VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

SARGENTO DA PM É EXECUTADO A TIROS EM MORADA NOVA

Militar foi surpreendido por bandidos armados que atiraram quatro vezes contra ele depois de anunciar um assalto.

O sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar, José Adaílson Ferreira do Nascimento, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira(8), em Morada Nova (distante 161Km de Fortaleza). O militar foi surpreendido por bandidos armados que atiraram quatro vezes contra ele depois de anunciar um assalto.
De acordo com a Polícia, o sargento foi atingido com três tiros no abdômen. Ele foi levado para a Santa Casa de Morada Nova, mas morreu enquanto recebia atendimento médico. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) já estava decolando de Fortaleza para trazer o PM para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas os tripulantes foram informados que o colega havia morrido.
Patrulhas da região estão realizando buscas aos criminosos, mas ninguém até o momento foi preso. Esse é o 19º nono policial morto neste ano no Ceará.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que que as Polícias Civil e Militar estão em diligências para identificar e prender os suspeitos de terem atirado contra o  1º Sgt PM. O PM foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. "A SSPDS e a Polícia Militar lamentam profundamente a perda do policial. Ao passo que se solidarizam com familiares e amigos do Sgt Adailson, as forças de segurança não mediram esforços para prender os suspeitos", diz a nota.

Fonte: DN

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO APÓS FAZER CRIANÇA DE REFÉM E TENTAR ASSALTAR PASSGEIROS DE TOPIC

Policiais com o acusado
Um indivíduo identificado como Francisco das Chagas da Costa, de 18 anos, foi preso sob a acusação de tentativa de assalto durante o final da manhã de quarta-feira, em Granja.
Era por volta das 11h30 quando uma ligação feita ao 190 informava que um elemento havia sido amarrado e preso por populares no distrito de Santa Terezinha/Granja. Imediatamente uma equipe policial foi até o local e já encontrou o elemento amarrado. Conforme informações apuradas no local, o indivíduo teria embarcado em uma topic que faz a linha Granja/Tianguá, e em certo momento pegou uma criança de 11 anos de idade e fez ela de refém, tentando extorquir dinheiro dos passageiros, caso contrário mataria a criança.
Na ocasião, alguns passageiros reagiram, libertaram a criança e conseguiram deter o acusado, amarrando em seguida e ligando para a polícia.
Os militares então conduziram as partes envolvidas para a DPC em Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuar o acusado em flagrante por crime de tentativa de assalto, artigo 157 paragrafo I inciso 5 C/14 do CPB, sendo encaminhado para a cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Subtenente G. Sales, Sgt Martins, Sgt Cícero e Sgt Wellinson
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTA ACUSADA DE PRATICAR ASSALTO NO MERCADO PÚBLICO

Uma ex-detenta já muito conhecida da polícia voltou a ser presa durante o final da manhã de quarta-feira, 07.
A acusada Maria Eliane Marques de Sousa, a “Poroca”, a qual já respondeu por crimes de tráfico, roubo e furto, foi presa por policiais do FTM após agredir outra mulher e tomar de assalto um aparelho celular. Segundo informações, as duas mulheres bebiam nos bares do Mercado Público quando se desentenderam. Os pms chegaram ao local e se depararam com a ocorrência. A acusada ainda estava no local e havia escondido o aparelho celular sob suas vestes.
Acusada e vítima foram conduzidas para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista e este resolveu instaurar um inquérito por portaria contra Poroca com base no crime de assalto, sendo a acusada posta em liberdade tendo a falta de testemunhas do ocorrido.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Cênio

Camocim Polícia 24h

PARADA 7 DE SETEMBRO - FORÇA TÁTCA MOTOS (FTM)

video

PARADA 7 DE SETEMBRO - DESFILE DA POLÍCIA MILITAR EM CAMOCIM

video

Camocim Polícia 24h

PARADA 7 DE SETEMBRO - FORÇA TÁTICA REALIZA DEMONSTRAÇÃO A ABORDAGEM EM ELEMENTOS SUSPEITOS EM VEÍCULO

video

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR NA PARADA DO 7 DE SETEMBRO 2016. VEJA FOTOS


Mais uma vez o município de Camocim realizou um belo e organizado evento em comemoração ao dia da Independência do Brasil, 07 de setembro. Pela segunda vez o evento foi realizado durante o período da tarde, tendo seu início por volta das 16h00. Desfilaram várias instituições militares e civis: Marinha do Brasil, Exército, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Bombeiros civis, todas as escolas do município, etc.
O evento ocorreu na mais absoluta tranquilidade e contou com a presença de várias autoridades políticas, civis e militares, além do público que compareceu em massa. O palco das autoridades ficou instalado na Rua 24 de Maio, ao lado da prefeitura municipal de Camocim.

