VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 4 de setembro de 2016

EM CAMOCIM, COMIDA NORDESTINA É NA CHURRASCARIA E RESTAURANTE "RECANTO NORDESTINO"


Agora em Camocim, você, sua família e amigos podem desfrutar do que tem de melhor na culinária nordestina. Venha conhecer o Restaurante e Churrascaria Recanto Nordestino.
Aqui servimos almoço, janta e aperitivos. Atendemos de segunda a sexta nos horários de 07h00 da manhã às 09h00 da noite. Aos sábados e domingos de 07h00 da manhã às 10h00 da noite.
Temos um cardápio variado, como: Feijoada, panelada, carde de sol, buchada de carneiro, costela com pirão, galinha caipira, mistão, o maravilho churrasco, feijão tropeiro, dentre outros pratos.
Venha e confira. Nosso ambiente é familiar e conte sempre com um atendimento especial. Também dispomos de Wifi.

Estamos localizados Na CE-085, na Flamenga dos Vitorianos, ao lado da Igreja de Santa Luzia. Você pode entrar em contato para reservas pelos números (88) 9 9701-5320 (whatsapp) / (88) 9 9419-5358 / 9 9905-3887.

Organização: Elvis, Fran e Ianara


Veja mais fotos de nossos pratos abaixo:

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É NOVAMENTE PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Danilo, acusado de tráfico de drogas
Mais uma pessoa foi presa sobre a acusação de tráfico de drogas na cidade de Camocim durante a noite de sábado, 04. Desta vez quem “desceu” foi um velho conhecido dos policiais, trata-se de José Danilo Matos dos Santos, o "Danilo", de 22 anos, o qual já tem passagens pela cadeia de Camocim e é apontados como suspeito de uma série de furtos ocorridos recentemente na cidade.

A Prisão

Era por volta das 20h30 quando os policiais militares do Ronda do Quarteirão patrulhavam pelas proximidades da cadeia pública e perceberam um indivíduo em um local “ermo” tentando se esconder. Rapidamente ele foi abordado e para a surpresa de todos era o “velho e bom” Danilo. Com ele os militares apreenderam 87 gramas de crack, uma certa quantidade em maconha e um aparelho celular. O elemento confessou que sua missão era introduzir o material para a cadeia pública através de um rebolo, contudo, não revelou para qual dos detentos iria o material.
Danilo foi conduzido para a DPC onde foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo em flagrante por tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11,343/06, sendo encaminhado para a cadeia pública da cidade.

Efetuaram a prisão: Cb Gecílio, Sds Aderbal e Ernandes
Camocim Polícia 24h   

COMO NÃO SE ENCANTAR!!!

NÃO PERCA OS SERVIÇOS E AS PROMOÇÕES DA FARMÁCIA FARMA-X

Não perca nossos serviços e promoções.

Na Farmácia Farma X além de você encontrar os medicamentos mais barato da cidade, perfumaria, recargas de todas operadoras, chegue pague e um excelente atendimento, você também pode contar com serviços de:
  • Aferição de pressão
  • Aplicação de aerossol
  • Verificação de temperatura corporal
  • Teste de glicemia
  • Correspondente bancário.
E se quiser comodidade a Farma X oferece a melhor e mais rápida entrega da cidade através do fone 3621 2942 ou chame no nosso whatsapp 9 9336 6870 e receba ainda nossas promoções semanalmente.
A Farmácia Farma X fica localizado na rua Antonio Zeferino veras – Ao lado do colégio novo.

Farma X, Remédio barato é aqui.

CAMOCIM-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO POR TRÁFICO DE DROGAS

As duas mulheres sogra e nora. O outro é o Djavan, um velho conhecido da polícia
Uma operação conjunta desencadeada por policiais civis e militares de Camocim, sob a coordenação do Delegado regional Dr. Herbert Ponte e do Tenente Coronel Artunane Aguiar, culminou com a prisão de duas mulheres e um homem sob a cusação de tráfico de drogas.

Prisão de duas mulheres

Era por volta das 17h00 de sábado quando os policiais foram cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Travessa Antonio Zeferino Veras, bairro Brasília, mais conhecido como “Favelinha do Açude”.
Os policiais chegaram no endereço e após explicar à sua proprietária do que se tratava, teve início às buscas, sendo encontrada 10 pedras de crack embaladas para o comércio, R$ 250,00 em dinheiro trocado, 08 aparelhos celulares possivelmente adquiridos de maneira ilícitas e uma máquina digital.
Diante dos fatos as duas mulheres que moravam na residência receberam voz de prisão e foram conduzidas para a DPC onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas. Elas foram identificadas como Marluce Pereira de Sousa, de 54 anos, e sua nora Maria Egilda de Sousa França, 23 anos, a qual já é reincidente e havia sido preso também por tráfico no dia 27 de abril de 2015. Reveja o caso AQUI.

Material apreendido durante a operação. Foto: Sobral 24 horas
Mais prisão

No momento em que os policiais vasculhavam à residência acima citada, um homem que reside ao lado saiu correndo e tentando se esconder em sua casa. Os policiais perceberam e conseguiram detê-lo, sendo apreendido com ele uma balança de precisão, 02 trouxas de maconha, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 37,00. Trata-se do detento Manoel Djavan do Nascimento, um indivíduo recordista em passagens pela cadeia pública de Camocim. Este também recebeu voz de prisão, foi conduzido para a DPC e foi autuado por tráfico de drogas. As três pessoas presas nesta operação já se encontram recolhidos à cadeia de Camocim. 
Ao final da operação a população do local aplaudiu (e muito) o trabalho realizado pelos policiais civis e militares em ter colocado por trás das grades os acusados.

Participaram da operação:

Policiais Civis: Inspetores Sérgio, Brito, Olivar, Neto e escrivão Cláudio
Policiais militares: Sgt Rivelino, Sgt Carneiro, Sgt Cardoso, Sgt Marcelo, Sgt Clemilson e Sd Clênio

Camocim Polícia 24h