26 de janeiro de 2016

EM CAMOCIM, PM'S DO RONDA PRENDEM EX-DETENTO ARMADO COM REVÓLVER.


Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim conseguiram prender um indivíduo e apreender uma arma de fogo durante a noite de segunda-feira, 25, na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro da Brasília.
Era por volta das 20h10, quando os militares faziam uma blitz saturação em toda área urbana da cidade quando  avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas nas proximidade da mercearia dois irmãos e então resolveram abordá-lo. Durante a revista pessoal, os pm’s encontraram com o indivíduo um revolver calibre 32, de marca não identificada, numeração raspada, com 03 cartuchos intactos. O homem foi identificado como Francisco Gregore Rocha, ex-detento de 21 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para DPC, onde no momento se encontrava apenas um inspetor que informou aos policiais que devido ao movimento "Polícia Legal", quaisquer procedimentos naquela delegacia, só poderia ser realizado somente no dia seguinte e no horário de expediente. O caso foi comunicado ao Comandante Tenente Coronel Artunane Aguiar, o qual  levou ao conhecimento do Juiz desta Comarca, que orientou deixar o preso no xadrez da delegacia de Granja para que no dia seguinte fosse feito os procedimentos na delegacia de Camocim, evitando assim o deslocamento da viatura até Sobral. Gregore foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo, no entanto não ficou sequer um minuto na cadeia, pois seus familiares pagaram a fiança de R$ 880, 00 arbitrada pelo delegado.

Efetuaram a apreensão: Sds Helisandro e Santos
Camocim Polícia 24h

19 comentários:

Anônimo disse...

A CADA DIA NOS DEPARAMOS COM O AUMENTO INCESSANTE DA CRIMINALIDADE,E OBSERVAMOS REALIDADES DIFERENÇAS NO QUE CONCERNE AO PODER PÚBLICO, POIS SE POR UM LADO A POLÍCIA NO SEU TRABALHO INCANSÁVEL DE PREVENIR E COMBATER NA LINHA DE FRENTE A BANDIDAGEM BEM COMO APÓS OCORRÊNCIAS NORMALMENTE DÁ UMA RESPOSTA A SOCIEDADE, PORÉM PARALEMENTE A TUDO ISSO NOS DEPARAMOS COM UM SISTEMA CARCERÁRIO PRECÁRIO E NEM SEMPRE O BRAÇO CIVIL DA POLÍCIA TEMOS NOSSAS NECESSIDADES OBJETIVADAS. FOTO ESSE PODE SER COMPROVADO COM CARÊNCIA DE AGENTES ATÉ MESMO PARA REGISTRAR UMA OCORRÊNCIA ENTRE UM PERÍODO DAS 24 HS DO DIA. PORÉM QUERO CRER QUE HAVERÁ COMO ATENUAR ESSAS NECESSIDADES, DELEGANDO PODERES A POLÍCIA MILITAR EXECUTAR ESSE TIPO DE SERVIÇO, DESDE QUE FOSSE FEITO POR OUTRO GRUPO DE MILITARES DE SERVIÇO DESIGNADO PRA ESSE FIM.

ATENCIOSAMENTE: J.A.S

Anônimo disse...

Se bota esse aí lá também ia morrer pq já mataram um i ainda tão no presídio

Anônimo disse...

Fico a me perguntar, meu Deus, se n fosse a pm a quem pedíamos Socorro? já pensaram bem

Anônimo disse...

Muito bem seu anônimo, até q enfim apareceu alguém com ideia lúcida, pq o governador n cria uma lei com poderes pra pm fazer esse serviço(fazer as autuações), qual o problema? só o povo ia ganhar com isso, agora fica essa frescuragem toda e a população se mascando

Anônimo disse...

To queto taõ vim atraz mim , jae kkkkk
Gre......

Anônimo disse...

Tão e dando arma pra glr? que eu quero uma tbm todo piranguero tem um ferro pq um cidadão ñ pode ter tbm..

Marcos Silva disse...

Aos homens de fadas dou os meus parabéns e espero Q a polícia cívil criem logo um plantão de 24 horas, pois vamos ter carnaval. É isso Q dá resultado, polícias nas ruas, mesmo com esses contra tempo.

Anônimo disse...

Infelizmente esse indivíduo pela manhã já se encontravam na rua, e por incrível que pareça antes de sair o noticiário o mesmo já estava rondando no bairro que foi preso.

Anônimo disse...

Cabe mais ninguém na cadeia não. Kkk

Anônimo disse...

o primeiro anônimo usa uma boa argumentação, mas na prática isso não dá certo, seu comentário está incoerente, se der essa atribuição para pm e criar um grupo para tal fim, terão fazer concurso para repor o efetivo que será tirado da rua, seria mais fácil fazer concurso para policia civil.
o problema é de governo.
a policia militar tem um efetivo de aproximadamente 16.000 policiais, enquanto a policia civil tem aproximadamente 2.500 policiais.

Anônimo disse...

Eita.

Anônimo disse...

Eita piraqueiro tai q tu quer.

Anônimo disse...

Deixa ele solto mesmo , qem vai guardar ele é o j né não moleque doido

Anônimo disse...

Piraqueiro e tu

Anônimo disse...

cuidado Gregori com esse 32 enferrujado, o maluco dos coqueiros tem é bazuca fica esperto maluco

Anônimo disse...

Bazuca não mais 38 ,380 , 9milimetro

Anônimo disse...

Ah q dizer q vcs tem peito de aço ne
Pode creer queria te tbm kkkk
Cuidado. Quem mata pode morre
Gregory

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkktem é bom a a força tática saber disso aí viu seus piramgueiro porra dessa bandido de merda também só veve na lama né pilantra

Anônimo disse...

Viiixiiiii