28 de janeiro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE O QUARTO SUSPEITO DE BALEAR SARGENTO DA PM DENTRO DE ÔNIBUS NO CEARÁ

PM baleado em tentativa de assalto está internado em estado gravíssimo. Suspeito foi denunciado pela própria mãe.

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (27), o quarto suspeito de participar da
tentativa de assalto que deixou baleado o sargento da PM, José Eudes da Silva Monte, 46 anos. O crime aconteceu na última terça-feira (26).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 20 anos, foi preso na casa de uma tia, no município de Caucaia, e levado para a Delegacia do Conjunto Ceará. A polícia disse que a denúncia que ajudou na captura foi feita pela mãe do suspeito.
Segundo com o titular da Delegacia do Conjunto Ceará, Pedro Viana, os outros três  suspeitos apontaram o quarto suspeito como autor dos disparos que atingiram o policial.

Outros três suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto foram presos no início da tarde de quarta-feira. Segundo informações do delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fábio Torres, os dois primeiros suspeitos presos são um homem e uma mulher, que foram encontrados em uma casa no Bairro Granja Lisboa.

O terceiro suspeito de envolvimento no caso foi preso em outra residência, no mesmo bairro após a captura do casal, ainda de acordo com a polícia. Com ele, foi apreendido um carro. Os suspeitos foram encaminhados ao 12º Distrito Policial, no Bairro Conjunto Ceará.

Os outros três acusados:


Fonte: G1Ce

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns pra PM que deu a resposta imediata prendeu os acusados