes parcelados em 12 ou 24 veze.
Marque já uma visita no local com o corretor de imóveis Edu Albuquerque – Creci: 11203F. contatos (88) 9 96257571 (tim whats) 9 92188950 (claro) ou se preferir vá até a Edu Construções, na Rua José de Alencar, 529, Centro Camocim-CE.

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO FURTA SACO DE GESSO E É DOMINADO PELA VÍTIMA

Um homem de 23 anos identificado como Vandecarlos Silva do Nascimento, vulgo Marquinho”, foi preso por volta das 13h15 de quinta-feira, 15, sob a acusação de furto.
Os policiais da FTM saturavam pela cidade quando receberam uma denúncia dando conta que um indivíduo havia furtado um saco de gesso de um depósito localizado no cruzamento das ruas João Pessoa com Dr. Raimundo Veras, em Camocim.
O policiamento foi ao local e ao chegar já encontrou o indivíduo dominado pelo dono do depósito. O acusado confessou o furto e diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de furto e após ter pago uma fiança de R$ 880,00 arbitrada pelo delegado foi liberado para responder pelo crime em liberdade. 

Efetuaram a prisão: Cb Gouveia, Sds Wilker e Gleison Pereira
Camocim Polícia

EM CAMOCIM, PM'S DO BPTUR PRENDEM INDIVÍDUO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO

acusado
Um indivíduo identificado como Francisco Araújo de Sousa foi preso por pm’s do BPTur durante a tarde de quinta-feira, 15, por volta das 13h15, aqui em Camocim.
Os militares trabalham no distrito de Bitupitá, em Barroquinha, e tinham vindo a Camocim para abastecer a viatura. Já no cruzamento das ruas João Pessoa com Tiradentes, os pm’s foram solicitados por uma pessoa que declarou que tinha sofrido uma tentativa de assalto naquele momento. Disse ainda que o elemento estava armado a faca, era moreno baixo e que estava com blusa preta.
Os pm’s colocaram a vítima na viatura e iniciaram as buscas pelo acusado, sendo que momentos depois o encontraram dentro de um bar localizado na Rua Tiradentes. O elemento foi abordado e reconhecido pela vítima. Com ele foi apreendido uma faca e alguns rojões.

Armas apreendidas com o acusado
Mediante o ocorrido, o indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que analisou os fatos e resolveu autuá-lo em flagrante delito por crime de tentativa de assalto, sendo posteriormente conduzido para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Júlio e Sgt T. Sousa
Camocim Polícia 24h

JOVEM É SUSPEITO DE ESPANCAR E MATAR A PRÓPRIA MÃE EM FORTALEZA

Devido a espancamento, mulher ficou internada em hospital. Inquérito foi aberto após denúncias de agressão.

A Delegacia de Defesa da Mulher investiga se o próprio filho é responsável pela morte de Ayla Maria Mesquita. A senhora de 48 anos morreu, segundo a polícia, após ser espancada pelo jovem no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza.  A mulher morreu na manhã do último sábado (10).
De acordo com a delegada Erika Cecília Ramirez, houve uma denúncia de que a mulher estava internada por problemas decorrentes de um espancamento. Em conversa com policiais enviados ao hospital após a denúnica, a mulher relatou que apanhava do filho adotivo. Na sexta-feira, dia 8 de setembro, familiares prestaram queixa na delegacia.
A vítima passou alguns dias internada no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, mas não resistiu. “Recebemos uma denúncia anônima que havia uma vítima de 48 anos que teria dado entrada no IJF devido ao Acidente Vascular Celebral (AVC). Esse AVC teria acontecido após espancamento que teria sido provocado por um filho”, disse a delegada.
Hematomas pelo corpo
A delegada disse que foram encontrados hematomas antigos e mais recentes que aumenta a suspeita de que a vítima morreu devido a espancamento.  “Havia hematomas mais antigos pelo corpo. Lesões mais recentes. Em conversa com policiais ela chegou a dizer que o filho a maltratava”, disse a delegada.

De acordo com as investigações a vítima nunca prestou queixa na delegacia. A polícia aguarda o laudo cadavérico que deve apontar a causa da morte. “Apenas com laudo cadavérico é que podemos saber as causas da morte. A partir de então saberemos o que ocasionou a morte e penalizar quem tem a responsabilidade da morte da vítima”, concluiu a delegada.

Fonte: G1Ce