27 de janeiro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO QUE BALEOU SARGENTO DA PM.

Trio ausado
Casal foi preso em uma casa no Bairro Granja Lisboa. PM baleado em tentativa de assalto e está internado em estado gravíssimo.
Três suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto que terminou com um policial militar baleado nesta terça-feira (26) no Bairro Conjunto Ceará foram presos na tarde desta quarta-feira (27). Segundo informações do delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fábio Torres, o homem e a mulher foram encontrados em uma casa no Bairro Granja Lisboa. O estado de saúde do policial é gravíssimo.
Ainda de acodo com a polícia, o terceiro envolvido foi preso em outra residência no mesmo bairro após a captura do casal. Com ele, foi apreendido um carro. Os suspeitos serão levados ao 12º Distrito Policial, no Bairro Conjunto Ceará.
A polícia informou também que um quarto envolvido no crime ainda está sendo procurado.


Suspeitos foram levados ao 12º Distrito Policial, no Conjunto Ceará (Foto: Camila Mathias/TV Verdes Mares)
O crime

O sargento José Eudes da Silva Monte, de 46 anos, estava dentro de um ônibus na Avenida Mister Hull, à paisana, quando um homem atirou contra o policial. A polícia não soube informar se o policial reagiu a um assalto.
O agente foi atingido pelos disparos no rosto e no pescoço. Depois do crime, dois homens e uma mulher fugiram sem levar nada dos passageiros nem a arma do policial. Os suspeitos fugiram em um carro que, segundo a polícia, dava cobertura para o grupo.

José Eudes foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Ceará. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro.

Policial militar baleado
Fonte: G1Ce

Nenhum comentário: