VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

POLICIA MILITAR DE LUTO NO CEARÁ: FALECEU O CORONEL HERVANO MACEDO JUNIOR

No último dia 16 de novembro de 2015, teve o seu pedido de exoneração do cargo atendido pelo governador Camilo Santana, justificando o desejo de fazer tratamento contra um câncer.

A Polícia Militar do Ceará está de luto, na manhã desta quinta-feira, 28 de janeiro, morreu o Cel PM Hervano Macedo Júnior, muito popularmente Cel Macedo, tinha 52 anos, residia no Bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte, homem de brilhante carreira militar no Estado do Ceará, na sua trajetória nas fileiras de briosa Polícia Militar, desempenhou honrosamente a missão de comandante das companhias militares do Crato e do Brejo Santo, dos Batalhões de Crateús, Juazeiro do Norte e Sobral, também de maneira formidável esteve a frente da Companhia de Policiamento do Interior (CPI-Sul) e, sendo um homem de bom comando há pouco tempo assumiu o Comandante Geral Adjunto da PM no Ceará.
No último dia 16 de novembro de 2015, teve o seu pedido de exoneração do cargo atendido pelo governador Camilo Santana, justificando o desejo de fazer tratamento contra um câncer.

TRE HOMOLOGA A REVISÃO ELEITORAL EM CAMOCIM

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará homologou, por unanimidade, na sessão desta quarta-feira, 27/1, os trabalhos de revisão eleitoral com identificação biométrica dos eleitores na zona Camocim (32ª ZE), encerrados no dia 27 de novembro de 2015.
Os trabalhos em Camocim, iniciados em 16/7/15, resultaram no recadastramento biométrico de 77,95% dos eleitores do município.
A partir da homologação, os eleitores dessas zonas que não fizeram a revisão terão os títulos cancelados, mas ainda poderão regularizar a situação perante a Justiça Eleitoral até 4 de maio deste ano, data em que se encerra o Cadastro Eleitoral, como prevê o Calendário do TSE, visando às eleições municipais de 2016.

Ao apresentar um balanço dos trabalhos à Corte do TRE-CE, a corregedora regional eleitoral, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, destacou "o empenho tanto da população desses municípios como dos magistrados e servidores da Justiça Eleitoral, contribuindo para que o resultado alcançado correspondesse às expectativas de todos, atingindo índice acima de 70% do eleitorado".

Camocim Polícia 24h

SARGENTO DA PM BALEADO DURANTE ASSALTO DENTRO DE ÔNIBUS TEM MORTE CEREBRAL.

Informação foi confirmada pelo relações públicas da Polícia Militar. Sargento da PM foi atingido no pescoço e no rosto.

O sargento da Polícia Militar, José Eudes da Silva Monte, baleado durante uma tentativa de assalto teve morte cerebral confirmada na manhã desta quinta-feira (28) pelo relações públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Andrade.  Quatro pessoas foram presas pelo crime.
O sargento, de 46 anos, estava dentro de um ônibus, na Avenida Mister Hull, à paisana, quando houve uma tentativa de assalto e um homem atirou contra o policial.
O agente foi atingido pelos disparos no rosto e no pescoço. Depois do crime, segundo a polícia, os suspeitos fugiram em um carro que, segundo a polícia, dava cobertura para o grupo. Eles não levaram objetos dos passageiros nem a arma do policial.
José Eudes foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Ceará. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro.

MUDANÇA NA SECRETARIA DE SEGURANÇA DE SOBRAL

O Coronel PM Eder Sidney Moraes já não é mais o Secretário de Cidadania e Segurança do Município de Sobral. Segundo informações colhidas pelo Blog do Wilson Gomes, ele foi exonerado pelo prefeito Veveu Arruda após reunião realizada com guardas municipais na noite de terça-feira (26).
O nome mais cotado para assumir a função de secretário é o do Major PM Marcius Reges Rodrigues, atualmente lotado na Casa Militar do Governo do Estado, mas com passagem pelo comando da Guarda Civil Municipal nas duas gestões do então prefeito Cid Gomes. A posse estaria sendo agendada para a próxima sexta-feira (29).
O motivo do desligado do secretário também ainda não foi comentado. A sua exoneração deverá ser publicada no Imprenso Oficial do Município nesta quinta-feira.

Via Wilson Gomes

ATENÇÃO!!! "AULÃO DE JIU-JITSU" COM RENOMADO ÁRBITRO E 1º DUELO DE MUY THAI. ACADEMIA DK FIGHT X JOSUÉ MULTIARTES.

Atenção todos os amantes das artes marciais, neste sábado dia 30, a partir das 13h00 na academia DK FIGHT, grande aulão ministrado pelo Grande professor Alexsandro, Subinspetor Guarda Municipal de Fortaleza, faixa preta 2° grau de jiu-jitsu pela CBJJ, Árbitro internacional da IBJJF. Todos os alunos da DK FIGHT e o público em geral estão convidados a assistirem aos ensinamentos deste campeão que tem vários títulos e vasta experiência em arbitragem.
E atenção!!! Ainda no sábado, a partir das 16h00, também na Academia DK FIHGT, acontecerá o I Duelo de Muy Thai: Academia DK FIGHT x Academia JOSUÉ MULTIARTES.

Todos Estão convidados a prestigiarem este importante evento.

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE O QUARTO SUSPEITO DE BALEAR SARGENTO DA PM DENTRO DE ÔNIBUS NO CEARÁ

PM baleado em tentativa de assalto está internado em estado gravíssimo. Suspeito foi denunciado pela própria mãe.

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (27), o quarto suspeito de participar da
tentativa de assalto que deixou baleado o sargento da PM, José Eudes da Silva Monte, 46 anos. O crime aconteceu na última terça-feira (26).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 20 anos, foi preso na casa de uma tia, no município de Caucaia, e levado para a Delegacia do Conjunto Ceará. A polícia disse que a denúncia que ajudou na captura foi feita pela mãe do suspeito.
Segundo com o titular da Delegacia do Conjunto Ceará, Pedro Viana, os outros três  suspeitos apontaram o quarto suspeito como autor dos disparos que atingiram o policial.