VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 10 de setembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR FECHA O CERCO E APREENDE MENOR APONTADO COMO O AUTOR DE UMA SÉRIE DE ASSALTOS NA CIDADE.

O adolescente atinge a maioridade no próximo dia 13 de setembro 

Durante o final da manhã deste sábado, 10, policiais  militares da Força Tática Motos (FTM) apreenderam um menor apontado como um dos autores dos inúmeros pequenos assaltos a estabelecimentos comerciais ocorridos recentemente na cidade de Camocim. Trata-se do menor de iniciais F.F.S., de 17 anos, 11 meses e 27 dias, que atinge a maioridade na próxima terça-feira, 13 de setembro.

Prática de delitos

Praticamente desde os 13 anos que o menor é envolvido com a prática de delitos. Para se ter uma ideia, o adolescente já tem cerca de quatro apreensões sob a acusação de tráfico de drogas; apreensões por furtos e outra apreensão por ser um dos envolvidos no homicídio que vitimou o jovem de 22 anos de nome Marcos de Matos Alexandrino, vulgo “Bodim”, morto barbaramente na manhã do dia 18 de 2015. Relembre o caso AQUI.
Por conta de ser um dos cabeças desse homicídio, o menor foi transferido para uma instituição para menores infratores na cidade de Fortaleza, sendo que passou poucos dias por lá e conseguiu fugir, vindo para sua residência, no bairro da Olinda.

Assaltos em série

O adolescente é apontado como um dos autores dos muitos assaltos a estabelecimentos comerciais em nossa cidade, o último deles ocorrido na última quinta-feira, 08, em uma Lan House localizada na Rua Riachuelo, em frente a antiga garagem da Ipu Brasília. Reveja a matéria AQUI.
Na delegacia o menor confessou o assalto e ainda disse que o seu comparsa é um indivíduo conhecido como Sérgio, maior de idade e residente no bairro da Olinda. Para os policiais o adolescente falou que deu fim no revólver usado no assalto, no entanto, os policiais acham que a arma se encontra com Sérgio, o qual está foragido.

Lei branda

Mesmo com todos os delitos praticados (homicídio, assaltos, tráficos de drogas, furtos) o menor apreendido pelos pm’s seria posto em liberdade... uma triste realidade que mostra a fraqueza de nossas leis. O que fez com que o adolescente permanecesse apreendido foi um mandado de apreensão que existia contra sua pessoa por conta dele ter fugido da  instituição para menores infratores na cidade de Fortaleza, local onde estava devido a participação do crime que tirou a vida de Bodim. Então faça uma análise e veja o quanto é difícil o trabalho policial, trabalho esse que depende totalmente das nossas leis consideradas fracas, brandas e românticas.

Novo internamento

Um inquérito por portaria foi iniciado por conta do assalto à Lan House. O menor apreendido ficará em uma cela separada na DPC de Granja e na segunda-feira, 12, ele será transferido para um centro de ressocialização para menores infratores na cidade de Fortaleza. Vale ressaltar que a polícia continua as buscas ao indivíduo identificado como Sérgio, o qual também participou do assalto à Lan House.

Efetuaram a apreensão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio

Camocim Polícia 24h

MARANHENSE "NEGO LÉO", FUGITIVO DE CHAVAL, É TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO DE PEDRINHAS, NO MARANHÃO.

O foragido da justiça maranhense Carlos Cesar Aquino dos Santos, de 45 anos, conhecido Nego Léo, foi transferido por volta das 10h00 da manhã deste sábado (10), da carceragem central de flagrantes em Parnaíba, para o presídio de Pedrinhas, no Estado do Maranhão.
Nego Léo foi levado numa aeronave do Centro Tático Aéreo com decolagem do aeroporto internacional de Parnaíba.

