VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 13 de setembro de 2016

SOBRAL-CE: MULHER MORRE VÍTIMA DE ENVENENAMENTO

Uma mulher identificada como Antonia Mesquita Portela, 35 anos, natural de Freicherinha, morreu vítima de envenenamento durante o início da tarde de segunda-feira em Sobral.
Populares ligaram para a polícia informando que na BR 222, próximo ao Posto do Pio e ao distrito de Ubaúnas/Coreaú, uma mulher estava desacordada. Rapidamente a vítima foi socorrida ainda com vida para um posto de saúde no distrito de Ubaúnas, no entanto, já deu entrada sem vida. No bolso da vítima foi encontrado um frasco de veneno (não identificado), portanto, a morte teria sido provocada por envenenamento.

Familiares da vítima relataram para a polícia que a vítima sofria de deficiência mental. Foi acionada a Pericia ao local e logo em seguida condução do corpo ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: PRÓ-CIDADANIA E POLÍCIA MILITAR RECUPERAM MOTO ROUBADA E PRENDEM SUSPEITOS.


Por volta das 22h30 de segunda-feira, 12, uma composição do destacamento de Martinópole foi solicitados por uma composição do Pro-Cidadania, dizendo que teriam localizado o suspeito do roubo de uma moto que teria acontecido na CE-362, por volta das 03h00 da madrugada de segunda e teve como vítima uma pessoa identificada como José Cunha.
A vítima relatou que estava participando de uma bebedeira na casa de um amigo, quando chegou um homem e pediu bebidas, sendo aceito por aquela família que o serviu por alguns momentos. Minutos depois o suspeito pediu a vítima para deixá-lo em sua moto na cidade de Martinópole. Na ocasião a vítima resolveu prestar esse favor, colocando-o na sua Honda Pop 100 de cor vermelha, placa NVB 3260. Já em uma certa distância, o dito suspeito encostou um objeto contundente em sua cabeça, dizendo que era um revolver e anunciou o assalto, obrigando-o entregar-lhe a moto e em seguida fugiu, tomando rumo ignorado, deixando a vítima a pé. Momentos depois o policiamento foi avisado e efetuou diligências em toda área, porém sem êxito.

Acusado preso

Os agentes do Pro-Cidadania receberam informações sobre a localização do suspeito e foram até o local. Lá, o elemento foi preso e identificado como Edvar Fonseca Mourão, natural de Fortaleza e residente em Maracanaú. A princípio o indivíduo negou ser o autor do referido roubo, porém em conversa com os policiais, resolveu confessar sua participação, assim como relatou que a referida moto estaria em uma boca de fumo em Granja.

Diante dos fatos, o policiamento foi até o local informado pelo suspeito, então ao se aproximar do referido local, avistaram um indivíduo transitando na dita moto e quando viu a viatura, abandonou o veiculo e adentrou a residência, exatamente onde o suspeito informou ter deixado a citada moto.
Com a permissão da proprietária da residência, os pm’s adentraram a casa e efetuaram a prisão do elemento que teria abandonado a moto.
De posse de todo material do crime em tese, os militares conduziram todos os envolvidos a DPC em Sobral, haja vista que na região de Camocim não existe Delegado plantonista em horário noturno, então todos os envolvidos, juntamente com o material do crime (moto), foram apresentados ao delegado plantonista da DPC de Sobral, o qual ao analisar o caso, resolveu apenas ouvir os envolvidos e registrar um BO, ficando de enviar o caso ao delegado de Camocim, a quem cabe proceder as  investigações. Quanto a referida moto, está foi entregue mediante recibo ao seu legítimo dono.

Efetuaram a prisão: Sgt Maximiano, Sds Targino e J. Santos
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM FORA! GOVERNO DO CEARÁ ENTREGA 40 NOVAS VIATURAS PARA SEGURANÇA PÚBLICA


A partir desta quarta-feira (14/09), a Polícia Militar do Estado do Ceará vai ganhar o reforço de 40 novas viaturas. O governador Camilo Santana entrega as unidades ao comando da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da PMCE, a partir das 09h00, em solenidade no Palácio da Abolição.
Os veículos, modelo Chevrolet Trailblazer, somam R$ 6 milhões de investimento do Governo do Ceará. As unidades reforçam as ações do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), do Batalhão de Divisas, do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Vinte e seis veículos são exclusivos para as ações no Interior, sete para ação em Fortaleza e outros sete para o litoral da Capital e da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Via APS

EM CAMOCIM, APÓS ACIDENTE, CONDUTOR DE BUGGY É PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Um condutor de um buggy foi preso durante o final da manhã de segunda-feira, 12, sob a acusação de embriaguez ao volante. O fato aconteceu após um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento das ruas Dr. João Tomé com João Pessoa. Na ocasião, o condutor do buggy identificado como Beneval Monteiro se envolveu em um acidente com um motociclista no cruzamento já citado. Por Deus ninguém saiu lesionado por conta do acidente, no entanto foi acionada uma equipe da Força Tática Motos e outra da Sutran para o local.
Como o condutor do bugre aparentava embriaguez, os pm’s decidiram conduzi-lo ao posto da PRE em Granja, sendo submetido ao exame do bafômetro e o resultado foi positivo para o consumo de álcool, cerca de 0,92 mg/l de álcool no organismo.
Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado no artigo 306 do CTB (embriagues ao volante), contudo, pagou uma fiança de R$ 300,00 e foi liberado para responder o processo em liberdade.

Efetuaram a prisão: Cb Gouveia, Sds Gleison Pereira e Wilker. Apoio: Sgt F. Sousa, Cb Viana e Sd Moreira
Camocim Polícia 24h

TRAGÉDIA! CRIANÇA DE NOVE ANOS MATA OUTRA DE 11 EM DISPARO ACIDENTAL EM CARNAUBAL

Uma tragédia abalou os moradores da pacata localidade de Sítio Buriti, zona rural do município de Carnaubal. Em uma brincadeira, uma criança efetuou um disparo de espingarda em um amiguinho que acabou vindo a óbito.

Tragédia

Era por volta das 10h00 de segunda-feira, 12, quando o garotinho W.S.R., de apenas 09 anos, brincava em sua residência com seu amiguinho M.B.O.S., de 11, os dois residentes na mesma localidade, quando em determinado momento o garoto de 09 anos encontrou uma espingarda socadeira em cima do guarda roupa e disparou acidentalmente contra seu coleguinha, vindo a alvejá-lo na altura da cabeça.
Ao perceberem a tragédia, os familiares da criança ainda a socorreram para o hospital da cidade, contudo, não resistiu e veio a falecer ainda no trajeto.
Policiais militares do destacamento de Carnaubal foram deslocados para o endereço e efetuaram a apreensão da arma bem como conduziu os responsáveis pelas crianças para a DPC onde o delegado tomou as providências cabíveis.

Camocim Polícia 24h