VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

GERENTE DA CDL DE TIANGUÁ É ENCONTRADO MORTO NA ESTRADA DO JORDÃO

A nossa reportagem policial já conseguiu identificar o homem encontrado morto na tarde desta sexta-feira (15/01), ás margens da estrada do Jordão, Zona Rural de Sobral.
A vitima trata-se de Antônio Marcos Teixeira da Silva, gerente da CDL da Cidade de Tianguá. Segundo informações da policia, a vitima foi encontrada enterrada numa cova rasa e a perícia não conseguiu visualizar a marca de perfuração á bala em seu corpo, haja vista que estava em estado de putrefação.
Segundo o Delegado da Cidade de Tianguá, o rapaz estava desaparecido há três dias e a ultima vez que foi visto na Cidade foi com um homem de nome Douglas que mora em Sobral. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil de Sobral, em breve mais detalhes.

Fonte: Na Mira da Polícia

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM E APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL.


Uma denúncia anônima feita ao 190 culminou com a apreensão de uma arma de fogo e um jovem preso durante o final da manhã desta sexta-feira, 15, no município de Camocim. Era por volta das 11h30 quando uma pessoa ligou para a Polícia Militar e denunciou uma residência na localidade de Santa Ângela/Camocim, em que vários jovens se agrupavam todo “santo dia” e do local se escutava barulhos de tiros. Rapidamente o Tenente Coronel Artunane Aguiar enviou as equipes da Força Tática Motos (FTM) e Força Tática para o local e chegando lá encontraram um grupo de jovens (maiores e menores). Dentro da residência os policiais encontraram uma espingarda, bastante pólvora, chumbo, duas munições intactas e duas deflagradas para revólver calibre 38.

CHAVAL-CE: MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR COM CARRO NA CE-085.

Uma colisão entre um carro e uma moto ocorrida por volta das 19h00 de quinta-feira, 14, deixou uma pessoa morta na CE-085, localidade de Mucambo, zona rural do município de Chaval.
Os policiais receberam uma ligação dando conta que na dita localidade havia acontecido um acidente de trânsito e no local se encontrava uma pessoa caída ao solo. Rapidamente os policias foram ao local e chegando foram informados que a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância ao hospital local, contudo, veio a óbito poucos minutos após  dar entrada naquela unidade hospitalar. Trata-se do servente de pedreiro Francisco das Chagas da Silva Gomes, 35 anos, residente na localidade de Mucambo dos Costa/Chaval.
Segundo informações, a vítima trafegava em uma moto Honda Pop de cor vermelha quando se envolveu em uma colisão com um carro vermelho, o qual não foi identificado e seu condutor fugiu do local após o acidente.
A Polícia Militar acionou o rabecão da perícia forense para o local onde chegou após algumas horas e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.


Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE MATOU O PRÓPRIO PAI POR DISPUTAS DE TERRAS.


A Polícia Militar capturou na zona rural do Município de Arneiroz, na Região dos Inhamuns (a 383Km de Fortaleza), o agricultor Antônio Ademir Castro Rufino, 44 anos, que assassinou o pai durante uma discussão por terras. O crime de morte ocorreu no vizinho Município de Aiuaba, na manhã de quarta-feira passada (13).
Chorando o tempo todo e se dizendo arrependido do que fez, Antônio Ademir foi autuado em flagrante pelo assassinato. Ele matou a tiros de espingarda seu pai, o aposentado José Rufino Sobrinho, 73 anos. Além disso, agrediu também sua mãe e a esposa.
Testemunhas ouvidas na Polícia disseram que o assassino se armou com uma espingarda de calibre 32 e foi até a casa do pai, no Sítio  Troncos, localidade de Mirador, na zona rural de Aiuaba. Antônio Ademir surpreendeu o pai quando este retornava do curral onde havia ido ordenhar  as vacas. O primeiro tiro foi numa das mãos. O ancião tentou correr, mas recebeu o segundo disparo nas costas. Depois que José Rufino caiu, o filho se aproximou e disparou o terceiro tiro no peito esquerdo.

MÃE E FILHO SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM FORTALEZA

A dupla é suspeita de tráfico de drogas no Bairro José Walter. Os entorpecentes estavam escondidos em um cesto de roupa suja.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na manhã dessa quarta-feira (13), mãe e filho suspeitos de tráfico de drogas na Rua 59, do Bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza.
Durante dois meses, a Polícia Civil estava investigando a dupla e na terça-feira (12) conseguiu prender os suspeitos em flagrante após campana no local. Na residência, foram encontrados 64 gramas de crack, dez papelotes de cocaína, uma trouxa de maconha, R$ 185,00, uma balança de precisão e material para embalar a droga.
Drogas em roupa suja

Os entorpecentes estavam escondidos em um cesto de roupa suja, no fundo do quintal da casa. Uma mulher de 59 anos e seu filho de 26, que não possuem antecedentes criminais, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao 8º Distrito Policial.