Bandido perigoso

Nego Léo é um fugitivo do sistema penitenciário do Estado do Maranhão, mais precisamente da cadeia pública da cidade de Rosário-MA, e responde a um rosário de crimes como roubo qualificado, estupro e homicídio.
Segundo informações da polícia, no último dia 31 de julho, Nego Léo matou um homem que havia lhe dado hospedagem. Na ocasião a vítima foi morta covardemente. O acusado teria amarrado o homem, depois o amordaçou e lhe matou a paulada com uma mão de pilão, levando seu carro e outros pertences.
Aqui no Ceará, Nego Léo havia sido preso no dia 18 de agosto na cidade de Barroquinha e encarcerado na cadeia pública de Chaval. Exatamente no dia 02 de setembro, Nego Léo fugiu da cadeia pública de Chaval durante a madrugada. Passados três dias de sua fuga, o elemento foi preso pela Polícia Militar na cidade de Parnaíba.

Fonte: Portal do Catita e Camocim Polícia 24h

COVARDIA! VÍDEO MOSTRA PRESOS AGREDINDO POLICIAL CIVIL FEMININA

Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos presos segura a policial pelo cabelo e os demais também se aproximam da grade para pegá-la.

Câmeras do circuito interno de segurança do 35º DP, no Curió, flagraram uma agente da Polícia Civil sendo puxada pelos cabelos por detentos, enquanto distribuía a alimentação.
Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos presos segura a policial pelo cabelo e os demais também se aproximam da grade para pegá-la. A servidora da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) tenta sacar a armas, mas não consegue. Uma colega se aproxima para auxiliá-la e os detentos só soltam a policial, quando a outra aponta uma arma para eles.
Policiais realizaram um ato nesta sexta-feira para chamar atenção das autoridades sobre o serviço realizado pelos servidores. Segundo um policial ouvido pela reportagem, com a quantidade de presos que estão sendo custodiados nos xadrezes a fiscalização fica muito prejudicada.  “Não temos como fiscalizar tudo o que entra. Somos policiais treinados para investigar, mas estamos fazendo o trabalho de agente penitenciário nas delegacias”, declarou.

Veja o vídeo abaixo:

SUSPEITO DE MATAR SARGENTO NO CEARÁ MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA

Suspeito foi morto 
Polícia identificou outro dois suspeitos de participar do crime.  Sargento da reserva da PM foi o 19º policial morto neste ano no Ceará.

Um dos criminosos envolvidos no assassinato de um sargento da Polícia Militar foi morto nesta sexta-feira (9) após troca de tiros de com a polícia no município de Morada Nova, no interior do Ceará. O agente José Adailson Ferreira Nascimento, 68, foi morto a tiros na quinta-feira (8),  após reagir a um assalto.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), outros dois envolvidos no crime já foram identificados. A polícia chegou até eles após encontrar um celular com informações sobre os suspeitos.
Equipe da PM e Polícia Civil se dirigiram à localidade de Açude Velho e localizou o trio. Um dos suspeitos, identificado como Antônio Adriano Freire de Moraes, 23, que já havia sido preso por por roubo e tráfico de drogas, atirou contra a polícia. Os agentes revidaram e atiraram no suspeito, que morreu logo depois.
Os policiais permanecem fazendo buscas para tentar localizar e prender os demais envolvidos, mas até agora eles não foram presos.
A SSPDS lamentou a morte do sargento PM José Adailson, ocorrida no município de Morada Nova. "A SSPDS lastima a perda do policial militar, ao passo que se solidariza com os familiares".

O sargento José Adailson Ferreira Nascimento foi o 19º policial assassinado neste ano no Ceará.

Fonte: G1Ce

VIGILÂNCIA NOTURNA ÁGUIA DA NOITE

Vigilância Motorizada Águia da Noite. Fazermos rondas alternativas das 10h30 da noite as 05h00 da manhã. Trabalhamos legalizado e com CNPJ. Colocamos um adesivo da nossa empresa em sua residência ou estabelecimento comercial para durante nossas rondas identificarmos nossos clientes e assim dar uma atenção maior. 
Caso você precise sair ou chegar fora de hora, basta ligar pra gente 5 minutos antes que iremos acompanhar sua saída ou chegada. Cobramos uma pequena taxa de R$ 20,00 residência e R$ 30,00 comércio em geral.       
Para contratar mosso serviço basta entrar em contato pelos números(88) 9-9645.7331 / (88) 9-8131.4086. Falar com Alex Silva ou Nilton Silva.

Camocim Polícia 24h