28 de janeiro de 2016

TRE HOMOLOGA A REVISÃO ELEITORAL EM CAMOCIM

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará homologou, por unanimidade, na sessão desta quarta-feira, 27/1, os trabalhos de revisão eleitoral com identificação biométrica dos eleitores na zona Camocim (32ª ZE), encerrados no dia 27 de novembro de 2015.
Os trabalhos em Camocim, iniciados em 16/7/15, resultaram no recadastramento biométrico de 77,95% dos eleitores do município.
A partir da homologação, os eleitores dessas zonas que não fizeram a revisão terão os títulos cancelados, mas ainda poderão regularizar a situação perante a Justiça Eleitoral até 4 de maio deste ano, data em que se encerra o Cadastro Eleitoral, como prevê o Calendário do TSE, visando às eleições municipais de 2016.

Ao apresentar um balanço dos trabalhos à Corte do TRE-CE, a corregedora regional eleitoral, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, destacou "o empenho tanto da população desses municípios como dos magistrados e servidores da Justiça Eleitoral, contribuindo para que o resultado alcançado correspondesse às expectativas de todos, atingindo índice acima de 70% do eleitorado".

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

COM A HOMOLOGAÇÃO, AS ELEIÇÕES DESTE ANO EM CAMOCIM SERÃO COM BIOMETRIA.
CASO NÃO FOSSE ATINGIDO O PERCENTUAL, AS ELEIÇÕES SERIAM COMO ANTES. BELO TRABALHO PARA DEMOCRACIA LOCAL.