26 de março de 2015

CAMOCIM-CE: RONDA DO QUARTEIRÃO PÕE "NENENZÃO" ATRÁS DAS GRADES POR CRIME DE FURTO.

Francisco Antonio dos Santos Silva, 36 anos, vulgo “Nenenzão”, preso durante a noite do último dia 13 de março sob a acusação de uma série de furtos em Camocim não passou sequer um dia preso, pois os crimes tinham sido cometidos há dias atrás, portanto não houve o flagrante segundo a interpretação do delegado. (Confira a matéria AQUI)
O indivíduo já é um velho conhecido da polícia e tem demonstrado que pra ele não existe ressocialização, o que ele gosta de fazer mesmo é praticar furto em cima de furto.
Passados apenas 13 dias após ter sido detido, o elemento foi preso e novamente sob a acusação de furto. A prisão foi realizada por policiais do Ronda do Quarteirão por volta das 06h30 da manhã desta quinta-feira, 26, na Rua da Independência, no Centro da cidade.
Os policiais foram acionados pelo Copom (190) para uma ocorrência sobre um homem em atitudes suspeitas transportando duas portas de madeira na Rua citada.
Os pm’s imediatamente se deslocaram para o endereço e localizaram o suspeito. Indagado sobre a procedência das portas o homem entrou em contradição, aumentando mais ainda a suspeita dos policiais. Minutos depois, os militares conseguiram encontrar o proprietário das portas, o carpinteiro Francisco Eudes Dutra, o qual logo reconheceu suas portas. Diante das circunstâncias, acusado e vítima foram conduzidos para a DPC onde Nenenzão foi autuado em flagrante delito por crime de furto e foi novamente conduzido para a cadeia pública de Camocim, a segunda vez em apenas 13 dias.

Efetuaram a prisão: Cb F. Sousa, Sds Reis e Santos

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: