30 de janeiro de 2016

CAMOCIM-CE: JUSTIÇA DETERMINA TRANSFERÊNCIA DE DETENTOS SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE "SOUSA"

Oito detentos da cadeia pública de Camocim foram transferidos em cumprimento às determinações do juiz responsável pela cadeia. Todos os oito transferidos são suspeitos de envolvimento no homicídio bárbaro ocorrido dentro de uma cela da cadeia de Camocim. O caso aconteceu na manhã de dia 25 de janeiro e teve como vítima o jovem José Lucas Alcântara Sousa, o “Sousa”, de 18 anos. Relembre a matéria AQUI.
No mesmo dia, agentes penitenciários e policiais civis conseguiram identificar sete detentos suspeitos de participação no homicídio e todos eles foram conduzidos para a DPC de Camocim, local onde foram autuados por crime de homicídio. Clique AQUI para rever a matéria.
Sousa estava com apenas um dia de prisão. No dia anterior, dia 24 de janeiro, ele e seu comparsa Evamar teria tentado matar um desafeto, O “Henrique Cão”. Na ocasião ele havia disparado seis vezes contra o inimigo, sendo que dois ou três tiros havia o alvejado. Relembre a matéria AQUI.
Com o homicídio, a cadeia ficou “inflamada”. Foi necessário colocar em prática um ‘plano de ação’ e negociar com os detentos. Após conversas com os detentos mais antigos de cada cela, os presos resolveram entregar por livre e espontânea vontade suas armas, cerca de 23 ao todo entre facas, facões, punhais e cossocos. Essa foi a primeira medida tomada pela administração da cadeia. Reveja a matéria AQUI.
Já durante a tarde de sexta-feira, 29, uma operação surpresa envolvendo Agp's de Camocim e da COSIPE culminou com a transferência de oito detentos da cadeia de Camocim para as cadeias de Marco, Bela Cruz e Cruz. Alguns deles eles são acusados na morte de Sousa e outros por estarem atrapalhando o bom andamento da cadeia. São eles:
  1. Francisco Denys Carlos Marques Vasconcelos, o "Babilônia";
  2. Marcleuton Araújo Ferreira, o "Jijoca";
  3. Paulo dos Santos Silva, o "Jacaré";
  4. Daniel Azevedo de Oliveira;
  5. Francisco Edilberto dos santos;
  6. Daniel Rodrigues do Nascimento;
  7. Antônio Rumenigue do Nascimento;
  8. Evamar dos Santos Alexandrino. 
O diretor da cadeia ressalta que provavelmente mais detentos sejam transferidos nos dias posteriores:

Camocim Polícia 24h

24 comentários:

Anônimo disse...

Esses ai vao,e o cabeça de tudo o Luiz capeta vai ficar pra matar uns....?

Anônimo disse...

Muito Engraçado as coisas,transferi oito lastima para outras cadeias, e deixa SAMY, LUIZINHO, GASPAR e outras porcaria dentro dessa cadeia. Do que adianta de o crime organizado dentro da cadeia continua a mesma coisa?

Anônimo disse...

Bom trabalho Kelyton, acreditamos no seu trabalho.

Anônimo disse...

Parabéns ao diretor, sei que como como um comentarista de uma postagem anterior falou, cadeia não é hotel, mas é obrigação do estado a segurança do detento

Anônimo disse...

Apoiado!!!!!!
De lá p inferno bando de vermes!

Anônimo disse...

Kkk muito engraçado os laranja foram e o luizin ficou ...kkk o principal d morte de Sousa é ele

Anônimo disse...

Vixi um Luizinho vai ficar na cadeia de Camocim

Anônimo disse...

SIM,PQ MESMO O LUIZ NÃO FOI.TEM COISA AI PQ SERÁ?

Anônimo disse...

Vcs ama luizinho né pro que vcs não tira ow nome dele da boca né

Anônimo disse...

Uma pergunta que não se porque o LUIZINHO permaneceu na cadeia de Camocim, já que ele é um dos principais acusados???????

Anônimo disse...

Peço que primeiro leiam toda a matéria para depois postar comentários, pois a matéria diz que ainda terá outras transferências(respondido uma resposta) e o vulgo GASPAR é o Edilberto, ou seja, também foi transferido (respondido a segunda pergunta). É mais fácil criticar ao invés de ler tudo e dá os parabéns.

Anônimo disse...

o amigo mato o oltro

Anônimo disse...

Quem é q ama um porco desse Luizinho, esse elemento é q puxa o bonde aí dentro da cadeia e parcipou da morte também tem q ser transferido MSM acreditamos no no diretor da unidade e no nosso juiz q esse porco branco vai sair desses cadeia só assim não avera mas mortes ou e lesões dentro da unidade vamos lá judiciário local

Anônimo disse...

Enquanto esses lixos estiverem se matando , BELEZA , mas q não passe pela cabeça deles de investir contra o braço do estado, se não, conhecerão sua força !!!!

Anônimo disse...

ESSA CADEIA JÁ FOI TRANQUILA ,TÁ MUITO REIMOSA !!!!

Anônimo disse...

A CADEIA SÓ TEM PEÇA RUIM , E OS FAMILIARES DOS PRESOS NÃO SAEM DO FÓRUM FAZENDO FOFOCA DOS AGENTES ,É PRA SE LASCAR MESMO.

Anônimo disse...

Só pilantra aí

Anônimo disse...

Bando de besta podendo agradecer os PMs. Vão falar é mal. Metal o braço nesses vermes.

Anônimo disse...

Nem todos vão " fofocar" como vc diz, acontece coisas lá dentro que as autoridades precisam saber,pq eles estão pela a justiça já estão pagando pelo o que deve, a família não tem culpa dos erros deles.

Anônimo disse...

anonimo agora e peixe pra ta reimosokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sera um peixe bonito ou animguim

Unknown disse...

Ao meu ponto de vista este Luizinho é o terror do presídio.

Anônimo disse...

Publiquem que o Gaspar e mais outro fugiram da Cadeia de Bela Cruz !
E já estão em Camocim aterrorizando e ameaçando mais 4 pessoas que ele irá matar !

Anônimo disse...

O luizim sempre foi o terror mlk ponta firme

Anônimo disse...

Já se passaram mais de 3 anos! Mas estamos no aguardo pra esperar todos saírem! Só lembrando...