VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 24 de janeiro de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR DESCOBRE QUE DUPLA PRESA ACUSADA DE TENTAR MATAR INIMIGO A TIROS HAVIA PRATICADO UMA SÉRIE DE ASSALTOS NA NOITE DE SÁBADO, 23.


Após capturar a dupla acusada de tentar matar um inimigo a tiros, fato ocorrido por volta das 12h40 deste domingo, 24, na Rua Paissandu, próximo ao General Campos, os policiais militares descobriram que essa mesma dupla é a mesma que vinha fazendo uma série de assaltos mão armada na cidade de Camocim. Para se ter uma ideia, somente na noite de sábado, 23, os bandidos realizaram um verdadeiro arrastão, praticando quatro assaltos em série, em atrás do outro. Primeiro eles assaltaram um casal que estava namorando durante a noite na Praia do Farol, levando aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences. Em seguida, a dupla assaltou um pastor que iria fazer vigília com outros irmãos na Praia das Barreiras. Dele foram levados vários pertences. Momentos depois os bandidos foram até o Mercadinho Goiana, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, bairro Cruzeiro, e levaram dinheiro e outros objetos. Por último os elementos se deslocaram até o Posto Siena e tomaram de assalto cerca de mil reais e dois aparelhos celulares. A dupla foi identificada como sendo José Lucas Alcântara Sousa, o “Sousa”, de 18 anos, e Evamar dos Santos Alexandrino, o “Evamar”, de 26, ambos já muito conhecidos no mundo do crime.
Os pm’s só descobriram se tratar da mesma dupla porque no momento da prisão pela tentativa de homicídio eles trafegavam na mesma moto vista pelas vítimas dos assaltos, uma Honda Titan de cor vermelha e placa OSB 0530.

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE DUPLA QUE TENTOU MATAR INIMIGO COM VÁRIOS TIROS, UM DELES NA CABEÇA.

Evamar e Sousa, dupla acusada de ter tentado matar inimigo
Um indivíduo já bastante conhecido da polícia por envolvimento no mundo do crime foi gravemente lesionado a bala durante o início da tarde deste domingo, 24.
Segundo informações repassadas para o blog Camocim Polícia 24h pela Polícia Militar, dois elementos trafegando em uma moto Honda Titan de cor vermelha chegaram de surpresa em uma calçada próxima da residência do indivíduo “Henrique Cão”, localizada na Rua Paissandu, próximo ao General Campos, e sem “contar pipocas”, um deles disparou seis tiros contra o inimigo. Pelo menos quatro tiros teriam atingido “Henrique Cão”, dois no abdome, um no braço e o mais grave atingiu a sua cabeça. Após o sinistro a dupla saiu em alta velocidade, fugindo do local.
Sem perda de tempo o Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que todo o efetivo policial de serviço no dia iniciasse as diligências no sentido de capturar a dupla bandida. As equipes policiais se dividiram e momentos depois os dois meliantes já estavam na “mão”. Eles foram abordados pelos militares da FTM na altura da parede do açude, entre o bairro da Brasília e Olinda. Os dois elementos foram abordados e com um deles, o José Lucas Alcântara Sousa, o “Sousa”, de 18 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com os seis cartuchos deflagrados, o mesmo usado no crime. O condutor da moto foi identificado como Evamar dos Santos Alexandrino, o “Evamar”, de 26, ambos já muito conhecidos no mundo do crime.

CAMOCIM-CE: HOMEM MORRE EM VIOLENTA QUEDA DE MOTO. VÍTIMA QUEBROU BRAÇOS E PESCOÇO.

 O sinistro aconteceu por volta das 17h00 de sábado, 23

Mais uma pessoa perdeu a vida em acidente de trânsito na cidade de Camocim. Infelizmente desta vez a vítima fatal foi um homem conhecido como Antonio Nilson Rodrigues Gomes, 34 anos, natural de Camocim e que atualmente residia no Estado de São Paulo, estaria passando férias em sua cidade natal e estava na casa de seus familiares, na Rua Dr. João Tomé, em frente ao SAAE..
Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, a vítima trafegava pela Rua Quintino Bocaiúva em direção à praia em uma moto Yamaha XTZ 125 de cor preta e placa MDK 8513, quando ao tentar desviar de outra moto sofreu a queda que veio a tirar sua vida. Ainda segundo informes colhidas pela polícia, a vítima usava capacete, trafegava em pé na moto e havia sido visto momentos antes ingerindo bebida alcoólica, infelizmente uma combinação perigosa. Com a forte queda a vítima quebrou os dois braços e o pescoço, tendo morte imediata ali mesmo no local. Policiais militares resguardaram o local desde as 17h00 até a chegada da perícia, que chegou somente por volta das 22h30, cinco horas e meia depois.
O corpo de Antonio Nilson Rodrigues Gomes foi conduzido pela perícia forense ao IML de Sobral.