Veja as fotos do desfile realizado pelos policiais militares da 3ªCia/3ºBPM, que tem como comandante o Tenente Coronel Artunane Aguiar.


Mais fotos abaixo:

HOJE TEM "QUINTA DO CARANGUEJO" NO RESTAURANTE DON JUAN PUB

Além de toda variedade do cardápio, o Restaurante Don Juan Pub traz todas as quintas-feiras a Quinta do Caranguejo. Venha apreciar e degustar esse delicioso crustáceo a partir das 18h00 desta quinta-feira.
O Restaurante Don Juan Pub já é sucesso na cidade pelo bom atendimento, ótima comida e por ser um local aconchegante. Nossa cozinha oferece uma variedade de pratos nordestinos.
Horários  de atendimento aos clientes:
  • De terça a sexta abriremos a partir das 18h00;
  • Sábados, domingos e feriados abriremos a partir das 11h00 da manhã.
Lembrando que nas sextas-feiras, a partir das 20h30 tem a Sexta do Camarão, por apenas R$ 30,00 você degusta com seus familiares e amigos um quilo de camarão no alho e óleo. Já no sábado, de 12h00 às 16h00, tem o Rodízio da Feijoada por apenas R$ 18,90. 
Estamos localizado na Av. Manuel Siqueira (Lago Seco), onde funcionava o La Trattoria.

Camocim Polícia 24h

DR. JÚNIOR DEIXA O COMANDO DA DELEGACIA REGIONAL DE SOBRAL

Após quase três anos à frente da delegacia Regional de Sobral, o delegado Dr. Júnior (José Fernandes Vieira Júnior) deixará amanhã (8) o comando da Delegacia. Em seu lugar assumirá o delegado Dr. Lucas Saldanha (Delegado Regional), que contará com o apoio do Dr. Otávio Coutinho (Delegado Adjunto).
No período em que foi delegado Regional de Sobral, Dr. Júnior, juntamente com sua equipe, desempenhou um importante trabalho no combate à criminalidade, elucidando vários crimes e colocando vários criminosos atrás das grades.

Dr. Júnior afirmou que durante esses três anos em que trabalhou comandando a Delegacia Regional de Sobral, aprendeu a gostar da cidade de Sobral e das pessoas de bem que conheceu.

Fonte: Sobral 24horas

TRAGÉDIA! JOVEM PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM SOBRAL

Uma jovem identificada por Tainara praticou suicídio por enforcamento no final da manhã desta quarta-feira, dia 7. O triste fato aconteceu em sua residencia na rua José Maria Cisne, bairro Vila União. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas infelizmente a jovem já estava sem vida. Ela foi encontrada por familiares com uma corda no pescoço. Os motivos que levaram essa jovem a cometer esse ato impensado ainda são desconhecidos.
A polícia Militar juntamente com os profissionais da Pericia Forense estiveram no local realizando os trabalhos de praxe e conduziram o corpo da jovem para o IML.

Fonte: O Sobralense

EM CAMOCIM, DINÂMICA MULTSERVIÇOS DE INSTALAÇÕES.


A DMI - Dinâmica Multserviços de Instalações é a empresa camocinense que mais oferece serviços na área de Segurança Eletrônica através de sistemas de monitoramento por câmeras, visualização via acesso remoto com gravações e sistema de alarme. Fazemos a instalação de cerca elétrica e espiral. Também disponibilizamos de serviços na área de comunicação condominial  - instalamos centrais de P.A.B.X, vídeos porteiros e porteiros eletrônicos. Além desses podem contar ainda com os serviços nas áreas: rede estruturada, eletricidade predial e de lojas industriais, motores para portões, painéis de comando elétrico e hidro-sanitária. Equipamento e materiais disponíveis nas mais variadas marcas e preço acessível, instalamos e fazemos a manutenção dos mesmos!
Venham conhecer nossa loja e nossos produtos! Estamos localizados na Rua Mário Aguiar Coelho, nº 1340 - Rodagem do lago - Camocim-CE ou solicite uma visita e um orçamento sem compromisso pelos fone (88) 3621-1575 / (88) 9 9232-7228 / (85) 9 9760-6975 e Whatsapp (88) 9 9233. 3921.