VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

AGENTE PENITENCIÁRIO É ASSASSINADO QUANDO SEGUIA PARA O TRABALHO NO PARANÁ

Alex Belarmino Almeida Santos foi morto nesta sexta-feira (2), em Cascavel. Polícia Federal diz que agente foi surpreendido próximo a um quebra-molas.

Um agente penitenciário foi morto a tiros em Cascavel, no oeste do Paraná, nesta sexta-feira (2). De acordo com a Polícia Federal(PF), Alex Belarmino Almeida Santos, de 36 anos, seguia de carro pela Rua Terra Roxa quando foi surpreendido por um homem próximo a um quebra-molas. O suspeito disparou várias vezes contra o veículo do agente. Santos perdeu o controle da direção do veículo e atingiu uma caminhonete que vinha no sentido contrário.
Alex Almeida Santos trabalhava no Departamento Penitenciário Nacional (Depen) há 10 anos. De acordo com o Depen, ele seguia para a Penitenciária Federal de Catanduvas, localizada a 55 km de Cascavel, quando foi morto.
O crime é investigado pela Polícia Federal e conta com o apoio das policias Civil e Militar, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O suspeito ainda não foi localizado. A polícia ainda não sabe se o suspeito agiu sozinho ou se teve apoio de outra pessoa. Em nota, o Depen informou que todas as hipóteses sobre o homicídio são levadas em consideração.
Alex Belarmino Almeida Santos deixa esposa e duas filhas, de 9 e 6 anos.

Fonte: G1

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO NO BAIRRO SÃO RAIMUNDO


Policiais militares do Ronda de Granja conseguiram recuperar a moto de um mototaxista que havia sido tomada de assalto durante a noite do dia 31 de agosto na Rua Dona Chiqueza, bairro São Raimundo. Veja a matéria AQUI.

Denúncia

Era por volta das 07h30 de quinta-feira, 01, quando  chegou uma informação que alguns elementos estavam transitando em uma moto possivelmente roubada na localidade de Cabuçu/Granja.
Imediatamente os pm’s se foram até a localidade e chegando lá se depararam com três elementos transitando em uma moto. Ao perceber a presença dos policiais o trio abandonou a moto e saíram correndo, contudo um deles foram capturado, trata-se do menor de iniciais C.E.E.F., de apenas 13 anos.
Ao checar a moto os policiais descobriram que era a mesma que havia sido tomada de assalto, uma Honda C100 BIZ de cor azul, ano 2012 e placa HXE-7065.
Indagado sobre a origem da moto o menor não soube explicar. Disse que os outros dois elementos que haviam fugido era o Leonardo e o Agnaldo.
O caso foi levado para a DPC de Granja onde o Dr. Márcio Luiz enquadrou o menor através de um BOC compatível ao crime de receptação, artigo 180 do CPB, sendo liberado em seguida. A motocicleta foi entregue ao seu legítimo dono.

Efetuaram a apreensão: Sgt Araújo, Sds Kelton e Dênis
Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: ACUSADO DE ASSALTO, ESTUPRO E HOMICÍDIO FOGE DA CADEIA PÚBLICA LOCAL.

Nego Léo é considerado de alta periculosidade
O maranhense Carlos César Aquino dos Santos, 45 anos, mais conhecido como “Nego Léo”, fugiu da cadeia pública de Chaval durante a madrugada de quinta pra sexta. O indivíduo é considerado perigoso e havia sido preso por policiais militares na cidade de Barroquinha no último dia 18 de agosto ao ser flagrado tentando vender um carro roubado. Reveja a matéria AQUI

Considerado perigoso

Nego Léo é um fugitivo do sistema penitenciário do Estado do Maranhão, mais precisamente da cadeia pública da cidade de Rosário-MA, e responde a um rosário de crimes como roubo qualificado, estupro e homicídio.
Segundo informações da polícia, no último dia 31 de julho, Nego Léo matou um homem que havia lhe dedo hospedagem. Na ocasião a vítima foi morta covardemente. O acusado teria amarrado o homem, depois o amordaçou e lhe matou a paulada com uma mão de pilão, levando seu carro e outros pertences.

Fuga da cadeia 

Era por volta das 08h00 desta sexta-feira, 02, quando o agente penitenciário da cadeia de Chaval comunicou ao policiamento que Nego Léo havia fugido da cela de onde estava recolhido. O elemento serrou uma das barras de ferro da cela, depois pulou o muro da cadeia e fugiu. Segundo informações nos repassadas por um delegado do Maranhão, Nego Leo estava aguardando transferência para o sistema penitenciário daquele Estado. Policiais da região realizam diligências na tentativa de localizar o fugitivo.

