VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 23 de janeiro de 2016

FILHO DE CIRO GOMES BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Ciro Saboya Ferreira Gomes, 30 anos, filho do ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PDT), foi baleado na noite deste sábado, 24, próximo à Praia de Iracema, em Fortaleza. Nota divulgada pelo ex-ministro e pela mãe da vítima, a ex-deputada estadual Patrícia Saboya, conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), informa que ele foi vítima de tentativa de assalto.
O texto dos pais de Cirinho, como ele é conhecido, diz ainda que ele ficou ferido sem maior gravidade e não corre risco de morte.
Ele foi levado na noite deste sábado para o hospital Monte Klinikum, no Meireles. Informações preliminares de fontes da Polícia inficam que oi crime teria ocorrido próximo à comunidade conhecida como Baixa Pau, próximo ao Poço da Draga.

CONFIRA A NOTA:

"Em atenção à opinião pública, informo que um dos meus filhos sofreu tentativa de assalto próximo à Praia de Iracema, em Fortaleza, por volta das 21 horas deste sábado. Ele foi ferido com um tiro, mas, graças a Deus, sem maior gravidade e não corre risco de morte. Nossa família agradece a todas as manifestações de solidariedade que estamos recebendo". Ciro Gomes e Patrícia Saboya.

Fonte: O Povo

PARABÉNS, DAYLA DE PAULA!

O sábado, 23, será todo de festa e alegria para a nossa jovem amiga Dayla de Paula,  filha do casal amigo Sargento de Paula e Rosinha de Paula.  

Hoje, Dayla está completando mais um aninho e a ela desejamos muita saúde, paz, sucesso e que consiga realizar todos os seus sonhos, são os votos de seus familiares e amigos. Parabéns!!!

INSPETORA SE TORNA A PRIMEIRA MULHER TRIPULANTE OPERACIONAL DA CIOPAER

Inspetora ao lado do filho e do marido, que é soldado da Polícia Militar
Juliana Oliveira Monteiro Braga, 31, completou o IV Curso de Tripulante Operacional nesta sexta-feira, 22, em solenidade de formatura.

As próximas missões das aeronaves a serviço da segurança pública do Ceará podem ter metade da equipe formada por mulheres. Isso porque nesta sexta-feira, 22, a inspetora da Polícia Civil, Juliana Oliveira Monteiro Braga, 31, se tornou a primeira mulher tripulante operacional da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), após solenidade de formatura do IV Curso para novos profissionais. Em 2014, a tenente Lívia Marinho virou a única piloto do sexo feminino. A aeronave da Ciopaer costuma operar com uma equipe de quatro a cinco pessoas, formada pelo piloto, o co-piloto e os tripulantes operacionais, segundo o coronel Marcos Costa.
A inspetora ingressou nas forças de segurança em 2012 para atuar na Delegacia de Polícia do Aeroporto. O objetivo sempre foi fazer parte da Ciopaer, como tripulante operacional. Em abril de 2015, a policial começou a trabalhar na Coordenadoria, atuando no setor de apoio solo. Entre as atividades, estavam a guarda das instalações do órgão, entrega de ofícios e sinalização para aeronaves no pouso e na decolagem.
Quando surgiu a oportunidade de fazer o IV Curso de Tripulante Operacional da Ciopaer, ela não perdeu tempo e se inscreveu. Foram 50 dias de atividades desgastantes, nos quais precisou superar o pouco tempo com o filho recém-nascido e a desconfiança sobre sua capacidade pelo fato de ser mulher.

TIANGUÁ-CE: JOVEM SE JOGA EM ABISMO E PRATICA SUICÍDIO.

Por volta do meio dia de sexta-feira (22), no Sitio São Luis, zona rural de Ubajara, foi encontrado por populares o corpo de Nasion Santos Araújo, 29 anos, residente em Ubajara. Segundo informações de familiares o mesmo sofria de problemas de depressão e estava desaparecido há três dias. O corpo estava em um abismo sendo possível que a vitima possa ter se jogado. O resgate do corpo foi feito pela equipe do Corpo de Bombeiros de Sobral e encaminhado ao IML de Sobral pela equipe da PEFOCE.