27 de março de 2015

GRANJA-CE: "RATO" CAI NA RATOEIRA DA PM APÓS ASSALTAR LOJA NO CENTRO DA CIDADE.

Um elemento já com várias passagens pela cadeia pública de Granja e também de Camocim foi preso novamente durante a tarde desta sexta-feira, 27, acusado de furto a uma loja. Estamos falando de Flávio Carvalho de Sousa, 35 anos, conhecido no undo do crime como “Rato”.
Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, o elemento chegou e entrou na Loja “Papelaria e Cyber Aquarela”, localizada na Rua Lívio Barreto, Centro de Granja, e fazendo gesto que estava armado anunciou o assalto, levando de uma das funcionárias um aparelho celular no valor de R$ 800,00 e do caixa a quantia R$ 50,00. Após o assalto o elemento saiu do local em disparada.

A própria funcionária assaltada acionou os policiais do destacamento de Granja que compareceram ao local e colheram maiores informações com a vítima. Cientes de quem eram o indivíduo, os pm’s saíram em diligências e em tempo recorde conseguiram localizar e efetuara a prisão do bandido já próximo à sua residência, na Rua Conrado Porto, bairro Barrocão.

O aparelho celular e o dinheiro foram recuperados e o elemento foi conduzido para a DPC de Camocim onde todo histórico da ocorrência foi repassado ao delegado plantonista que o autuou em flagrante delito pelo crime de assalto e também por consumo de droga, pois no momento da revista foi encontrado uma pedra de crack em seu bolso.
Rato já se encontra recolhido à cadeia pública da  cidade de Granja.

Efetuaram a prisão: Cb Édmo. Cb Fontenele e Sd André

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Fino ladrão , mas nem aguenta um soco .

Anônimo disse...

mais não tem jeito...pra quer soltam??? só pra ter o trabalho de prender de novo...só pode... Fino ladrão