VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR BOTA "RATO" MAIS UMA VEZ ATRÁS DAS GRADES.

Policiais militares do Ronda do Quarteirão de Granja prenderam na manhã desta quinta-feira, 14, um indivíduo já bastante conhecido na cidade pela prática de furtos e assaltos, inclusive ele já tem várias passagens pela cadeia pública local, trata-se de Flávio Carvalho de Sousa, vulgo “Rato”.
Há dias os militares vinham monitorando o indivíduo pois ele era o principal suspeito por uma onda furtos nos bairros da cidade. Já nesta manhã, um idoso acionou os policiais e informou que um indivíduo havia adentrado em sua residência e estaria tentando furtar alguns objetos. Rapidamente uma equipe do Ronda foi ao local e conseguiu capturar o elemento ainda em flagrante. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde foi autuado por crime de tentativa de furto, artigo 155 combinado com o artigo 14, ambos do CPB.
Rato mais uma vez foi conduzido para a cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Erisvaldo, Sds Fabrício e S. Costa
Camocim Polícia 24h

GOVERNO DO ESTADO IMPLANTARÁ UNIDADE DE ACOLHIMENTO AO USUÁRIO DE DROGAS EM CAMOCIM.

O Governo do Estado, através da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD), vai implantar três unidades de acolhimento de usuários de drogas no Ceará. Os equipamentos funcionarão nos municípios de Iguatu, Juazeiro do Norte e Camocim. A implantação está prevista para abril, após a realização de reformas e adaptações nos prédios que abrigarão as unidades e a contratação e formação de pessoal para o atendimento diferenciado.
O anúncio foi feito pela titular da SPD, Mirian Sobreira, durante a segunda reunião ordinária do Conselho Interinstitucional de Políticas sobre Drogas (Cipod), realizada nesta quarta-­feira (13), na sede da SPD. De acordo com a secretária, a ideia é ofertar um espaço residencial transitório para pessoas que usam drogas e apresentam vínculos familiares fragilizados, não contando com um local de moradia adequado enquanto passam pelo processo de reabilitação e/ou reaproximação familiar.
Ainda segundo Mirian Sobreira, a operação de unidades de acolhimento não se restringirá apenas às macrorregiões Centro ­Sul, Cariri e Litoral Oeste do Ceará. A expectativa é de que sejam instalados equipamentos em municípios de todas as 14 macrorregiões do Estado até 2018.

EM CAMOCIM, PM'S DO RONDA TIRAM MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO.

Policiais militares do Ronda do Quarteirão tiraram mais uma arma de fogo das mãos de bandidos aqui em Camocim. Era por volta das 19h00 de quarta-feira, 13, ocasião em que os militares realizavam uma saturação por toda cidade e ao passar pela Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco, nas proximidades do posto Siena, se depararam com um indivíduo conduzindo uma bicicleta em atitudes suspeitas e que ao avistar a viatura soltou um objeto estranho e empreendeu fuga, se embrenhando em um terreno baldio de difícil acesso, dificultando sua captura. Os policiais juntaram o material jogado pelo suspeito e verificaram que se que se tratava de um revolver Rossi, inox, cal. 22, cano especial, com numeração ilegível, com 07 cartuchos intactos. Os policiais descobriram quem era o indivíduo e disseram que o elemento se preparava para praticar assalto naquele bairro.
Nesse momento daus viaturas do Ronda com uma da Força Tática começaram as diligências em toda área no sentido de identificar e prender o suspeito, porém sem êxito. Quanto à arma, por não haver delegado de plantão neste horário na delegacia de Camocim, o Tenente Coronel Artunane Aguiar cientificou verbalmente ao Juiz de Direito desta Comarca de Camocim, Dr. Antonio Washington, o qual orientou que o policiamento apresentasse a arma na delegacia no dia seguinte, no horário de expediente.

NOVA RUSSAS-CE: AGRICULTOR É PRESO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR À PRÓPRIA MÃE.

A prisão aconteceu na terça-feira, 12, por volta das 11h50m, na Localidade de Pereiros, próximo ao campo de Futebol, saída para Fortaleza, Zona Rural, de Nova Russas-Ce.
O agricultor Manoel Alves da Silva,41 anos, foi preso por tentar estuprar sua própria mãe, a senhora Maria Alves da Silva,74 anos.
Os Policiais foram acionados via 190 com a informação de que havia um individuo tentando estuprar a sua própria mãe, pois o mesmo já é reincidente neste tipo de crime e encontrava-se em estado de embriaguez, e segundo a vítima, ele se dirigiu ao quarto com uma toalha passando a asfixiar o nariz e a boca e ao mesmo tempo tentou tirar o vestido para manter relações sexuais sendo impedido pelos filhos que ouviram os gritos de socorro da mãe e acionaram a Polícia.
Rapidamente os militares se dirigiram ao local onde o mesmo se encontrava cercado por populares e onde foi dada voz de prisão a ele e conduzido para Delegacia Municipal de Nova Russas. Na delegacia o elemento foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Otávio, que lavrou o flagrante em desfavor do acusado por estupro na forma tentada.
Após ser autuado o acusado foi encaminhado para a cadeia pública de nova Russas onde esta preso a disposição da justiça. Vale ressaltar que esta é a segunda vez que o elemento tenta estuprar sua própria mãe.


Via Ipaporanga Notícias

EM BRIGA POR TERRA, FILHO MATA PAI COM TRÊS TIROS DE ESPINGARDA.

Um agricultor foi morto por três tiros de uma espingarda calibre 32, na manhã de ontem, pelo próprio filho. O crime aconteceu no Sítio Troncos, em Aiuaba (a 420Km de Fortaleza). De acordo com informações do destacamento local da Polícia Militar, pai e filho já tinham se desentendido outras vezes e não se falavam há cerca de um ano, por questões ligadas à posse das terras da vítima.
Conforme o sargento José Adamir Bandeira, o assassinato aconteceu no roçado onde José Rufino Sobrinho, 73, trabalhava. O suspeito teria ido ao local armado e durante mais uma discussão atirou no pai, que não morreu com o primeiro disparo e foi alvejado mais duas vezes à queima-roupa. Antônio Ademir Castro Rufino, 44, fugiu depois do homicídio e está sendo procurado pela Polícia.
A mãe, a esposa e um filho de nove anos do suspeito presenciaram a morte. "Ficaram muito chocados com o que viram, ainda chegaram a pedir para parar, mas ele atirou. Depois fugiu e disse apenas que a esposa cuidasse dos filhos", declarou o sargento Bandeira.

PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA: MORRE O HUMORISTA SHAOLIN AOS 44 ANOS.

Francisco Josenilton Veloso estava internado desde a última terça-feira com uma infecção respiratória

Morreu, aos 44 anos, o humorista paraibano Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin. Ele faleceu na madrugada desta quinta-feira (14) em Campina Grande, após uma parada cardiorrespiratória.
Um quadro de infecção respiratória levou Shaolin a ficar internado desde a última terça-feira (12) em uma clínica da cidade paraibana.
Desde 2011, Shaolin luta pela vida após sofrer grave acidente de trânsito. Ele perdeu parte dos movimentos e a fala.
O velório e sepultamento do humorista acontecerão no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, e serão reservados para parentes e amigos. Entre 11h e 15h, os fãs poderão se despedir de Shaolin.
Shaolin fez parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Em 2013, a emissora renovou o contrato do humorista Shaolin, que já estava afastado há dois anos da TV.

O humorista também fez participações em outros programas de TV como o "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom".O anúncio da morte foi feito pela mulher do comediante, Laudiceia Veloso, via Facebook

Fonte: DN