26 de março de 2015

SERVIÇO RESERVADO DA 3ªCIA/3ºBPM RECUPERA NA ZONA RURAL DE GRANJA MOTO FURTADA EM ACARAÚ.

Moto furtada e acusado de receptação
O Serviço Reservado da 3ªCia/3ºBPM está em plena atividade e desta vez realizou um levantamento preciso que culminou na recuperação de uma motocicleta furtada há alguns dias atrás no município de Acaraú.
Após ser informado sobre a localização da moto, o Major Artunane Aguiar designou uma equipe da Força Tática para se deslocar até o distrito de Timonha, zona rural de Granja, apreender o veículo e efetuar a prisão do indivíduo apontado como o receptador. Por volta das 10h30 desta quinta-feira, 26, os pm’s chegaram ao distrito e logo localizaram o homem que estava com a moto, o agricultor Francisco Carlos da Silva, residente na localidade de Timbaúba de Baixo, em Granja. Ele estava com a moto furtada, uma Honda CG Titan 150 de cor azul, ano 2208 e placa HYK-7423-Acaraú. O agricultor repassou para os policiais que havia comprado a moto há dias atrás de um homem identificado como Fernando Tiago da Costa, residente na cidade de Acaraú.
Diante dos fatos o agricultor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde foi processado por crime de receptação, artigo 180 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Jerlir, Cb Frota, Sds Cleuton, Genilson, Diógenes e Josenir

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: