28 de março de 2015

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA SEM HABILITAÇÃO É PRESO CONDUZINDO MOTO COM DESCARGA ALTERADA.

A determinação do Comandante da Companhia é de tolerância zero contra a perturbação do sossego alheio.

Tarde de sexta-feira, 27, policiais da Força Tática saturavam pela área do centro da cidade quando na altura da Rua da Independência, próximo ao INSS, se depararam com dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Titan CG de cor vermelha, sem placa e com descarga alterada. A dupla foi abordada e os pm’s constataram que se tratava de dois velhos conhecidos da polícia, o José Anderson André dos Santos, vulgo “Gugu”, 21 anos e um menor  conhecido como “Misti”.
Gugu, o condutor da moto não possui CNH e ainda trafegava no veículo com descarga alterada, provocando um barulheira e incomodando o sossego da comunidade.
Diante das infrações, Gugu foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado pelo delegado plantonista em crime previsto no artigo 309 do CTB (dirigir sem habilitação) e no artigo 42 da LCP (perturbação do sossego alheio). A motocicleta ficou apreendida.

Efetuaram a prisão: Sgt Uéliton, Sds Jeferson e Ribeiro

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Carlos Veras disse...

Esse trabalho caberia a sutran de Camocim e não a policia militar, mais como todos sabemos se a guarda prender algum veículo irregular, vao la e passa uma "mão santa" e liberam o veículo. Por isso que a Sutran num ta fazendo mais nada, arrumaram um serviço extra para a policia que tem dado certo, parabéns aos militares, há e tambem aos agentes e a guarda municipal que não tem culpa disso acontecer.