Camocim Polícia 24h

HOJE TEM "SEXTA DO CAMARÃO" NO DON JUAN PUB

O Restaurante Don Juan Pub já é sucesso na cidade pelo bom atendimento, ótima comida e por ser um local aconchegante. O Chef Dimas comanda a cozinha e oferece uma variedade de pratos nordestinos.
E nesta sexta-feira o sucesso se repete. A partir das 20h30, tem a Sexta do Camarão, e por apenas 30 reais você degusta com seus familiares e amigos um quilo do camarão no alho e óleo. 
Já no sábado, no horário de meio-dia às 16h00 tem o Rodízio da Feijoada por apenas R$ 18,90.
O Restaurante Don Juan Pub está com novos horários de atendimento aos clientes, confira:
  • De terça a sexta abriremos a partir das 18h00;
  • Sábados, domingos e feriados abriremos a partir das 11h00 da manhã.
O restaurante Don Juan Pub está localizado na Av. Manuel Siqueira (Lago Seco), onde funcionava o La Trattoria.

GRANJA-CE: JOVEM DE 21 ANOS QUE NÃO SABIA NADAR MORRE AFOGADO DURANTE BANHO EM AÇUDE

Um jovem de 21 anos identificado como Rubens Ferreira dos Santos foi a mais nova vítima de afogamento em nossa região. Desta vez o sinistro aconteceu na localidade de Jaguarapuaba, zona rural do município de Granja.
Conforme informações colhidas pelo blog junto à Polícia Militar, era por volta de 10h00 de quinta-feira, 01, quando a vítima saiu na companhia de dois amigos para ir tomar banho em um açude localizado perto de sua residência. Passado cerca de uma hora, um dos amigos voltou apavorado dizendo que Rubens teria se afogado ao tentar atravessar o açude. Segundo informou um familiar, Rubens não sabia nadar.
Familiares juntamente com pessoas da comunidade foram ao açude e retiraram o corpo do jovem de dentro da água, infelizmente já sem vida. Uma equipe da PM do destacamento de Granja foi ao referido local e constataram o ocorrido. Foi feito o isolamento da área até a chegada da Pefoce, a qual esteve no local e realizaram a remoção do corpo ao IML em Sobral.

Estatísticas

Em apenas dois meses e meio esse é o oitavo caso de afogamento registrado pela polícia aqui em nossa região. O último caso havia ocorrido no dia 31 de julho. Relembre o caso AQUI. Camocim lidera a triste estatística com três casos. Com esse afogamento o município de Granja chega a dois, Chaval mais dois e Barroquinha um caso.

Camocim Polícia 24h

FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM É RECAPTURADO PELA GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL

Um fugitivo da cadeia pública de Camocim foi capturado na cidade de Sobral durante a manhã de quinta-feira, 01. José Israel da Silva, vulgo “Israel”, responde por tráfico de drogas e havia sido preso pela Polícia Militar no dia 07 de fevereiro deste ano em uma residência na Favelinha do Açude, no bairro Brasília. Relembre a matéria AQUI
Já no dia 18 de julho. Israel e mais setes detentos se aproveitaram da péssima estrutura da cadeia e conseguiram fugir pulando a muralha. Reveja a matéria AQUI.

Redes sociais

Talvez confiado na sensação de impunidade, o indivíduo mantinha perfis falso no facebook onde postava várias fotos e compartilhava para o público, mesmo estando sob a condição de fugitivo.


Recaptura

Israel foi capturado pelo serviço de motopatrulhamento da guarda municipal de Sobral na manhã de quinta-feira, 01. O indivíduo estava em atitudes suspeitas pelo Centro quando foi abordado pelos guardas. Durante a averiguação foi descoberto que o elemento era fugitivo da cadeia pública de Camocim e diante dos fatos ele foi conduzido para a DPC de Sobral onde após os procedimentos foi recambiado para a cadeia de Camocim, ficando à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h

COOPITRACE COM ROTA CAMOCIM-JIJOCA E JIJOCA CAMOCIM. AGORA TAMBÉM AOS DOMINGOS.


Para você que deseja viajar a Jijoca ou Camocim, a passeio ou para resolver seus negócios, a Coopitrace disponibilizou uma rota Camocim – Jijoca para facilitar mais ainda a locomoção das pessoas que não possuem transporte próprio. O transporte possui ar condicionado, conforto e segurança. Viagens durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

Confira os horários:

Camocim – Jijoca: saídas às 05h30  e 11h00 da manhã durante toda a semana.
Jijoca – Camocim: saídas às 07h30 da manhã e 16h00  de segunda a sábado. Somente aos domingos a saída de Jijoca será às 08h30 da manhã.

Para mais informações sobre o serviço, entre em contato com os números abaixo: (88) 9 9623-5319 – (88) 9 9437-5632, falar com Chiquinho da Topic.

Camocim Polícia 24h