VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 31 de janeiro de 2016

EM CAMOCIM, POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA RECUPERAM DE UMA SÓ VEZ DUAS MOTOS TOMADAS DE ASSALTO DURANTE A NOITE DE SÁBADO, 30.


Durante a noite de sábado, 30, duas motos foram tomadas de assalto no intervalo de 30 minutos na cidade de Camocim. 
Era por volta das 20h30 quando o estudante Wilker Albuquerque da Silva, 22 anos, ligou para o 190 informando que estava com sua namorada ao lado do Camocim Park Hotel e foram surpreendidos por uma dupla armada com revólver trafegando a pé e que, com bastante violência e ameaça, anunciaram o assalto. Os bandidos levaram sua moto, uma Honda Broz 150 de cor vermelha e placa 0II-0012, e ainda os dois aparelhos celulares do casal.
Cerca de meia hora depois o 190 recebeu uma nova ligação, agora foi a vez do vigilante Francisco de Oliveira Silva, 30 anos. Segundo o mesmo, ele trafegava em uma moto Honda Titan 150 de cor vermelha e placa PNE-8077, pela Rua Dr. João Tomé, próximo ao Tapete Verde, quando uma dupla trafegando em uma moto Honda Bros de cor vermelha lhe abordou e apontando um revólver em sua direção anunciou o assalto:

“Perdeu neguinho, perdeu... passa a chave da moto, não reage e sai correndo, senão vai morrer”, foram as palavras usadas pelos bandidos no momento do assalto.

A dupla era a mesma que havia tomado de assalto a moto Honda Bros na praia das Barreiras e estava usando o veículo para praticar mais assaltos.

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA E FTM PRENDEM DUPLA ACUSADA DE ASSALTAR DEPÓSITO DE BEBIDAS.

Nenem, um dos acusados
Por volta das 10h30 da manhã de sábado, 30, dois indivíduos trafegando em uma moto e armados com revólver assaltaram um depósito de bebidas localizado na Rua Perimetral, bairro São Francisco, em Camocim. Enquanto um permaneceu esperando na moto, o outro indivíduo invadiu o estabelecimento e, usando de violência e ameaça anunciou o assalto, levando cerca de R$ 200,00 da vítima. Após a prática criminosa os elementos saíram em alta velocidade, fugindo do local.
Equipes da FTM e Força Tática foram acionadas para o local. As imagens do circuito de câmeras do estabelecimento mostraram a ação dos elementos e com as características dos mesmos os pm’s caíram em campo e somente por volta das 16h30 os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos, trata-se de Jonas Carvalho de Lima, 18 anos, o “Nenem”, um velho conhecido da polícia. 
De início o indivíduo negou tudo, contudo ao saber das imagens das câmeras o elemento resolveu confessar o crime e ainda delatou seu comparsa, o qual disse ser um jovem identificado como Francisco Antonio Pereira Porto, de 20 anos, que por sinal também foi localizado e negou tudo, confrontando com a declaração de seu parceiro.

FINALMENTE CHEGOU O GRANDE DIA, FERNANDA BRUM EM CAMOCIM!

Finalmente chegou o grande dia esperado pelos cristãos de Camocim e região. Neste domingo, 31, a partir das 20h00, a pastora e cantora Fernanda Brum fará em Camocim um show épico, ela cantará todo seu abençoado repertório em um grande show cristão  que se realizará no Estádio municipal Fernando Trévia. Pra você que ainda não adquiriu seu ingresso ainda dá tempo, vá até a sede do Camofilia, Lojas Oficel e Igrejas evangélicas e adquira já por apenas 30 reais a cadeira ou a 20 reais a pista.
Fernanda Brum em Camocim é uma realização de Manga Produções.

Camocim Polícia 24h