VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL PRENDE "CÔCO" SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS


Visando combater à criminalidade que tem aumentado de forma considerável na cidade de Camocim, policiais civis da cidade deflagraram uma operação que culminou com a prisão de um elemento que responde um homicídio e que já havia várias denúncias que o mesmo comandava o tráfico de drogas no bairro da Olinda, trata-se de Roberto do Nascimento Rocha, vulgo “Côco”, de 23 anos.
A operação aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 09, e foi comandada pelos delegados Dr. Herbert Ponte e Dr. Garcia. A equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Camocim estava com um mandado de busca e apreensão em mãos e se deslocaram até a residência do suspeito, localizada na Rua E, no bairro da Olinda. O mesmo já vinha sendo investigado há bastante tempo pela equipe de policiais civis, pois várias denúncias davam conta do intenso tráfico de drogas realizado por ele e sua equipe. Em sua residência foi encontrada drogas, mais de R$ 1.000,00, papel alumínio, remédios de receitas controladas, etc. 
Vale salientar que Côco, foi preso há cerca de um ano sob acusação de homicídio e é bastante temido em seu bairro. O elemento foi conduzido para a DPC onde foi autuado por tráfico de drogas e após os procedimentos foi recambiado para a cadeia pública de Camocim.

NARCOTRAFICANTE FORAGIDO DO MATO GROSSO É PRESO NO CEARÁ COMANDANDO CAMPANHA DA ESPOSA À PREFEITA

Um dos bandidos mais procurados pela Polícia Federal no País, estava infiltrado na política cearense, mas acabou sendo preso no feriado da Independência (7) no Interior do Estado. Trata-se de um traficante de drogas foragido da Justiça do Mato Grosso e que voltou à sua terra natal, a pequena e pacata cidade de Paramoti (a 92Km de Fortaleza),  após uma fuga cinematográfica usando documentos falsos.
O cearense Jocivan Barreto Pontes foi preso na tarde do feriado desta quarta-feira quando participava da inauguração do comitê de campanha eleitoral de sua esposa, a atual vice-prefeita de Paramoti, Antônia Telvânia Ferreira Braz, filiada ao PHS e candidata a prefeita pela coligação “Unidos por Paramoti”.
A captura do traficante foi realizada pela equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca, tendo à frente o delegado Marcos Aurélio Elias de França. Há meses ele investigava a denúncia de que um homem fugitivo da Justiça, e ligado ao narcotráfico, estaria participando ativamente da campanha polícia em Paramoti.  A descoberta da identidade do suspeito aconteceu há poucos dias.

VENDE-SE UMA CASA EM CAMOCIM LOCALIZADA A UM QUARTEIRÃO DA PRAIA


Vendo uma ótima casa ampla e espaçosa, com vários cômodos, um grande quintal e localizada a um quarteirão da praia. A casa é nova e está localizada na Rua Marechal Deodoro, Centro. Para os interessados é só ligar para os números (88) 9 9243.5979 ou (88) 9 9841.5151 (whatsapp).


Veja mais fotos abaixo:

EM CAMOCIM, LADRÃO DE BICICLETA AGINDO NA CIDADE

O ex-detento identificado como Benito Avelino dos Santos, vulgo “Benito”, é considerado um dos maiores furtadores de bicicletas de Camocim. Benito já tem no mínimo três passagens pela cadeia publica da cidade por crimes de furtos, a grande maioria furtos de bicicleta, a sua especialização.
Segundo levantamentos e denúncias que chegam até a polícia, Benito age quase que diariamente. A suspeita é que ele repasse as bicicletas para algum desmanche. Uma investigação tem que apurar e descobrir para quem Benito repassa as bicicletas.
Um fato interessante é que quando o elemento é preso logo começa a chorar, dizendo que furta para alimentar seus três (ou quatro) filhos, justificando que não encontra emprego, no entanto, a polícia diz que o elemento é frio e calculista, não apresenta perigo nem é violento, apenas é oportunista.
O vídeo abaixo mostra Benito agindo mais uma vez. O furto aconteceu na última terça-feira, 06, ocasião em que ele passava por uma farmácia na entrada da Rua Bandeirantes, e ver uma bicicleta estacionada da calçada, momento em que volta e furta a bicicleta. Não sabemos se a vítima foi até a delegacia prestar o BO, nem se as imagens já estão com os policiais civis para que se inicie as investigações.



Camocim Polícia 24h

EM CHAVAL, POLÍCIA REGISTRA FUGA DE PRESOS NA CADEIA PÚBLICA

Durante a madrugada de quinta-feira (08), dois detentos da cadeia pública de Chaval conseguiram fugir. O episódio só foi percebido quando o agente de plantonista foi fazer uma rápida vistoria em uma das celas e logo percebeu que uma das barras de ferro da cadeia havia sido serrada. Ao fazer a chamada dos detentos foi constatado que dois deles haviam fugido, são eles: Josué Alves de Sousa, que responde por tráfico e Paulo Mário dos Reis Silva, o qual responde por homicídio. Policiais militares realizam diligências na tentativa de recaptura-los.
Vale salientar que exatamente no dia 06 de maio os detentos daquela unidade deflagraram a maior rebelião já registrada na cadeia. Relembre o caso AQUI.

Josué Alves de Sousa, um dos fugitivos
O prédio, que é improvisado, ficou totalmente inutilizado. Dias depois foram feitos pequenos reparos nas paredes e nas barras de ferro, contudo, quem trabalha ali diz que é um local de risco, que os presos só não fogem porque não querem, pois não há uma estrutura mínima de segurança.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, DUPLA ARMADA PRATICA ASSALTO DENTRO DE LAN HOUSE. VEJA VÍDEO:

Assatantes seria um  menor e um adulto residentes no bairro da Olinda
Por volta das 19h15 de quinta-feira, 08, dois elementos assaltaram o “Cyber Fera”, localizado na Rua Riachuelo, Centro, em frente a antiga garagem da Ipu Brasília.
As imagens do circuito mostram o momento exato que dois indivíduos desconhecidos, um trajando blusa cinza com branco armado com um revolver e boné cinza, o outro de blusa amarela, boné branco e bermuda jeans, chegaram e anunciaram o assalto, levando um aparelho celular do funcionário do cyber e outro aparelho celular de uma cliente. Fugindo do local em seguida.
Os policiais militares da Força Tática, Ronda e FTM foram acionados para a ocorrência e descobriram a identificação dos dois indivíduos, um menor já bastante conhecido da polícia, que reside no bairro Olinda e é suspeito de ter fugido de um centro para menores infratores em Fortaleza. O outro é um maior que também reside no bairro da Olinda. Foram realizadas diligências mais os indivíduos não foram localizados. As imagens da ação criminosa serão repassadas para a Polícia Civil para dar início às investigações sobre o caso.



Do blog: Exatamente no dia 11 de maio, este mesmo estabelecimento foi assaltado. Na ocasião funcionava um correspondente bancário e os bandidos levaram cerca de R$ 2.900,00. Relembre a matéria AQUI

Camocim Polícia 24h