VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 31 de março de 2015

PADRE TIRA SELFIE PELADO PARA MULHER QUE CONHECEU NO FACEBOOK

O arcebispo de Campos, no Norte Fluminense, informou que o padre que fez um selfie nu confirmou a veracidade da foto e informou que ela foi tirada para um caso virtual. Segundo Dom Roberto Ferreira, o destinatário do registro ao recebê-lo, porém, alegou que o usaria para “detonar” a vida do pároco. A foto, então, acabou se espalhando rapidamente, via WhatsApp, pelos telefones celulares de muitos dos 27 mil moradores da cidade de Miracema, onde o padre atuava. O religioso foi afastado por um ano de suas atividades e ainda pode ser demitido de suas funções clericais.— Ele disse que conheceu uma mulher pelo Facebook. Eles conversaram algumas vezes, sempre em encontros virtuais, e decidiu enviar a foto para ela.

MENINO É ENCONTRADO SUBNUTRIDO APÓS FICAR UM MÊS TRANCADO NO BANHEIRO.

Um menino de 5 anos era mantido trancado dentro de um banheiro sujo em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, há pelo menos um mês por seu tio, de acordo com denúncias enviadas ao Conselho Tutelar do município. A criança foi encontrada em estado de subnutrição e com muitos machucados pelo corpo. O homem responsável pelas agressões foi preso na última quarta-feira. Segundo o conselheiro tutelar Marcelo Moreira, que foi ao local fazer o flagrante, o banheiro onde o garoto estava não tinha maçaneta, além de estar imundo. A criança ainda foi encontrada sem roupa pelos agentes. Ele estava bem debilitado e abaixo do seu tamanho e peso ideal.

SOBRAL-CE: JOVEM É EXECUTADO COM SEIS TIROS NO BAIRRO SUMARÉ

O homicídio aconteceu no bairro Sumaré, por volta das 20h30 desta segunda-feira (30). A vítima foi o jovem de nome Francisco Wilton Duo França, 21 anos, de alcunha "Gugu". O jovem foi alvejado com seis disparos, foi socorrido para o hospital Santa Casa, mas não resistiu os ferimenots e veio a óbito. A PM realizou diligências, mas os suspeitos não foram localizados. A polícia civil irá investigar o crime.

Texto: Sobral 24horas
Foto: Blog Sinhá Sabóia

CAMOCIM-CE: JOVEM FURTA NO "RAINHA", NA FUGA ATRAVESSA O RIO COREAÚ E É PRESO PELA PM NA ILHA DO AMOR.

Por volta das 17h00 de segunda-feira, 30, policiais do Ronda do Quarteirão patrulhavam pela AV. Beira Mar, no Centro de Camocim, quando foram abordada por um funcionário do Hipermercado “Rainha” dizendo que o estabelecimento havia acabado de ser furtado e que o acusado havia pulado dentro da praia com os produtos do furto e nadava em direção à Ilha do Amor.
Rapidamente os pm's se embrenharam na ocorrência e logo solicitaram a balsa que faz a travessia dos veículos e se deslocaram para a Ilha do Amor. Lá os militares perseguiram o acusado e finalmente conseguiram localizar e prender o acusado, o jovem Cleyton Bruno de Oliveira Sousa, 22 anos, natural e residente em São José de Ribamar-MA.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE FURTO EM FARMÁCIA.

Um homem Atemildo Silva Chagas, 29 anos, foi preso em flagrante durante a noite de segunda-feira, 30, após praticar uma tentativa de furto na Farmácia São Francisco, localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, no bairro São Francisco, em Camocim.
Os policiais da Força Tática cumpriam determinações do Major Artunane Aguiar e realizavam blitz pelos bairros da cidade quando foram informados pelo copom (190) que um elemento havia sido dominado por um popular e um policial a paisana após furtar um aparelho celular da funcionária da referida farmácia
Os pm’s chegaram ao local e já encontraram o homem dominado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de furto (artigo 155 do CPB) e já se encontra mais uma vez recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sds S. Filho e Fontenele

Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: SALINEIRO SOFRE DESCARGA ELÉTRICA E MORRE DURANTE O TRABALHO.

Um acidente de trabalho ocorrido por volta das 15h40 de segunda-feira, 30, tirou a vida de um homem de 30 anos no município de Barroquinha, região norte do Estado do Ceará. O blog Camocim Polícia 24h foi informado pela Polícia Militar que o salineiro identificado como Cleidvan Passos da Silva, 30 anos, estava trabalhando na Moageira “Só Sal” quando sofreu uma descarga elétrica muito forte. O trabalhador ainda foi socorrido por outros empregados para o hospital local, porém, já deu entrada morto. A vítima residia na cidade de Barroquinha, na Rua Travessa Campo Oliveira, bairro Caucaia.
                                       

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE QUE TENTOU PROTEGER MÃE EM ASSALTO

Conforme o delegado Osmar Berto, Cristofer (blusa preta) foi autuado por latrocínio. Já Flaviano de Sousa Silva, 22, ainda não foi capturado pela Polícia
De acordo com a Polícia, o suspeito confessou o crime, mas a arma utilizada na ação ainda não foi localizada.

A Polícia prendeu, na tarde desta segunda-feira (30), um dos suspeitos de matar o estudante Diego Tertuliano Lima, de 16 anos. O homem, identificado como Cristofer de Silva Marques, 21, foi detido na BR-116, quando voltava de Itaitinga, e levado ao 6º Distrito Policial, em Messejana, que investiga o crime. 
De acordo com a Polícia, o suspeito foi localizado quando andava a pé pela rodovia, após descer de um transporte alternativo. Cristofer confessou o crime, porém a arma usada na ação ainda não foi localizada. 
Cristofer afirmou que ficou no carro enquanto o outro suspeito, Flaviano de Sousa Silva, 22, atirou no adolescente. Conforme o delegado Osmar Berto, Cristofer foi autuado por latrocínio.

CARRO-FORTE CAPOTA VÁRIAS VEZES NA DESCIDA DA SERRA DE ALCÂNTARAS.


O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (30), na descida da Serra de Alcântaras, estrada que dá acessoa à cidade de Coreaú (CE 240 - Iraudo Cristino). Informação iniciais apontam que o carro-forte faltou freio e capotou por várias vezes. O motorista sofreu várias fraturas e foi socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral. O carro-forte estava abastecido. Policiais Civis da cidade de Coreaú estiveram no local do acidente, dando apoio aos guardas do carro-forte. O fato aconteceu por volta das 15 horas.