domingo, 29 de março de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE CASAL DE TRAFICANTES COM DINHEIRO, MACONHA, CRACK E COCAÍNA NO LAGO SECO.


Em mais uma operação exitosa comandada pelo operacional Major Artunane Aguiar, comandante 3ª Cia/3ºBPM, um casal acusado por tráfico de drogas foi preso durante a madrugada na Ponte do Lago Seco, em Camocim. Segundo levantamentos realizados pelo Serviço Reservado (SR), há meses o casal vinha traficando droga naquele local, já que ali acontece todos os sábados um encontro de paredões, reunindo um aglomerado grande de pessoas, sendo que além do tráfico rola a prostituição, pequenos furtos e roubos, etc. 

“No meu comando os traficantes de Camocim não terão vida fácil. Estamos trabalhado diuturnamente para reduzir drasticamente o tráfico de drogas em nossa cidade e municípios subordinados a nossa área. Minha determinação é de empenho total da tropa na luta intensa contra os traficantes", disse o oficial.

Desta vez, por volta das 02h00 da madrugada deste domingo, 29, já com todo o levantamento realizado pelo S.R., os militares da Força Tática, FTM e Ronda do Quarteirão chegaram ao local e em uma ação relâmpago e bem coordenada flagraram com uma certa quantidade de maconha e R$ 334,00 em espécie o casal Francisco Willames de Lima, de 25 anos, e Francisca Aparecida de Sousa, de 32 anos,  O casal recebeu voz de prisão e em seguida os policiais ainda apreenderam na residência dos dois, localizada no bairro Rodagem do Lago, 7 trouxas de maconha, 15 gramas de crack, 15 pedras de crack e 06 trouxas de cocaína.

Diante do flagrante, os indivíduos foram conduzidos à DPC onde o Major Atunane Aguiar apresentou o caso ao delegado plantonista que os autuou em flagrante delito por crime de tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11.343/2006), sendo que o casal já está recolhido à cadeia pública de Camocim.

O Major Artunane Aguiar afirma que a prisão de traficantes na região é uma das prioridades de seu Comando e que o enfrentamento ao tráfico de drogas vai ser intensificado mais ainda por ser considerado uma prática criminosa e perversa contra a sociedade.  





Participaram da operação:

Major Artunane Aguiar

Força Tática de Apoio: Sgt Ueliton, Cb Ivonilde, Sds Jeférson e Ribeiro;
FTM: Sds Cardoso, Guveia e Wilker;
Ronda do Quarteirão: Cb Gerado Filho, Sds Henrique, Robson, Edgar e Domingos.

Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a essa grande operação fazendo jus ao trabalho realizado em nossa cidade.
infelizmente esse cidadão vinha ultimamente trabalhando com os negócios de sua mãe e seu padrasto desde então tinha uma família e trabalhava honestamente.
ai quando surgiu essa mulher na vida desse rapaz e levou para essa vida do crime.
AGORA É PAGAR A CONTA E NADA MAIS!!!

Ricardo disse...

Tava mais que na hora, esses dois estavam se sentindo a vontade, é isso que sempre acontece, ficam destruindo os lares familiares e pensam que a polícia não age... age sim, enquanto vocês estão pensando que ninguém sabe a polícia fica só estudando uma maneira de prender. Agora vão comer um pouquinho de mortadela do governo.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais e peço por favor, não esqueça da nossa Olinda velha sofrida

Cb PM disse...

Policiais motivados tendem a dá o sangue. E essa tropa tá mais que motivada, ons tempos virão.

Cb PM disse...

Policiais motivados tendem a dá o sangue. E essa tropa tá mais que motivada, ons tempos virão.

Anônimo disse...


RAIMUNDO DISSE..

PARABÉNS A PM E SEU CMT, MÁS A POLICIA MILITAR




















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































CC

Anônimo disse...

Fico feliz de ver essas operações policiais botando pra voar as bandas, infelizmente ja já estarão soltos pelos advogados de plantão.

Anônimo disse...

os viciados sao humilhados constantemente na porta da casa deles aqui na rodagem do lago agora né vamos ver a da justiça

Anônimo disse...

Eu quero agradecer ao major Artuane aguiar vc fez um belo trabalho obrigado!!!

Anônimo disse...

Quem não ouce conselho leva pancada!!!!
<<>>

Anônimo disse...

Falta só o velho conhecido do entroncamento das ruas santos Dumont com 24 de maio. Cadeia nesses elementos

Anônimo disse...

A polícia precisa fazer uma vistoria aq na riachuelo esquina com Duque de Caxias tem umas pessoas repassando drogas todos os dias para menores é durante a noite

Anônimo disse...

também na riachuelo tem uma casa(casebre)cuja família é muito humilde q estão vendendo drogas direto dia e noite

Anônimo disse...

vai ser humilhado na cadeia ingual humilhava os outros,abandonou a esposa com os filhos pra tar nessa vida tai a reeconpenca de tudo...

Anônimo disse...

Meus parabens os policiais vejo que em Camocim tem agora, tem lei muito bem comandante...

Anônimo disse...

tai pra essa tal preta q se achava a bichona d trafico d camocim,dizia q nunca ia ser pega e acabou sendo e ainda iludiu um cara casado com familia deixando pra tras uma vida honesta pra viver uma ilusao onde o crime nao compensa e so cadeia ou morte,se tivesse ficado com a familia dele e trabalhando com a mae eo padrasto nao taria ai na cadeia,preso so lamento pelo sofrimento dessa mae q criou seu filho pra ser um homem do bem,ai aparece essa mulher e destroi totalmente a vida desse jovem q tem esposa e filhos pra criar,mais quando ele sair ver se ele cria juizo e nao volte a praticar o q e errado.e espero q ela tbm pois tem filho e achu q nao vai querer q seu filho se torne um traficante ou um viciado d drogas!!!so lamento pelas maes deles pois a dor d ver um filho no erro nao e bom.falo por q sou mae tbm e jamais quero q meus filhos siga esse caminho triste.....