VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A PROBLEMÁTICA DO ALBERGUE DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.


É público e notório a falta de estrutura do albergue da cadeia pública de Camocim, local onde os detentos do regime semiaberto e aberto cumprem pena. Segundo declarou um agente penitenciário que trabalha naquela cadeia, esses tipos de albergue não pode ficar anexo às cadeias, vai de encontro a lei. Quem trabalha na cadeia e no meio policial há tempos sabem que aqueles detentos saem constantemente do albergue (na parte da noite) e voltam antes que amanheça. Do albergue eles saem pulando os muros das residências que ficam ao lado da cadeia. Vez por outra os detentos praticam furtos naquelas residências próximas, inclusive, há cerca de 10 dias eles arrombaram uma loja de peças de bicicleta e furtaram vários objetos, todos no valor de cerca de 6 mil reais. Agora acreditem, durante o último final de semana, policiais do Ronda do Quarteirão flagraram no centro da cidade dois detentos do regime semiaberto com uma sacola de compras. São eles: Antonio Brito Pereira, vulgo "Verdureiro" e Antonio Dileno Carvalho. Dentro da sacola havia seis litros de cachaça, um litro de vinho, dois pacotes de biscoito, duas carteiras de cigarro, 10 limões, um pote de sopa que serviria como “tira-gosto” e cinco gramas de cocaína. Até ai nada muito estranho, o problema é que os detentos estavam no albergue e saíram por volta das 22h30 para fazer essas compras. Eles confessaram que levariam para o albergue onde eles passariam o restante da noite “curtindo numa boa”.

JR CURSOS LANÇA 2ª TURMA PREPARATÓRIA PARA O CONCURSO PÚBLICO IBGE 2016.


Visando o Concurso Público do IBGE 2016, a instituição de ensino JR Cursos, em Camocim, lança a 2ª Turma do Curso Preparatório Para o Concurso Público do IBGE 2016. A instituição utiliza uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para esse concurso, através de uma excelente equipe de professores e com uma nova infraestrutura de qualidade, com sala de aula climatizada, carteira de estudante grátis, monitoramento exclusivo individualizado, material didático exclusivo, tudo isso para melhor atender os alunos. O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no certame, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.
O curso abordará as seguintes disciplinas: Português, Matemática, Geografia e Legislação Específica do IBGE. Serão ofertadas apenas 30 vagas, com inscrições gratuitas e abertas de 19 a 28 de Janeiro de 2016, com início previsto para o dia 30 de Janeiro de 2016. Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer, das 8hs às 11hs, e das 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações:(88)99468-7423 / Whatsapp: (88)99603-0614 Atendimento virtual: jrcursos@hotmail.com ou Facebook: JR Camocim.


Informações: JR Cursos

VÍDEO INCRÍVEL: CAMINHONETE CAPOTA, PASSAGEIRO É ARREMESSADO E SOBREVIVE

Veículo atravessou a pista e fez várias manobras no ar até parar, em Goiás. Motorista saiu caminhando e ainda socorreu o outro ocupante do veículo.

Um vídeo mostra o momento em que uma caminhonete capota na BR-158, em Jataí, no sudoeste goiano, no domingo (17). O veículo atravessou a pista e girou várias vezes no ar, fazendo com que o passageiro fosse arremessado. Depois que a caminhonete parou, o motorista ainda saiu do veículo e socorreu o companheiro, que sobreviveu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o acidente no local. De acordo com a corporação, a caminhonete seguia no sentido de Jataí a Caiapônia. Os policiais acreditam que o motorista perdeu o controle da direção.
Segundo a PRF, o condutor havia consumido bebida alcoólica. O teste do bafômetro apontou 0,21 miligramas de álcool por litro de ar expelido, mas essa quantidade não configura crime de trânsito por embriaguez. Por isso, ele não foi detido.

SUBTENENTE DA PM É MORTO A TIROS EM JUAZEIRO DO NORTE. O SEGUNDO PM ASSASSINADO EM 19 DIAS

Um policial militar foi assassinado no começo desta terça-feira (19). É o segundo PM  morto em apenas 19 dias de 2016. O subtenente Assunção, destacado na Cavalaria da cidade do Crato, no Cariri (540Km de Fortaleza), foi morto, a tiros, em Juazeiro do Norte.
O crime ocorreu por volta de 7h30 no bairro São José, na periferia de Juazeiro do Norte. Dois homens teriam discutido com o militar na porta da residência dele. Informações, ainda não confirmada, revelam que entre vítima e os criminosos teria ocorrido uma briga de trânsito.
Depois de matar o PM, os dois homens fugiram, mas foram perseguidos e presos pela patrulha 19 do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Juazeiro do Norte.

POLICIAL CIVIL É BALEADO AO TENTAR EVITAR HOMICÍDIO EM FORTALEZA

Acusado de lesionar o policial
O policial civil estava voltando de uma lanchonete para a delegacia. Policial passou por uma cirurgia para a retirada da bala e passa bem.

Um policial civil foi baleado na noite desta segunda-feira (18) no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, quando evitou um homicídio. Cinco pessoas foram para a delegacia, suspeitas de envolvimento no crime. Segundo a Polícia Militar, o policial civil estava voltando de uma lanchonete para a delegacia quando percebeu a ação de um homem armado no polo de lazer do Conjunto Ceará. De acordo com o delegado Pedro Viana houve troca de tiros.
“Ele viu quando o indivíduo desceu de uma moto, sacou uma arma e já efetuou os disparos. Já estaria indo para cima de um outro rapaz que se encontrava na praça. Quando então o policial se abrigou atrás de um poste e deu voz de comando dizendo que era policial. Nesse momento o suspeito reagiu e efetuou um tiro contra o nosso inspetor”, disse.