VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

HOMEM É BALEADO E POLICIAL CIVIL PRESO APÓS DISCUSSÃO EM CHURRASCARIA. INQUÉRITO É ABERTO NA CGD

Policial foi detido em flagrante e responderá a processo por tentativa de homicídio e lesão corporal

Um policial civil, cuja identificação ainda não foi divulgada, foi preso após discussão em uma churrascaria localizada na Rua Coronel Carvalho, bairro Vila Velha, em Fortaleza. Ele sacou uma arma e efetuou um disparo contra o chão. O projétil atingiu o rosto de um cliente que estava no local, que foi levado em estado grave ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.
Depois do disparo, o policial tentou fugir do local, mas foi alcançado e preso por policiais militares. Conforme a assessoria de comunicação da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD), ele foi encaminhado para a superintendência da Polícia Civil, onde foi aberto um o processo do flagrante por tentativa de homicídio contra a outra parte envolvida na discussão e lesão corporal contra o cliente ferido. A CGD irá apurar o caso.
Até a publicação desta matéria, não foi informada a motivação da discussão.

Fonte: DN

SOLDADO DA PM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Um soldado da Polícia Militar morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido durante a noite de sábado, 23. O soldado Adalberto Correia de Castro Segundo trafegava em um veículo HB20 pela curva do Hope, no bairro Outra Banda, em Fortaleza, quando colidiu com um ônibus da empresa São Paulo. Infelizmente o soldado sofreu várias lesões graves e não resistiu, vindo a óbito ainda no local. O policial milita era lotado na 1ª Cia/14ºBPM.

EM SOBRAL, PM'S DO RAIO PRENDEM SUPERVISOR DE SEGURANÇA DO SHOPPING SOBRAL PORTANDO ARMA DE FOGO.


Em mais um trabalho de abordagem rotineira, policiais militares do BPRaio (composição Raio 010) , sob o comando do camocinense Sargento Gerado Filho, conseguiram prender em flagrante o segurança do Shopping Sobral identificado como João Odirlei Brito do Rego. De acordo com informações repassadas ao blog, o segurança portava um revólver calibre 38 marca taurus com 7 cartuchos intactos. A prisão foi executada por volta 23h00 de sábado, 23, na Rua Menino Deus. O acusado conduzia um veículo quando foi abordado. O acusado foi conduzido para a DRPC e apresentado a autoridade policial para a realização do procedimento de flagrante.

EM CAMOCIM, ELEMENTO QUE TENTOU MATAR INIMIGO A TIROS ONTEM (24), FOI MORTO A FACADAS DENTRO DO PRESÍDIO.


Por volta das 09h20 da manhã desta segunda-feira, 25, policiais militares foram acionados as pressas para a cadeia pública de Camocim. A informação é que após o banho de sol na cadeia, vários detentos haviam se juntado e esfaqueado o recém-chegado José Lucas Alcântara Sousa, o “Sousa”, de 18 anos. Sousa e seu comparsa Evamar dos Santos Alexandrino, o “Evamar”, de 26 anos, confessaram ter tentado matar a tiros seu desafeto Henrique Sousa Miranda, o “Henrique Cão”, de 19 anos, crime esse ocorrido por volta das 12h40 de domingo, 24. Henrique Cão ainda se encontra internado em estado grave na Santa Casa de Sobral. Clique AQUI e reveja a matéria.
Ainda no domingo, policiais militares da FTM prenderam a dupla e momentos depois eles foram conduzidos para a cadeia pública de Camocim. A informação é que Sousa tinha vários inimigos dentro do presídio, inclusive inimigos ligados ao Henrique Cão. Por esse motivo, os agentes e os policiais acham que o homicídio tenha sido motivado por vingança, detentos da facção ligada ao Henrique Cão teriam feito o serviço.
Sousa foi morto com várias perfurações a faca, cerca de dez lesões na parte das costas, uma bastante profunda na altura do peito direito, uma no abdome que fez com as vísceras ficassem expostas e mais uma bastante profunda na cabeça.

CAMOCIM-CE: EM VÍDEO EXCLUSIVO, DUPLA CONFESSA FRIAMENTE QUE O OBJETIVO ERA MATAR "HENRIQUE CÃO".

Após serem abordados pelos policiais militares, a dupla José Lucas Alcântara Sousa, o “Sousa”, de 18 anos, e Evamar dos Santos Alexandrino, o “Evamar”, de 26, confessaram friamente a tentativa de homicídio ocorrida por volta das 12h40 de domingo, 24, na Rua Paissandu, próximo à Escola General Campos. Veja a matéria AQUI.
Em um vídeo gravado pelos próprios policiais, os indivíduos confessaram que a vítima Henrique Sousa Miranda, o “Henrique Cão”, de 19 anos, há tempos vinha tentando mata-los. Disse ainda que a vítima era quem tinha matado há dias atrás o “Júnior Nego”, contudo a polícia não sabe se ele está falando a verdade ou está blefando. Relembre o caso AQUI
Sousa disse que a intenção era matar o inimigo, pois sabia que ele poderia lhe matar. Sousa ainda declarou friamente que efetuou seis tiros contra a vítima. “Eu descarreguei o “ferro” todinho nele”, disse o acusado. 
Evamar, o outro acusado (condutor da moto), também disse que o elemento já havia tentado lhe matar outras vezes, inclusive disse que há poucos instantes ele (vítima) havia tentado contra eles.

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DO CARRO EM IPU

Um homem identificado com sendo Roque Martins do Nascimento, 42 anos, foi morto a tiros na noite de domingo, (24/01), dentro do seu veículo, no centro comercial de Ipu, Serra da Ibiapaba, Noroeste do estado. 
Segundo testemunhas, um veículo cercou o veículo da vítima e disparou várias vezes contra o motorista, que morreu com os tiros. O crime aconteceu por volta das 18h20min na rua Padre Mororó, próximo ao Posto de Combustível, em Ipu (CE).
Os atiradores conseguiram fugir. E segundo a Polícia horas depois o veiculo utilizado no crime foi incendiado na localidade, Jurema, zona rural de Reriutaba (CE). A Polícia não soube informar quantos pessoas estavam no veículo dos atiradores.

AVISO!

Atenção Sra. Francinte Ângela da Silva, por favor, entre em contato com o Sr. Carlos Keirellys Sousa Oliveira, pois o mesmo tem um assunto urgente a tratar com você. Telefone para contato: (88) 9-9947.0043

GSI CYBER INTERNET


GSI CYBER INTERNET, Serviços em geral de informática, impressão de boleto, inscrição em concursos, Ipva, digitação em geral, escrituras, contratos, folha corrida, gravação de Cd e Dvd, músicas em pen drives, remoção de vírus, formação de computadores, acesso a internet.
GSI CYBER INTERNET ao lado do giga xérox, próximo ao terminal rodoviário. Tel (88) 3621-0278.