VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

DELÍCIAS DO AÇAÍ É NA "SKINA DO AÇAÍ"


Venha experimentar o melhor açaí de Camocim na “SKINA DO AÇAÍ”. Não fique fora desta e venha desfrutar momentos super agradáveis ao lado de sua família e amigos.
Açaí na Tigela ou na taça, uma delícia de escolha. Temos o melhor em qualidade de produtos para oferecer e caprichado do jeito que você merece. Escolha o acompanhamento de sua preferência e aproveite! Temos ainda guaraná da Amazônia, milk shake, salgados, bebidas sem álcool e outros.
Funcionamos na terça e na quarta no horário de 16h00 às 22h00. De quinta-feira a Domingo no horário de 16h00 ÀS 23h30. Não abrimos na segunda-feira. 

Estamos localizados na Praça da Rodoviária, 630, Camocim-Ce. Contatos: (88) 9 9235-1187 (whatsapp) ou (88) 9 9433-2486.

Veja mais fotos de nossas delícias logo abaixo:

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECAPTURA MAIS UM FUGITIVO DA CADEIA LOCAL

Francisco Lucas do Nascimento, o “Torto”, foi recapturado durante a noite de terça-feira, 06, aqui em Camocim. Torto era fugitivo da cadeia pública de Camocim e responde por crime de violência doméstica.
Os pm’s do Ronda saturavam pela cidade e ao passarem pela Rua Curitiba, bairro Nossa Senhora de Fátima, visualizaram o indivíduo, e como já sabiam da sua condição de foragido, logo o prenderam.
Lucas, que é deficiente físico, confessou ter fugido da cadeia de Camocim há cerca de dois meses. Ele foi novamente recolhido e já se encontra à disposição da justiça.

Efetuaram a captura: Cb Reis, Sds Hallisson e Moreira
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM DE FORA! TRINTA MUNICÍPIOS DO INTERIOR RECEBEM NOVOS DELEGADOS


Trinta municípios do Interior cearense voltaram a ter um delegado da Polícia Civil, neste mês de setembro, após a posse dos novos 255 policiais, realizada no último 29 de agosto, em cerimônia no Centro de Eventos do Ceará (CEC), com a presença do governador Camilo Santana.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) divulgou, na última segunda-feira (5), que os 65 nomeados para a função de delegado serão lotados como titulares de delegacias de 30 municípios diferentes, além de completarem o efetivo das quatro delegacias que passarão a atender 24h todos os dias.
Os mais recentes ingressos na Polícia Civil do Ceará foram aprovados em concurso realizado há dois anos, em setembro de 2014, e participaram do Curso de Formação da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp-CE) nos quatro primeiros meses deste ano.
Um dos delegados da turma, Renato Almeida, afirmou, no dia da posse, que ele e os colegas estavam ansiosos para contribuir com a segurança da população do Interior. "A Polícia Civil do Ceará precisava muito dessa nossa turma. A gente chega com uma grande responsabilidade. Eu não vou esperar tranquilidade, eu sei que o trabalho é árduo. Mas, com certeza, o trabalho vai ser bem feito", prometeu.

QUADRILHA ATACA AGÊNCIA BANCÁRIA EM TAMBORIL


Nova ação criminosa de ladrões de bancos ocorreu na madrugada de hoje (7) no Estado. Desta vez, o alvo dos criminosos foi a agência da Caixa Econômica da cidade de Tamboril (a 282Km de Fortaleza), quando uma quadrilha invadiu o lugar e praticou o roubo do modo “Novo Cangaço”. Foi o 50º ataque bancário neste ano no Ceará.
Enquanto parte do bando se encarregou de ir até a sede do destacamento da PM e disparar tiros para impedir a saída dos militares, a outra fração do grupo seguiu em direção à agência bancária.
Os criminosos atiraram  com armas de grosso calibre, como escopetas 12, e estilhaçaram as vidraças e portas da agência.  Não há, ainda, informações concretas se a quadrilha conseguiu roubar o dinheiro que havia na tesouraria ou nos caixas eletrônico, mas a Polícia encontrou indícios de que os ladrões teriam tentado violar, por meio de explosivos, o cofre-forte.
Após o assalto, o grupo teria feito reféns para sair da cidade e seguiu em fuga em vários veículos em direção à zona rural, chegando ao Distrito de Oliveiras. Ali, teria rendido um vereador conhecido por “Cabo Chiquinho”, e roubado o seu carro, um Corolla.
Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), do 7º BPM (Crateús) e das unidades de cidades próximas, como Crateús, Nova Russas, Ararendá, Novo Oriente e  Monsenhor Tabosa estão mobilizados num cerco aos criminosos.

Agentes da Polícia Federal deverão comparecer à agência da Caixade Tamboril  ainda nesta quarta-feira de feriado da Independência, assim como peritos da instituição, para darem início às investigações em torno do caso.

Fonte: Fernando Ribeiro